Fanfics Brasil - Capitulo 8 - tentativa de primeira vez perfeita O Destino ♪

Fanfic: O Destino ♪ | Tema: Romance, Perdas, Traições, Amizade, etc...


Capítulo: Capitulo 8 - tentativa de primeira vez perfeita

13 visualizações Denunciar


Ficamos assistindo o filme até o final na mesma posição, de vez em quando eu sentia os olhares de victor sob meu corpo, porem finjia estar concertrada no filme, começei a sentir a mao de victor acariciando minhas costas de leve, como se fosse um carinho, olhei pra victor e ele parecia definitivamente bem concentrado no filme, fui me levantando aos poucos, me aproximando mais do rosto de victor, ele se virou pra mim e rapidamente me puxou pra cima dele, fazendo com que eu deitasse emcima dele, suavemente ele passou a mao em meu rosto e colocou uma mecha de cabelo que caia em meu olho atrás da minha orelha, olhei bem dentro dos olhos dele e ele olhava nos meus sem nem ao menos piscar, me fazendo me perder completamente naqueles lindos olhos castanhos, finalmente ele falou...


Victor: eu te amo


Skyler: eu acho que eu também


Victor não falou mais nada e apenas foi aproximando nossos labios, iniciando um beijo calmo e cheio de desejo, eu simplismente decidi nao resistir aquele beijo, victor acariciava minhas costas enquanto sua lingua brincava com a minha numa sintonia perfeita, logo victor me deitou sem parar de me beijar ficando por cima de mim, suas mãos em minha cintura levantavam aos poucos minha blusa, seus olhos foram devagar se abrindo e indo de encontro fixamente aos meus como um pedido se podia continuar, parei o beijo aos poucos e victor me olhava confuso, olhei nos olhos dele e falei...


skyler: eu quero que seja um momento especial


Victor: eu entendo amor


Skyler: promete ir com cuidado? - victor sorriu meigo e balancou a cabeça confirmando, voltou a me beijar, dessa vez com mais desejo do que antes, sua lingua parecia travar uma guerra com a minha, suas mãos subiam por dentro da minha blusa apertando meu corpo aos poucos, minha blusa subia mais conforme a mao de victor subia, victor levantou um pouco meu corpo tirando minha blusa de vez, seu olhar passou em meu corpo todo, puxei victor de volta pro beijo, victor sorrio, e desceu a mao, abrindo meu short devagar e abaixando o mesmo, ajudei ele a tirar mais rapido, victor começou a descer os beijos pro meu pescoço me fazendo arrepiar completamente, logo ele tirou meu sutiã, chupando devagar e beijando meus seios, começei a gemer baixinho sentindo aquela sensação que ele me dava, victor começou a chupar mais me fazendo gemer mais, logo seus beijos foram descendo pela minha barriga, chegando na minha calcinha, victor começou a abaixar a mesma, me olhando, ele tirou minha calcinha e começou a chupar minha bct sem nem me dar tempo de pensar, começei a gemer mais sentindo muito prazer, me contorcia enquanto sentia sua lingua entrando em mim, meus gemidos ficavam cada vez mais alto, fazendo com que eu tivesse que tapar a boca pra não gritar, victor me fazia ir a loucura, logo ele levantou e tirou toda sua roupa, subiu por cima de mim, se encaixando no meio das minhas pernas, me deu um beijo e falou...


Victor: se começar a doer me avisa que eu paro tá?


Skyler: tabom


beijei victor e senti seu p*u roçar na minha intimidade me fazendo ficar excitada, quando ele ia finalmente me penetrar, meu padrasto bateu na porta me chamando...


Rodrigo: filhaaaaaa, o katherine ta aqui embaixo


entrei em desespero ao ouvir isso, kath não podia nem imaginar que eu estava quase perdendo a virgindade com victor, falei num sussurro, pega tua roupa e corre pro banheiro...victor levantou rapido recolhendo tudo e indo pro banheiro, me vesti rapido enquanto meu padrasto insistia em bater na porta, abri a mesma e falei...


Skyler: desculpa pai tava dormindo... - falei isso soltando um bocejo falso, tinha que ter uma desculpa.


Rodrigo: cade aquele menino?


Skyler: ele ja foi embora pai, não viu ele passando na sala?


Rodrigo: não filha eu tava no quarto colocando a duda pra dormir, bom quer que eu mande a katherine subir ou falo que voce estava dormindo?


Skyler: aah pai, pede pra kath voltar amanhã to realmente morrendo de sono - bocejei falsamente dnv pra convence- lo de sair dali, rodrigo acentiu com a cabeça e saiu do quarto, ouvi ele falando com katherine e vi ele voltando pro quarto, respirei aliviada, chamei victor baixo e pedi pra ele esperar um tempo pra poder ir embora, victor me puxou me fazendo sentar no seu colo e me beijou, ficamos um tempo nos beijando até que ouvi meu padrasto roncar, puxei victor e o levei ate a porta dos fundos que seria o lugar mais seguro pra ele sair sem ser visto, dei um ultimo beijo nele e tranquei a porta, correndo de volta pro quarto pra não ser pega, respirei aliviada por ter conseguido escapar sem ser pega, deitei na cama e peguei no sono rapido, acordei no outro dia 7:30 por sorte ja era sabado, mais oq me dava raiva era ter levantando tão cedo, fiquei mais um pouco na cama, me lembrando da noite com victor, eu não sabia bem o que fazer, não queria magoar kath e estava traindo lucca, isso ia dar muitas confusões ainda, ouvi meu celular vibrar ao meu lado, abri e era msg de victor...


victor (msg): bom dia moça, ontem a noite foi incrivel, mesmo que não tenha rolado, eu adorei ver voce se entregando pra mim, eu te amo de verdade e vou lutar por voce minha viih.


sorri ao ler aquela mensagem, talvez eu realmente estivesse gostando de victor, mais será que aquilo daria certo? me levantei da cama, fiz minha higiene e desci, rodrigo estava sentado no sofá me sentei ao lado dele e fiquei vendo o desenho que estava passando, ficamos em silencio algum tempo e então rodrigo falou...


Rodrigo: filha aquele menino foi embora antes de voce dormir né?


Skyler: claro pai, eu começei a sentir sono e pedi pra ele ir embora, porque a pergunta?


Rodrigo: e porque não ouvi a voz de voces lá embaixo.


Skyler: é que ele desceu sozinho pai, e eu ja desmaiei


Rodrigo: aa entao tudo bem filha


sorri e voltei a ver o desenho, fiquei com um pouco de medo de rodrigo ter visto victor saindo e desconfiar de alguma coisa, o dia passou bem rapido e quando eu vi ja era de noite, deitei no sofá e fiquei assistindo alguns filmes de terror até o sono me pegar e eu adormecer ali mesmo no sofá



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei 3;30 da manha, tive um pesadelo horrivel com victor, nao sabia ao certo o pq mais meu coracao estava apertado como se eu sentisse que algo pudesse acontecer, sentei no sofa e fiquei parada alguns segundos, me levantei e fui direto pro quarto, deitei na cama e fiquei pensando um pouco no que andava acontecendo, sera que eu realmente estava apaixonada? Essa pergunta m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • man_pc Postado em 21/01/2015 - 11:59:11

    Maais pfvr

  • emile Postado em 02/11/2014 - 13:53:24

    CONTINUAAAA :)

  • emile Postado em 23/10/2014 - 09:04:40

    CARA ESSA SUA FANFIC É MUITO BOA, SÉRIO MESMO :) CONTINUAAA

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:48:25

    mais eu n li ta?/

  • antoniomagoot Postado em 25/09/2014 - 17:47:46

    termina ta foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais