Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Festa das confusões O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 18 - Festa das confusões

241 visualizações Denunciar


Victor pegou em minha mao e fomos em direçao aquele castelo, os seguranças abriram a porta e seguimos todos ali estavam maravilhosamente vestidos e conversando, tentei nao parecer estranha e acompanhar victor, logo todos pararam e olharam pra escada, no topo dele havia um casal simplismente perfeito, logo percebi de onde victor puxou tanta beleza o casal descia as escadas sorrindo e dando oi a todos, victor entao saiu me puxando ate eles, paramos na frente deles e logo victor me apresentou...


Victor; pai, mae...queria apresentar a voces essa minha namorada vitoria, amor esses sao meus pais.


Skyler; ooi


Sonia; oi


Ricardo; oi querida, tudo bem?


Skyler; sim, e com o senhor?


Ricardo; estou otimo, divirta-se viu?


Skyler; obrigada


Os pais de victor seguiram pelo enorme salao e eu e victor fomos ate a cozinha pegar uma bebida, pegamos nossas bebidas e fomos para os fundos da casa, tinha um gramado artificial lindo e uma rede de basquete, vendo aquilo tive que falar... Skyler; ah que hrs entramos no filme americano?


Victor; haha palhaça, meu pai e a Brianna gostam de basquete.


Skyler; Brianna?


Victor; minha irma mais velha, ou como minha mae diz a ovelha negra da familia. Skyler; eita, oq sua irma tem de errado?


Victor; nada, mais digamos que a Brianna e completamente o oposto do que minha mae queria de uma filha.


Skyler; entendi, e a Brianna ta ai?


Victor; deve estar no quarto com a Chris.


Skyler; Chris?


Victor; a futura esposa dela amor.


Skyler; caramba sua familia e uma caixinha de surpresas.


Victor; pse bem vinda a essa loucura.- victor sorriu e me beijou, ficamos nos beijando ate eu ouvir a voz enjoada da manuella...


Manuella; vitinho meu amor.


Victor; o que e encosto?


Manuella; sua mae esta atras de vc querido.


Victor; taa.


Levantamos e fomos entrando novamente na casa, assim que entramos victor ja me abraçou por tras e foi beijando meu pescoço logo entendi oq ele queria entao ja subimos correndo, entramos no quarto de victor enorme por sinal, victor nem me deixou pensar em falar e ja foi me beijando e abrindo meu vestido, nao resisti e continuei o beijo, nossas linguas dançavam de forma perfeita, victor puxou meu vestido para baixo e ja foi tirando sua roupa por completo, tirei o resto e deitei na cama, victor deitou por cima de mim e ja foi se encaixando, talvez isso fosse a vontade em excesso que victor estava pois ele me penetrou violentamente, começei a arranhar com força as costas de victor com força, enquanto ele me penetrava com vontade me fazendo ir a loucura, tentava controlar os gemidos mais era inevitavel gemer cada vez mais alto para victor enquanto ele ia cada vez mais fundo, victor chupava meu pescoço me fazendo delirar cada vez mais, logo chegamos ao apice juntos e gozamos, victor saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado, virei para victor e começamos a nos beijar novamente, porem uma voz feminina quase nos matou de susto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu e Victor pulamos na mesma hora, me cobri com o edredom e Victor tb, olhando pra frente e a mãe de victor nos olhava furiosa... Sonia; Victor o que voces pensam que estao fazendo? Victor; calma mae, e o que vc ta fazendo no meu quarto? Sonia; vim procurar voces, pq a manu me disse que estavam no quarto...que vergonha victor. Victor; mae sai daqui que vergonha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais