Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Você aqui? O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 2 - Você aqui?

168 visualizações Denunciar


Abri a porta e pra minha surpresa era Victor, ele me olhava de cima a baixo me deixando com vergonha, olhei pra ele e falei...


Skyler: quer entrar?


Victor: ah claro, licença.


Skyler: toda


Dei espaço e victor entrou e sentou no sofá, ficamos nos encarando por alguns segundos, fiquei em pé sem saber o que dizer, Victor parecia ler meus pensamentos pois levantou e veio em minha direção, me encostei na parede tentando em vão me distanciar dele, ele se aproximou ao ponto em que eu ja podia sentir sua respiração na minha, fixei meu olhar no olhar dele, e então ele falou...


Victor: olha pode ser loucura, mais eu não consigo parar de pensar em voce desde que te vi hoje na escola, antes de tu fugir de mim.


eu fiquei quieta sem saber o que dizer, ou ate mesmo como me explicar, então Victor me olhou e em seguida desviou o olhar diretamente pra minha boca, me puxou pela cintura, colando nossos corpos completamente, passou a outra mão por baixo do meu cabelo, colando de leve nossos labios, iniciando um calmo e doce beijo, eu nao conseguia pensar em mais nada alem de como o gosto da boca dele era delicioso, continuamos o beijo até nós faltar o ar e eu empurrar victor dizendo...


Skyler: nunca mais faça isso


Victor: vai dizer que nao gostou?


Skyler: Victor para, vai embora.


abri a porta e esperei Victor sair, ele saiu sem dizer absolutamente nada, eu fiquei sem saber o que fazer, então fechei a porta e fui me arrumar pra buscar duda na escola, coloquei meu short e o allstar e sai de casa, peguei duda na escola e voltei pra casa, preparei minha janta e a dela, comi com ela e liguei nos desenhos pra ficar assistindo junto da pequena, acabamos dormindo no sofá, meu padrasto chegou e me acordou, me levantei um pouco rapido e fui caçar meu celular, desbloquiei a tela vendo 20 chamadas perdidas de kath, sai voando de casa atrás dela, cheguei na casa de kath rapido porem nao tinha ngm em casa, sentei na calçada esperando um pouco mais nada de kath, então me levantei e fui pra casa, é acabei encontrando quem eu menos queria encontrar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No caminho ouvi uma voz conheçida que fez meu corpo todo estremesser, olhei pra trás e não acreditei naquilo... Skyler: lucca? Lucca: oi minha delicia Skyler: o que voce ta fazendo aqui? Lucca: voltei pra tu neguinha Lucca me abraçou e eu o empurrei, então Lucca me agarrou dnv, empurrei ele novamente e falei... Skyler: lucca me solta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais