Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Não tem mais volta O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 21 - Não tem mais volta

308 visualizações Denunciar


Acordei 9;40 o domingo estava bem nublado, então decidi continuar mais um tempo na cama, olhei pro lado e Karina não estava lá...peguei o celular e fiquei olhando as diversas mensagens que victor avisa me mandado, li todas e não respondi, coloquei o celular de lado e fiquei encarando o teto, logo meu celular começou a tocar olhei no visor e não conheçia o numero atendi logo pois o toque estava me dando dor de cabeça...


Ligação on*


Skyler: alô?


Nathan: bom dia cinderela.


Skyler: oi nathan, cinderela? kkk


Nathan: sim, só que essa cinderela não deixou o sapatinho aqui e sim a bolsa.


Skyler: puts e mesmo, mais pera como conseguiu meu numero?


Nathan: se esqueçeu que sou irmão do seu namorado cinderela?


Skyler: é verdade, depois vou ai buscar a bolsa.


Nathan: acho melhor não, me manda teu endereço no whats que vou ai levar.


Skyler: oxe, porque não posso ir ai?


Nathan: depois te explico, me manda o endereço vai cinderela.


Skyler: tááá...guenta ae.


Nathan: ok


Skyler: mandei.


Nathan: vlw, to ai em 20 minutos


Skyler: flw;


Ligação off*


Coloquei o celular de lado e permaneci deitada, kah entrou no quarto e sentou na cama me olhando, sorri de lado pra ela e ela sorrio de volta e falou...


Kah: tá melhor amiga?


Skyler: nem um pouco.


Kah: ja falo com o victor?


Skyler: não e nem pretendo.


Kah: amiga, tu ama ele poxa, volta com ele


Skyler: não tem mais volta eu e ele cansei.


Kah: tu que sabe ami, quer comer? fiz um lanche


Skyler: quero não amiga, me faz um favor?


Kah: quantos voce quiser bebe


Skyler: quando o Nathan chegar ai pega minha bolsa com ele tá?


Kah: Nathan e o irmão do Victor que voce falou?


Skyler: uhum.


Kah: okay amiga, fica bem tá.


Karina se levantou e saiu do quarto, virei pro lado e acabei pegando no sono novamente, logo senti um carinho em meu cabelo então falei..


Skyler: kah quero ficar sozinha.


Nathan: não é a kah, cinderela


Skyler: nathan, oq ce ta fazendo aqui? - disse isso enquanto me sentava e coçava os olhos.


Nathan: tua amiga, me pediu pra subir e te avisar que ela ia no mercado rapidinho e ja vinha


Skyler: hm entendi, agora explica pq eu não podia ir lá?


Nathan: e que a manuella dormiu lá...


Skyler: com o Victor?


Nathan: uhum, eu tb dormi lá e vi quando a manuella saiu de manhã do quarto com o Victor e os dois não estavam muito vestidos.


Skyler: eles transaram?


Nathan: não sei, mais parecia que sim.


Skyler: eu sou uma idiota mesmo. - abaixei a cabeça e deixei as lagrimas rolarem, logo Nathan passou a mão no meu rosto e foi secando minhas lagrimas e falou...


Nathan: quer um abraço cinderela?


Skyler: siiim pf. - Nathan me abraçou com carinho e beijou minha cabeça enquanto me fazia carinho, apertei ele com força e chorava cada vez mais, não acreditava que victor tinha feito isso comigo, logo ouvi barulho na porta do quarto e nós dois nos separamos e olhamos pra porta...


Kah: desculpa gente, só queria saber se querem comer?


Skyler: não quero.


Nathan: tem que comer cinderela, vamos lá vai.


Skyler: táááá vamos.


Desci com Nathan e Karina e sentamos pra comer, notei o silencio que dominava a casa tão cedo então falei pra karina...


Skyler: cade o povo?


Kah: o tio rodrigo levou a duda pra madrinha dela, e o Gustavo foi pra praia com o Yan e a Renata.


Skyler: tu acha que a re e o yan viram casal? eu acho eles lindos juntos.


Kah: tomara que role né amiga.


Skyler: psé...


Passamos o resto da manhã eu, kah e nathan conversando e assistindo tv, logo Rodrigo e Duda chegaram e se juntaram a nós, peguei o nate na caminha e fiquei brincando com ele e Nathan tb, Rodrigo nos olhava com uma cara estranha oq dava um certo medo, logo nathan foi embora e fui leva-lo ate a porta, então ele falou...


Nathan: mais tarde vou no cinema com a bri, topa ir junto?


Skyler: não sei não Nathan, talvez não seja uma boa ideia


Nathan: por favorzinho vai cinderela, vamoooooo?


Skyler: tá menino chato, nos vamos. agora tchau.


Nathan: tchau, mais antes... - nathan me puxou e me deu um selinho rapido e foi embora.


Não acreditei que ele tinha feito isso, entrei novamente, peguei o nate no chão e fui pro quarto...Karina subiu correndo atras de mim e invadiu o quarto dando um sorriso gigante.


Skyler: o que foi loca?


Kah: eu vi aquele selinho e a troca de olhares...hmmmmm ta rolando,


Skyler: deixa de ser besta karina, nao tem nada e agora me deixe dormir rum.


Expulsei Karina do quarto e me joguei na cama, não sei bem pq mais aquele selinho tinha mexido comigo, na verdade desde que esbarrei com Nathan ele mexeu comigo mais era Victor que eu amava e aquilo ainda daria muita confusão, peguei no sono em meio a tantos pensamentos, dormi o resto do dia, ate acordar com o celular tocando novamente, atendi e eu ja imaginava quem era...


Ligação on*


Skyler: oi


Victor: oi meu amor, posso ir te ver?


Skyler: não, fica ai com a puta, tchau.


Victor: para com isso veei, eu te amo


Skyler: se me amasse não dormiria com a Manuella


Victor: só dividimos o quarto não rolou nada amor.


Skyler: tchau victor.


Ligação off*


desliguei na cara de victor e fui me arrumar pro cinema, tomei um banho rapido e coloquei um short, uma sandalia baixa, e uma blusa vermelha de ombro caido, deixei o cabelo solto e sai, nathan ja me esperava do lado de fora com bri, comprimentei os dois e fomos pro cinema, chegando lá pegamos a ultima sessão do filme ouija o jogo dos espiritos, bri dava altos pulos de susto, eu e nathan ficamos mega concentrados no filme dividiamos a mesma paixão por filmes de terror, acabou o filme e ja voltamos pra casa afinal ja era bem tarde, bri seguiu pra casa dela e nathan me levou ate a minha fomos o caminho de ida e volta em silencio ate chegarmos em minha casa e Nathan decidir falar...


Nathan: me perdoa pelo beijo, sei que não devia foi mais forte que eu


Skyler: relaxa ok, to de boa


Nathan: mais voce ta namorando o victor isso não podia rolar.


Skyler: eu namorava o victor, no passado, não namoro mais agora esqueçe isso okay? boa noite. - beijei a bochecha de nathan e entrei, ja fui direto pro quarto afinal todos ja dormiam...deitei na cama e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, me distrai em meio a tantos pensamentos e assim acabei dormindo pois o dia seguinte seria beeeem longo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com o celular despertando, levantei muito contra vontade e fui pro banheiro reclamando, tomei um banho demorado e sai enrolada na toalha pra me trocar, karina nem levantou então a deixei dormindo, coloquei uma blusa de moleton e uma calça, e meu allstar vermelho, o tempo continuava ruim, fiz um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e celular e desci, gusta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais