Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Festa das confusões part. 3 O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 20 - Festa das confusões part. 3

10 visualizações Denunciar


Me distrai ouvindo aquela voz, ate acorda..Olhei pro garoto que me segurava e não conseguia pensar em mais nada, era como se o mundo tivesse parado de girar, logo ele me ajeitou e falou comigo...


Garoto: você ta bem? Desculpa pela esbarrada.


Skyler: ta tudo bem, eu so to meio zonza


Garoto: normal, acho que voce bebeu muito.


Skyler: também acho.


Garoto: qual seu nome? Cê é amiga da bri?


Skyler: meu nome e Vitória e sou namorada do Victor e voce?


Garoto: hum, meu nome e Nathan...muito prazer cunhadinha.


Skyler: voce e irmão do Victor?


Nathan: sim, mais só por parte de pai.


Skyler: ah sim, e voce mora aqui?


Nathan: graças a Deus não.


Skyler: entendi. - Nathan riu do meu jeito e continuamos conversando, logo Brianna entrou na cozinha, pegou uma cerveja e se juntou a nós pra conversar...


Bri: o que meu mano gato e minha cunhada sexy conversam?


Nathan: sobre a vida.


Skyler: exatamente.


Bri: tu tem ciumes do victor?


Skyler: bastante, porque?


Bri: porque a vaca da manuella ta lá agarrando ele na frente dos meus pais.


Skyler: hm. - fui correndo pra porta da cozinha ber e realmente estava acontecendo isso e victor nem parecia se importa o que me irritava mais. Voltei pra cozinha peguei uma cerveja e sai em direção a Victor e Manuella, parei atrás dos dois e começei a aplaudir, todos olharam pra mim, inclusive Victor...


Victor: tá louca amor?


Skyler: louca? Tu se agarra com a vadia e eu sou louca? tem certeza?


Victor: Vitória para, vamo lá fora conversa.


Skyler: não, fica ai com ela.


Sonia: ta vendo Victor como eu dizia você tem que voltar com a manu.


Skyler: e voce concordou Victor?


Victor: eu não disse nada, e que poderia ser uma boa ideia, mais eu nao quero...


Skyler: me esqueçe, acabou.


Victor: Vitória para.


Skyler: acaboooou.


Sai correndo dali e fui embora, na verdade nem sabia como voltar pra casa, então fiquei na calçada bebendo e chorando, não acreditava que victor tinha feito isso, senti uma mão tocar meu ombro, quando olhei era Nathan, o que me assustou, Nathan se sentou ao meu lado e falou...


Nathan: fica calma guria.


Skyler: é muito dificil eu amo demais ele. - enconstei minha cabeça no ombro de  Nathan e ficamos em silencio algum tempo, nathan me abraçou e ficou acariciando meu cabelo, eu só conseguia chorar e nathan tentava ao maximo me confortar da melhor forma possivel, ficamos abraçados mais alguns minutos ate eu olhar a hora...


Skyler: mds ja e 00:00 preciso ir embora. - nem dei tempo de nathan dizer nada e ja sai correndo pra ir embora, nem sabia o caminho de volta pra casa, mais fui fazendo varios caminhos aleatorias ate chegar a esquina da minha casa, fui correndo ate em casa e entrei voando, Karina estava no sofá e logo que me viu abriu os braços, abraçei-a e começei a chorar muito mais, fui me acalmando aos poucos e começei a conar tudo pra ela, Karina só me abraçava e me pedia calma, deitei no colo dela e acabei adormecendo depois de tantas lagrimas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oeee, me chamo Karina e tenho 16 anos, sou amiga da Skyler e ex namorada do Gustavo, descobri a pouco tempo que estou gravida de 3 meses e meus pais me expulsaram de casa, agora minha unica familia e a Skyler e a minha bebezinha ♥   Heeey, me chamo Brianna e tenho 19 anos, sou lesbica assumida e tenho um relacionamento de 9 anos com a minha Chris linda, sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais