Fanfics Brasil - capitulo 01 O Pai Da Minha Amiga....AyA (Finalizada)

Fanfic: O Pai Da Minha Amiga....AyA (Finalizada) | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: capitulo 01

1267 visualizações Denunciar


any-mas mamãe,juro que quando voltar farei tudo,são apenas duas semanas...


thisha olhou bem a filha e sorriu em seguida


thisha-tudo bem any,mas quem vira te buscar??


any-mamãe dul,may e o pai delas.


thisha-então,va arrumar suas coisas pra amanhã


sorri subindo correndo para o quarto,Buzios que me aguarde,peguei meus meus biquínis mais lindos, meus shortinhos bem sexy e alguns livros para ler e me distrair,ao terminar a mala,me deitei tentando dormir,não conhcia o pai de dulce,mas ela falava bastante dele,ja may não era tão extravagante em relação a ele,elas sempre passavam as ferias de janeiro na casa dele,ela realmente o amava muito,deixando esses pensamentos de lado,e apressei para dormir nas poucos horas que me faltava....


como um flash ouço dona tisha me sacudir,abri lentalmente os olhos,para ver no relogio ao lado,8:00 da manhã...


any-mas oque?? mamãe são 8:00 da manhã como.....


tisha: então mando o senhor herrera ir embora e você vai para o curso...


any fez careta


any-o que??? não eu....ahh


tisha sorriu


tisha- va se arrumar,ele esta falando com seu pai


mas calma fui me arrumar,não sei que instencia essa de me fazer cursar medicina affz....me arrumei correndo e desci.....


me deparei com um deus grego a minha frente,era lindo,cabelos negros que caiam em cachos por seu rosto e pescoço,uma boca sexy,traços bem masculinos,alto, ombros largos e tinha uma perna fenomenal sem contar nos olhos verdes,e que sorriso ahhh...


me aproximei e vi que ele estava explicando para meu pai que dul e may estavão na casa da mãe e passariamos pra buscar-lás para partir para a praia,me pai concordou e me dando um abraço sorrio ao Shr.alfonso..o olhei ainda boba e ele sorriu pra mim,que despertando do tranze o cumprimentei..


any-olá bom dia Shr.Alfonso


ele rio e me senti como uma besta...


alfonso-Bem me chame de poncho,não sou tão velho assim..


any-me desculpe...*sorri* Poncho..então me chame de any...


ele pisca ainda com aquele sorriso encantador


poncho-bom dia any


Ele apertou minhas mãos, me deu um beijo no rosto,nem preciso dizer que quase desmaio...


poncho-bem Shr e Shr portilla,ja temos que ir ante que dul e may,surtem,e pode ter certeza que cuidarei dela,any esta em boa mãos não se preucupem..


tisha sorriu-sei que sim...thau minha bebe


any-mamãe!!!


ela sorriu e me dei um ultimo beijo antes de me deixar entrar no carro....poncho em seguida fez a mesma coisa,acenando para minha mãe antes de fechar as portas...


 


 


 


Any


 


 


 


beca: 
postado meu amor


july:  
ai esta meu amor


alice:  postado meu amor


rannyelle: postado meu amor


ponnyyvida: postado meu amor


 


``beijos meu bebes``


``comentem``


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 poncho passa a mão sobre meu corpo para ajeitar o meu cinto de segurança, acidentalmente ele encosta em meus seios e pernas. Ele olha bem dentro dos meus olhos, pede desculpas e solta de novo aquele maravilhoso sorriso...sem graça sorrioany-tudo bem...é vamos??poncho-sim claro....Pov Ponchono primeiro momento que a vi,me encantei,era linda,p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_rbd Postado em 29/01/2015 - 15:24:09

    o fim foi perfeito !

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/01/2015 - 12:41:05

    Mortaaaa com o fim*-* mdsssss to em lagrimas, scrrrrr;((((<33333333 PERFEITOSSSSS!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/01/2015 - 02:31:48

    Foi perfeita :) pena q acabou mas eu simplismente amei <3

  • beca Postado em 28/01/2015 - 20:13:52

    Que pena que acabou foi perfeita

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 28/01/2015 - 19:21:35

    Posta logoooooo!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:43:35

    Ai de vc se matasse&#128584;&#128584; brincs bb kakakakakaa POSTA MAISSSSSSSS DANINHAAAA!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:42:26

    Eles tem q se encontrar, mdsssss

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:42:00

    O matew é taaaaao cute*-* mdsss

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/01/2015 - 12:38:47

    O poncho foi atras dela, ai scrrrr

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/01/2015 - 02:58:09

    O Matew eh mto fofo :)quero Los A juntinhos de nv e logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais