Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Porque voce mudou tanto? O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 5 - Porque voce mudou tanto?

10 visualizações Denunciar


Olhei e vi Victor e Kath se beijando como se o mundo fosse acabar, eu não sabia se ficava olhando ou se gritava ou o que fazia, então apenas sai correndo dali antes que eu ficasse pior, cheguei em casa o mais rapido possivel porem da esquina ja ouvi minha mãe e meu padrasto gritarem, sai depressa andando sem rumo pelas ruas, até ouvir aquela voz novamente...


Lucca: viiiiiiih


Skyler: o que foi lucca?


Lucca: hey guria me perdoa por aquele dia não queria te machucar


Skyler: Lucca sempre que voce toca em mim voce me machuca.


Lucca: eu não queria, de verdade...aonde você ta indo?


Skyler: pra qualquer lugar


Lucca: topa ir num lugar comigo? eu prometo que não vou te fazer nada.


Skyler: tá lucca vamos...


eu poderia até me arrepender mas minha cabeça estava tão atordoada que eu só pensava em sumir dali, fui caminhando com lucca por uns caminhos que nem eu não conheçia até chegarmos finalmente na praia, lucca pegou na minha mão e foi me levando em direção as pedras, ele me ajudou a subir e logo em seguida subiu também, sentamos juntos e lucca deicidiu falar...


Lucca: será que voce nunca vai me perdoar?


Skyler: será que eu deveria algum dia fazer essa besteira dnv


Lucca: olha eu sei que vacilei contigo, mais po vih tu foi a primeira e unica guria que mexeu comigo de verdade...me dá mais uma chance?


Lucca falava isso se aproximando enquanto acariciava meu rosto, eu fiquei em silencio, só conseguia pensar no beijo de Kath e Victor, Lucca aproximou cada vez mais nossas bocas, assim iniciando um beijo calmo mais com muito desejo, podia ser loucura mais quando lucca chegava perto de mim parecia que estavamos pegando fogo, lucca me puxou com força contra seu corpo, me fazendo arrepiar, eu e lucca ficavamos um brincando com a lingua do outro, intercalando entre beijos e mordidas, beijamos até nos faltar o ar e só assim pra separar a gente, Lucca me olhava da mesma forma que me olhou no nosso primeiro beijo, encostamos um a testa na do outro e falei...


Skyler: porque voce mudou tanto lucca?


Lucca: eu não mudei ainda sou o mesmo Lucca de sempre


Skyler: não você não é...isso que acabou com a gente.


Lucca: me dá mais uma chance?


Skyler: não sei lucca


Lucca: por favor??


Skyler: lucca eu vou pensar ok?


desci da pedra no pulo mesmo, Lucca desceu logo atrás de mim me levando até em casa, me despedi dele com beijo no rosto e entrei, meu padrasto me olhou e falou comigo...


Rodrigo: filha a Katherine tá no quarto te esperando.


Skyler: tabom, e eu ja pedi pra não me chamar de filha


Rodrigo: e eu ja disse que voce e como uma filha pra mim, entende isso...


Subi batendo o pé, odiava quando ele me chamava de filha, era como se ele quisesse substituir meu pai e isso ninguem faria, entrei no quarto e vi Kath e Duda brincando na cama, beijei a cabeça de duda e o rosto de Kath e falei...


Skyler: fala Kath oq houve?


Kath: to apaixonada pelo Victor.


aquelas palavras entraram como facas no meu coração eu não sabia se chorava ou se me mantinha firme, então apenas respirei fundo e falei...


Skyler: hm, e ele sabe disso?


Kath: não sabe mas eu pretendo contar e hoje a gente passou o intervalo todo até a hora da saida nós beijando, eu to completamente louca por ele.


Skyler: hmm, tu que beijou ele?


Kath: não ele que simplismente me chamou e me beijou.


Skyler: ah táá.


Kath: o que foi mozao? tá mal?


Skyler: não, é que o lucca me pediu pra voltar.


Kath: amiga eu amo meu irmão mais ele foi muito filho da put* contigo tem certeza que quer isso?


Skyler: sei lá Kath, eu vou pensar bem primeiro.


eu e Kath ficamos conversando por mais algumas horas até que o pai de kath veio busca-lá, estranhei minha mãe ainda não ter voltado do serviço pois ja era 22hrs mais ignorei, deitei com a duda e peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

acordei por volta das 4:45, levantei meio zonza de sono ainda, desci as escadas e vi a luz da cozinha acessa e dela vinha um som como se alguem estivesse chorando...fui andando rapido ate a cozinha e vi meu padrasto sentado chorando, foi a primeira vez na vida que vi ele chorando, sentei ao lado dele e tirei o papel que ele amassava nas maos, quando li nao pude acreditar, mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais