Fanfics Brasil - 11 O Pai Da Minha Amiga....AyA (Finalizada)

Fanfic: O Pai Da Minha Amiga....AyA (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 11

23 visualizações Denunciar


Poncho-Tive um bom tempo com você no outro dia, fomos interrompidos, eu não consigo parar de pensar em terminar o que começamos..



disse para mim. Senti um frio na barriga, sorri, achei que ele estava brincando. E ele começa a enfiar a mão debaixo da minha camisa, nas minhas costas e começa a esfregar forte, me massageando. Estava tão bom.
Ele então rasga a minha blusa e me beija. Eu me afasto assustada



any-O que você esta fazendo Poncho? Você sabe que não podemos fazer isso. Eu poderia ser sua filha.


poncho-mais não é..


 


disse ele, e beijou fortemente meus lábios. Eu então cedi aquele beijo delicioso que me fazia soltar um suave gemido.
Ele beijava muito bem. Realmente não gostava do meu namorado da escola, nunca havia me sentido deste jeito. Ele me pressionou sobre a cama, levantou meu bumbum com uma mão e com a outra puxou a minha calça. Estava totalmente nua deitada na cama da minha melhor amiga com o seu pai. Minha cabeça girava, estava confusa. Nunca tinha estado assim com ninguém antes.


 


poncho-Não se preocupe querida. Vou ser muito gentil com você. Se quiser parar, não tem problema, é só falar que paramos. Mas, vai ter uma regra, você não pode mover ou fazer qualquer outra coisa, eu domino, eu vou fazer tudo!


 


E ele começa a beijar meus pés, tornozelo e panturrilha. Subia até a perna... Chegando em minhas coxas... Minhas pernas foram se abrindo, esperando o que ia acontecer a seguir. Mas ele continuou a me beijar e nem tocou na minha*******. Ele começou a beijar a parte interna da minha coxa, subiu para a minha barriga, lambeu meu umbigo e chegou aos meus seios. Meus mamilos são sensíveis, estava ansiosa para que ele começasse a chupá-los. Mas, novamente, em vez de ir onde eu pensei que ele ia, ele foi bem ao seu redor, e até o meu pescoço. Ele beijou meu pescoço, de uma forma que nenhum homem jamais beijou.



Eu estava ardendo em chamas.
Ele passa a beijar meus os meus ombros, descendo até o braço direito, beijou e lambeu o meu cotovelo, meu braço inferior, lambeu cada dedo da minha mão e voltou a beijar meu braço até chegar ao meu obro e iniciar o mesmo tratamento no meu outro braço. Toda vez que tentava passar minha mão sobre o corpo dele ele me mandava parar, pedia para eu não mover nenhum músculo. Terminando o outro braço ele voltou para o meu pescoço e começou a descer lentamente com os beijos em torno dos meu seios, mas sem tocar os meus mamilos. Chegava perto, bem perto, mas nunca os tendo em sua boca. Eu estava louca. Ele desce com os beijos até a barriga, o quadril. Senti sua mão no meu joelho direito. Ele levantou-se e, em seguida, empurrou-o para o lado. E ele curvado para baixo e começa a beijar atrás do meu joelho e minha coxa. Aproxima-queima para a minha*******. Eu estava ensopada e louca de tesão. Eu precisava dele. Finalmente, ele toca meu clítoris com a língua, e enfia a ponta do seu dedo em mim.



Assim que ele me tocou, eu gozei. Já tinha me masturbado antes, mas este foi o mais intenso orgasmo que eu tinha tido na minha vida. Ele estava com a sua boca quente em meu clitoris, chupava e fazia movimentos para frente e para tras com a sua lingua. Seu dedo estava dentro de mim, me tocando. Eu estava em êxtase.


 


Any-Por favor, eu preciso te sentir agora dentro de mim....


ele sorriu


ele tira o short fazendo seu membro ereto saltar


any-é eu tenho umpouco de medo é minha primeira vez e...


poncho-não se preucupe Querida,você vai amar..


 


Pov Poncho


sim eu estava sendo louco,mas minhas forças ja tinham se esgotado desde a primeira vez que provei aqueles labios,peguei dois travesseiros da cabeça ela e coloquei debaixo de seu traseiro. suas pernas já estavam ali totalmente abertas. começei a acariciar o meu membro. Depois chego chega perto dela e começo a esfregar a cabecinha, o que deixou meu penis todo úmido. ela estava delirando com o que estava acontecendo. Lentamente a penetro so a cabecinha. Bem devagar fui enfiandomeu membro, esfregava seu clitóris com a mão e enfiava meu membro nela.


 


Pov Any


 


Como estava gostoso, mas eu sabia que ele estava todo dentro de mim, então eu pedi


 


any-VEM DENTRO DE MIM! EU PRECISO TE SENTIR DENTRO DE MIM


 


Eu gritava e gemia, sentia dor, prazer, sentia tudo ao mesmo tempo. Logo senti ele dentro de mim, começou a fazer movimentos lentos no inicio e foi aumentando aos poucos, cada vez mais rápido e mais rápido. A dor era substituida por sentimentos incontroláveis. Seu*****duro entrava e saia dentro de mim. Ele colocou as minhas pernas sobre o seu ombro e penetrava mais profundamente. Dentro e fora. Dentro e fora... Minha cabeça girava... Eu sentia seu*****pulsando dentro de mim e então ele puxa e deixa derramar seu gozo espesso e de cor branca, leitosa sobre a minha barriga e tetas. Ele me cobria com seu esperma.



Depois ele veio para o meu lado com o seu*****semi-rigido perto da minha boca e pede para eu chupa-lo. Eu fiz. Adorei sentir aquele*****mole ficar duro dentro da minha boca. Eu chupava e lambia, com minha mão comecei a esfregá-lo, ele foi entrando e saindo da minha boca quente. Estava novamente bem duro, e após uns 10 minutos, ele atira todo o esperma dentro da minha boca. Eu engoli todo aquele esperma gostoso. Depois ele me puxa para cima dele. Eu estava exausta. Minha******* doía por ter sido arrombada, mas tive tanto prazer... fizemos amor mais Duas vezes naquele dia,poncho acariciou meu cabelos e fechei os olhos adormecendo em seguida junto a ele,estavamos exautos...


 


 


 


 




 


 


 


 


meninas valeu pelos comentarios fico feliz com isso,me perdi nos comentarios mas acho que é isso ne kkkk desculpeBoca Fechada


amanda: postado flor bjjs


beca: kkkkk se acalama mulher.. postado flor bjss


jessica: kkkk não não sou tão má assim kkkk bjss flor


rannyelle:kkk mds,postado


jhesy:seja bem vinda,bjss


iza:kk postado flor bjss


ponny...:postado bjj florzinha 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Despertei olhando ainda era 15:00,olhei para o lado dando de cara com poncho que ainda estava adormecido,paracia um anjinho,mas acoradado era um tarado isso sim,riu so em pensar,estava certemente se apaixonando por ele,coisa que deveria evitar,me levantei com cuidado,para não acorda lo,não acreditava que tinha feito isso,mas não me arrependia,sem percebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_rbd Postado em 29/01/2015 - 15:24:09

    o fim foi perfeito !

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 12:41:05

    Mortaaaa com o fim*-* mdsssss to em lagrimas, scrrrrr;((((<33333333 PERFEITOSSSSS!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/01/2015 - 02:31:48

    Foi perfeita :) pena q acabou mas eu simplismente amei <3

  • beca Postado em 28/01/2015 - 20:13:52

    Que pena que acabou foi perfeita

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 28/01/2015 - 19:21:35

    Posta logoooooo!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:43:35

    Ai de vc se matasse&#128584;&#128584; brincs bb kakakakakaa POSTA MAISSSSSSSS DANINHAAAA!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:42:26

    Eles tem q se encontrar, mdsssss

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:42:00

    O matew é taaaaao cute*-* mdsss

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:38:47

    O poncho foi atras dela, ai scrrrr

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/01/2015 - 02:58:09

    O Matew eh mto fofo :)quero Los A juntinhos de nv e logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais