Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Te amo demais pra te perder O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 22 - Te amo demais pra te perder

243 visualizações Denunciar


Acordei com o celular despertando, levantei muito contra vontade e fui pro banheiro reclamando, tomei um banho demorado e sai enrolada na toalha pra me trocar, karina nem levantou então a deixei dormindo, coloquei uma blusa de moleton e uma calça, e meu allstar vermelho, o tempo continuava ruim, fiz um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e celular e desci, gustavo estava dormindo no sofá, cutuquei ele ate ele acordar reclamando...


Gus; o que é porra? me deixa dormi.


Skyler: gus acorda pf.


Gus: oq tu quer velho?


Skyler: leva a duda na escola pra mim por favor.


Gus: af velho agora?


Skyler: daqui a pouco animal, pf e muito importante.


Gus: tá chata, eu levo, agora rala.


Levantei e fui pro colegio, victor não foi me buscar nem nada o que me deixou bem aliviada assim não teria uma discussão logo cedo e pra minha surpresa ele não estava no portão me esperando como sempre fazia, entrei no colegio e Renata ja me esperava com uma cara nada boa, então parei pra conversar com ela...


Skyler: o que foi Re?


Renata: o Victor e o Yan estão na diretoria.


Skyler: maaais ja? porque?


Renata: uhum, e porque o victor chegou agarrado na manuella e o yan foi falar com ele e eles brigaram e sairam na porrada.


Skyler: puta que pariu, vamo lá ver isso. - agarrei na mão de renata e fomos correndo ate a diretoria...batemos na porta varias vezes ate a diretora abrir a porta e nos deixar entrar.


Diretora: o que as mocinhas fazem aqui?


Skyler: queremos saber o que houve aqui.


Diretora: os bonitos estavam saindo nos tapas lá fora e por isso vão levar suspensão.


Skyler: mas eles vão levar a suspensão hoje?


Diretora: logico né mocinha, agora vão pra sala.


Saimos da sala e falei pra Renata...


Skyler: corre pra sala e fala pro professor de ed. fisica que to passando mal e que ja vou pra aula.


Renata: ok né.


Renata foi pra sala e eu me escondi esperando Yan passar, logo ele passou e dei um puxão no mesmo pra podermos conversar...


Skyler: o que houve?


Yan: o victor ta te traindo velho.


Skyler: não tá, nos terminamos.


Yan: ele ta desfilando com a Manuella por ai e são o novo casalzinho da sala, se beijaram e tudo, eu vo mata ele.


Skyler: deixa isso pra lá, por favor...não briga.


Yan: okay, por voce tá? - abraçei Yan e dei um beijo na bochecha dele e seguimos pra sala, yan pegou a bolsa dele e foi embora, e eu fiquei na sala, em seguida victor entrou me encarando, pegou sua mochila e saiu tb...me distrai conversando com Renata ate Manuella vir com Katherine emcima de mim perturbar...


Manuella: ta vendo oq o seu amiguinho fez, meu namorado tomou suspensão.


Skyler: primeiro ele tem nome é Yan, e segundo engole o seu namorado, pq voce e a pessoa mais baixa que eu ja conheçi


Manuella: o que voce disse garota.


Skyler: exatamente o que voce ouviu, eu nunca pensei que voce poderia chegar a esse ponto, serio mesmo teve que dar pro victor pra conseguir ele de volta, olha bato palmas pra voce pelo premio de piranha do ano. - Manuella levantou a mão pra me bater porem Renata segurou a mão dela e falou...


Renata: voce não vai encostar em nenhum fio de cabelo da minha melhor amiga, senão eu arrebento a sua cara manuella, cansei de voce ja.


Manuella: a pau mandado criou coragem agora, se liga garota porque acabo contigo num estalar de dedos.


Skyler: tenta, só tenta pra ver se eu não acabo contigo primeiro sua puta.


Manuella saiu furiosa com katherine e eu abraçei Renata, ela finalmente tinha tomado coragem e enfrentado manuella, sentamos e começamos a prestar atenção nas aulas que passaram bem depressa, logo deu a hora da saida e fui embora com Renata, deixei ela na casa dela e segui pra minha, pra minha surpresa, victor me esperava na porta de casa...


Skyler: o que ta fazendo aqui? tua namorada vai surtar se te ver aqui.


Victor: eu preciso de voce.


Skyler: se precisasse nao estaria com a manuella dnv, sabe eu realmente acreditei que voce me amava, mais me enganei.


Victor: eu te amo demais pra te perder.


Skyler: voce o que? - Victor não respondeu nada apenas me agarrou e me beijou, eu não resisti e retribui o beijo ele me assendia um fogo que eu não sabia de onde vinha, entramos em casa sem parar de nos beijar, pelo silencio notei que não tinha ninguem em casa, victor me empurrou pro sofá e continuamos nos beijando, acabamos um arrancando a roupa do outro e nos amando ali mesmo, coloquei victor sentado e me encaixei emcima dele, fui fazendo leves movimentos e rebolando emcima do seu pau enquanto victor ia a loucura e me beijava mais, era inevitavel nos controlarmos quando estavamos juntos, victor mordia meu pescoço com força enquanto eu rebolava mais rapido emcima dele e gemia em seu ouvido, nossas bocas se tocavam numa sintonia perfeita, era claro que não conseguiamos ficar longe, logo chegamos ao apice e gozamos juntos, deitamos no sofá e ficamos nos olhando quietos, ate victor dizer...


Victor: eu te amo, e juro pela minha vida eu não dormi com a manuella ela ate tentou mais eu recusei.


Skyler: mais na escola voces estao agindo como casal.


Victor: a manuella fico me agarrando e com graça, e eu só deixei pq eu soube que voce saiu com o Nathan e a Brianna.


Skyler: não rolou nada okay? o Nathan ta se tornando um bom amigo e cunhado e a bri tb, eu só quero voce.


Victor: eu tb só quero voce minha vida. - victor colocou a mão por baixo do meu cabelo e voltamos a nos beijar, paramos o beijo com selinhos e subimos pra nos arrumar afinal alguem poderia chegar, nos trocamos e ficamos na cama namorando um pouco, aquele momento estava perfeito e não queria mais que acabasse, passamos a tarde toda entre beijos e carinhos, no final da tarde victor foi embora e karina chegou e veio correndo falar comigo...


Kah: amor da minha vida.


Skyler: o que foi? não tenho dinheiro.


Kah: como e ridicula, fui no medico hoje.


Skyler: é ai? como ta minha afilhada?


Kah: melhor impossivel, eu ouvi o coração dela, cara melhor som do mundo


Skyler: imagino que seja mesmo, queria ter ido, pq não me chamou pra ir kenga?


Kah: porque tu tava no colegio idiota.


Skyler: ah tá, proxima vez me avisa que eu falto pra ir contigo.


Kah: okay, agora vamos jantar? to morrendo de fome, e teu pai ja ta com a janta pronta.


Skyler: vamooooos correndo.


Descemos correndo a escadaria pra comer, sentamos todos e comemos brincando e rindo, a campainha tocou e levantei pra atender, quando abri a porta quase não acreditei em quem estava ali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abri a porta, e dei de cara com a minha mãe ali parada me olhando, fiquei sem fala nada estatica, então minha mãe me abraçou apertado e falou... Elisa: eu senti tanto sua falto bebe. Skyler: eu tb mãe muita Elisa: eu te amo bebe Skyler: nunca mais vá embora pf. Elisa: nao vou filhar. - soltei minha mãe e deixei ela entrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais