Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Droga, de novo não O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 3 - Droga, de novo não

14 visualizações Denunciar


No caminho ouvi uma voz conheçida que fez meu corpo todo estremesser, olhei pra trás e não acreditei naquilo...


Skyler: lucca?


Lucca: oi minha delicia


Skyler: o que voce ta fazendo aqui?


Lucca: voltei pra tu neguinha


Lucca me abraçou e eu o empurrei, então Lucca me agarrou dnv, empurrei ele novamente e falei...


Skyler: lucca me solta


Lucca: não gostosa, eu quero voce e vai ser agora.


Skyler: Lucca me solta velho, cê ta bebado me larga.


Lucca: não, vem comigo agora.


Lucca saiu me puxando e eu tentava me soltar mais não conseguia, até que eu ouvi uma voz conhecida que acalmou meu coração...


Victor: ei ela mandou tu soltar ela


Lucca: mas que porra, não se mete mlq isso e entre mim e minha mina.


Skyler: eu nunca fui sua lucca.


Victor: Solta ela cara.


Lucca: e se eu não quiser?


Victor veio rapido e deu um soco no lucca fazendo ele me soltar na mesma hora, corri pra trás de Victor que me colocou mais pra trás dele, Lucca levantou e veio pra cima de victor e falou...


Lucca: tu vai ver mlq tu ta muito ferrado na minha mão.


Victor: to morrendo de medo soqnao.


Lucca foi embora e Victor se virou pra mim, me abraçando bem forte, eu senti uma paz tão grande naquele abraço, Victor me levou ate em casa e me deu um bjo na testa, entrei e fui direto pro meu quarto, joguei meu tenis longe e ja apaguei na cama de sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei 6:15 por mais estranho que pareça eu não estava atrasada, levantei e fui pro meu banho, sai coloquei minha blusa do rhcp (red hot chilli pepeers), minha calça cortada e meu allstar e sai o mais rapido possivel, peguei minha bolsa na sala, tranquei a porta e fui embora, cheguei na escola 6:50, fui direto pra sala e encontrei Victor conversando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais