Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Festa das confusões part. 2 O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 19 - Festa das confusões part. 2

9 visualizações Denunciar


Eu e Victor pulamos na mesma hora, me cobri com o edredom e Victor tb, olhando pra frente e a mãe de victor nos olhava furiosa...


Sonia; Victor o que voces pensam que estao fazendo?


Victor; calma mae, e o que vc ta fazendo no meu quarto?


Sonia; vim procurar voces, pq a manu me disse que estavam no quarto...que vergonha victor.


Victor; mae sai daqui que vergonha.


Sonia; nao, eu quero os dois vestidos agora e la embaixo. - olhei pra porta e quase morri, manuella e varias outras pessoas, logo alguem veio me salvar.


Brianna; maeeee deixa o vitinho e a mina dele em paz e vai curti tua festa.


Sonia; sai daqui brianna, ninguem te chamou.


Brianna; ixe mae relaxa, deixa eles veem. - brianna saiu puxando a mae dela e pisco pra victor fechando a porta, levantei voando e começei a me vesti voando, victor começou a falar...


Victor; me desculpa amor


Skyler; relaxa, agora se veste e vamo descer. - coloquei minha roupa correndo e sai do quarto, dei de cara com brianna que sorria, oq me fez querer rir...


Brianna; e ai gatinha, foi mal pela dona Sonia, ela e loca assim mesmo ta?


Skyler; eu percebi to com muita vergonha


Brianna: fica nao, ja fiz coisa pior...mais e ai tu e o vitinho e firmeza?


Skyler; sim


Brianna; menos mal nao aguentava mais o victor com a enjoada da manuella Skyler; tb nao suporto ela.


Brianna; guria ja te amei, bom vo te liberar agora.


skyler; de boas.


Desci as escadas correndo e a mae de victor me olhava com cara de quem queria me matar, fui pra cozinha buscar algo pra beber, encontrei yan tomando cerveja entao logo pedi uma tb, yan pegou pra mim e começamos a beber juntos, logo manuella entrou na cozinha e veio me atormentar.


Manuella; ta dificil de controlar ninfo?


Skyler; oo puta fica de boa na sua


Manuella; nao vo me rebaixar ao teu nivel, vou curtir a festa dos meus sogritos bjs...-manuella saiu da cozinha e eu continuei bebendo com yan, nao aguentava mais nem pensar naquela vaca, eu e yan nao trocamos uma palavra mais bebemos dms, começei a ver tudo dobrado e fui tentando andar ate o salao, porem esbarrei em alguem e quase cai, mais por sorte um cara me segurou e uma voz perfeita ecoou minha mente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Me distrai ouvindo aquela voz, ate acorda..Olhei pro garoto que me segurava e não conseguia pensar em mais nada, era como se o mundo tivesse parado de girar, logo ele me ajeitou e falou comigo... Garoto: você ta bem? Desculpa pela esbarrada. Skyler: ta tudo bem, eu so to meio zonza Garoto: normal, acho que voce bebeu muito. Skyler: também acho. Garot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais