Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Voce ta sendo um babaca O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 17 - Voce ta sendo um babaca

226 visualizações Denunciar


Gustavo abriu a porta completamente bebado com uma garota junto com ele, fiquei encarando os dois ate gustavo dizer alguma coisa...


Gustavo; e aiii pigmeu Skyler; gustavo quem e essa garota e porque tu ta bebado assim?


Gustavo; essa e a beca a gente se conheçeu la no bar po.


Skyler; entra agora e beca vai embora ta? - a garota afirmou com a cabeça e foi embora e gustavo entrou reclamando, sentei no sofa e falei...


Skyler; voce e idiota ou o que? Pra que fez isso?


Gustavo; pra esqueçer a karina, ela ta gravida de outro cara.


Skyler; sim, e voce ta sendo um bbk por isso


Gustavo; doi saber disso


Skyler; ah ka veio atras de voce o cara nem quer saber dela e ela ta aqui sofrendo por voce...agora para de ser idiota e ou fica com a karina ou para de fazer merda.


Gustavo; taaa


Skyler; agora toma um banho, vo faze cafe pra voce. - gustavo foi direto pro banheiro e eu pra cozinha preparar cafe pra ele, sentei na cadeira esperando gustavo voltar enquanto o cafe ia ficando pronto, gustavo voltou com a toalha amarrada na cintura e sentou, ficamos conversando um pouco e logo dei o cafe pra ele, começei a rir das caras que gustavo fazia pelo cafe estar extremamente forte e quente, logo gustavo acabou o cafe e foi pro sofa dormir, subi e entrei no quarto, liguei o notebook e fiquei atualizando umas series que nao via a algum tempo ja...logo duda acordou e invadiu meu quarto, coloquei ela no colo e fiquei vendo as series com ela enquanto fazia carinho nos cabelos dela, ficamos assistindo varias series, logo karina acordo e se juntou a nos, passamos a manha toda assim ate victor começar a me ligar, atendi no terceiro toque...


Ligacao on*


Skyler; oq foi doido?


Victor: ja to indo te buscar ta?


Skyler; praaa?


Victor: ja sao 19:55 vitoria, tu ainda nao ta pronta?


Skyler; puta que pariu, eu tinha esquecido vei, vou me arruma agr tchau.


Ligacao off*


Sai em desespero pra tomar banho, tomei um banho rapido e ja sai do banheiro desesperada, entao karina veio fala comigo...


Karina; amiga se acalma, ja sabe que roupa vai por?


Skyler; naoooo


Karina; entao faz assim vai arrumando o cabelo enquanto separo uma roupa pra voce e se acalma.


Skyler; okay


Corri pro banheiro e começei a fazer cachos nas pontas do cabelo, demorei um pouco pra acabar tudo mais consegui, sai do banheiro e karina ja tinha separado minha roupa, me vesti rapido e karina ja arrumou tudo e fez uma maquiagem rapida em mim, desci e victor ja avisa chegado e me esperava, victor me olhava de boca aberta e eu apenas ria da cara dele, saimos e fomos de carro ate a festa dos pais dele, paramos na porta da casa de victor e um frio percorreu minha espinha...


(Vestido Skyler)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Victor pegou em minha mao e fomos em direçao aquele castelo, os seguranças abriram a porta e seguimos todos ali estavam maravilhosamente vestidos e conversando, tentei nao parecer estranha e acompanhar victor, logo todos pararam e olharam pra escada, no topo dele havia um casal simplismente perfeito, logo percebi de onde victor puxou tanta beleza o casal d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais