Fanfics Brasil - Capitulo 24 - Nada e o que parece O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 24 - Nada e o que parece

224 visualizações Denunciar


Parei no canto da cozinha e fiquei ouvindo a conversa dos meus pais...


Rodrigo: como assim pode haver a possibilidade da Vitória ser mesmo minha filha?


Elisa: eu não tenho certeza, mais tem uma pequena possibilidade.


Rodrigo: desde quando acha isso?


Elisa: bom, eu tava na casa da minha irmã e nos estavamos falando sobre a minha gravidez e tem 50% de chance da skyler ser sua filha e não do Pierre mais não tenho certeza.


Rodrigo: faz um DNA eu quero saber, eu ia amar se ela fosse minha filha.


Elisa: não, a Vitória não pode saber disso, isso deixaria ela louca...ah vida dela sempre foi o pai dela, não.


Rodrigo: por favor Elisa.


Elisa: não Rodrigo.


Não aguentei mais ouvir aquela conversa, sai devagar pra fora de casa pra que ninguem me ouvisse...fui andando meio sem destino e acabei esbarrando em Nathan que paro pra falar comigo...


Nathan: eita cinderela sempre nós esbarrando em, voce tava chorando?


Skyler: não e que...deixa pra lá.


Nathan: me conta por favor, o que voce tem cinderela?


Skyler: eu descobri que posso não ser filha do meu pai.


Nathan: como assim? me explica isso guria.


Skyler: eu ouvi minha mãe e meu padrasto conversando e pode ser que eu não seja filha do meu pai e eu não quero que isso aconteça.


Nathan: fica calma, tem muitas chances disso acontecer?


Skyler: segundo minha mãe 50% de chances.


Nathan: fica calma, vamos dar uma volta pra voce se acalmar tá?


Skyler: tabom, vamos sim.


Nathan: okay, vamos.


Saimos e eu fui contando toda minha historia pra ele, que ouvia atentamente enquanto passeavamos, era dificil contar tudo isso pra alguem, ainda mais naquele momento, paramos numa pracinha e sentamos pra conversar, Nathan ficava o tempo todo tentando me acalmar e me fazer aceitar a possivel situação as horas foram passando e logo meu celular começou a tocar loucamente...


Ligação on*


Skyler: alô


Elisa: filha aonde voce tá? a kah ja chegou em casa e disse que voce tinha saido cedo.


Skyler: to com o Nathan, depois vou pra casa.


Elisa: tabom filha, não demora pf.


Skyler: ta, tchau.


Ligação off*


Nathan ficou me encarando alguns segundos enquanto eu ficava em silencio olhando o celular...


Skyler: eu não quero saber se isso e verdade ou não, se sou filha do meu padrasto ou não.


Nathan: e compreensivel cinderela, fica calma...vai ficar tudo bem. - nathan me abraçou e foi me acalmando aos poucos, ficamos abraçados mais algum tempo e logo fomos embora pra casa, nathan me deixou na porta da minha casa e me deu um beijo na testa e foi embora, entrei e fui direto pro quarto, bati a porta e sentei na cama quieta, logo gustavo entrou no quarto e falou...


Gus: o que ta acontecendo contigo? Teus pais estão preocupados.


Skyler: gus tu viu a gravidez da minha mãe né?


Gus: e eu era pequeno mais vi sim porque?


Skyler: por nada, deixa e besteira.


Gus: me explica loca.


Skyler: deixa quieto gus.


Gus: okay né, quer um carinho?


Skyler: prefiro tu deitado comigo vendo filminho topa?


Gus: logico, não ia dar carinho msm, da espaço cabeçao.


Dei espaço e gustavo deitou na cama comigo ligamos no filme madrugada dos mortos e ficamos deitados assistindo, era bom ter o gustavo por perto, ainda mais quando ele se assustava, me fazia ter ataques de risos, ficamos vendo o filme ate eu acbar pegando no sono na metade dele, gustavo continuou assistindo pos me  fazia acordar com cada susto que ele tomava, peguei no sono de vez mesmo e gustavo tb acabou dormindo comigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais