Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Eu vou te esqueçer O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 4 - Eu vou te esqueçer

164 visualizações Denunciar


Acordei 6:15 por mais estranho que pareça eu não estava atrasada, levantei e fui pro meu banho, sai coloquei minha blusa do rhcp (red hot chilli pepeers), minha calça cortada e meu allstar e sai o mais rapido possivel, peguei minha bolsa na sala, tranquei a porta e fui embora, cheguei na escola 6:50, fui direto pra sala e encontrei Victor conversando com Kath não sei bem porque mais um sentimento estranho percorreu meu corpo vendo aquela cena eu queria dar um escandalo ali mesmo, sentei no meio dos dois assim mesmo, me envolvendo na conversa (sou cara de pau mesmo)...


Skyler: sobre o que conversavam?


Kath: nosso aniversário mozao


Skyler: aah tá


Victor: achei legal voces fazerem aniversário no mesmo dia.


Skyler: uhum é sim


Kath: o que cê tem amor? chegou cedo na escola, ta estranha oq é?


Skyler: nada oxii


Victor: tá tudo bem viih?


Skyler: uhuum


a conversa se encerrou ali percebi que kath nem estava se importando pros olhares quase assustadores que Yan estava em direção a ela, fiquei quieta e a aula começou era aula de matemática a unica materia que eu suportava, fiquei copiando as lições e rasbicando um pouco na mesa, logo senti kath me cutucar e me passar um bilhete, peguei indignada por ela ainda me escrever bilhetes, abri o mesmo e li a pior coisa do mundo...


*amiga to afim do victor*


quando li aquilo meu coração se apertou e diminuiu pro tamanho de uma ervilha, amassei o papel com raiva e joguei no chão, peguei meu celular e mandei uma msg no whats pra ela...


Skyler (msg): depois falamos disso Katherine


peguei meu celular e pedi pra ir no banheiro, cheguei no mesmo e me sentei no chao, pensando...


Pensamento on*


Mais que droga eu to gostando do Victor eu acho, e a kath tb não sei o que fazer agora, só nao posso magoar ela dnv.


Pensamento off*


Dei um soco na porta do banheiro de tamanha raiva, aquilo estava me irritando, voltei pra sala em silencio apenas sentei e abaixei a cabeça, senti uma mão acariciar meus cabelos, olhei pra cima e vi Victor me olhando com cara de quem estava preocupado, enquanto acariciava meus cabelos, apenas abaixei a cabeça denovo quase dormindo com os carinhos, acabei realmente pegando no sono, acordei com o Victor me chamando pois todos ja haviam saido pro intervalo menos eu e ele, me ajeitei na cadeira me espreguiçando e ele rindo de mim...começei a rir tb, e logo victor começou a falar...


Victor: vih precisamos conversar.


Skyler: o que foi? - disse com uma leve voz de sono


Victor: eu to afim de voce vih


Skyler: eu sei...eu tb to eu acho


Victor ficou quieto e se aproximou lentamente, senti sua respiração na minha, nossos labios foram se colando lentamente, mais Kath veio na minha cabeçã é então me afastei e falei...


Skyler: para Victor a kath te quer


Victor: mais eu quero voce, me dá uma chance...


Skyler: não posso, eu prometi nunca mais magoar a kath


Victor veio ate mim, beijou meu rosto e saiu da sala, eu só queria gritar e talvez chorar tb, eu prometi nunca mais me apaixonar e nem magoar Kath denovo e agora eu estava fazendo os dois, eu precisava esqueçer victor e eu iria esqueçer...tocou o sinal de fim do intervalo, sentei no meu lugar novamente e todos da sala chegaram exceto kat e victor, achei estranho porem ignorei, tivemos mais duas aulas e fomos dispensados mais cedo e ainda nada de kat e victor...sai rapido da escola caçando eles, rodei a escola toda e nada entao fui olhar atras da escola onde eu e kat ficavamos para bolar aula, ouvi vozes e estavam meio abafadas como se algo impedisse as vozes de falar, me aproximei e olhei e sinceramente preferia nem ter olhado....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olhei e vi Victor e Kath se beijando como se o mundo fosse acabar, eu não sabia se ficava olhando ou se gritava ou o que fazia, então apenas sai correndo dali antes que eu ficasse pior, cheguei em casa o mais rapido possivel porem da esquina ja ouvi minha mãe e meu padrasto gritarem, sai depressa andando sem rumo pelas ruas, até ouvir aquela voz n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais