Fanfics Brasil - Vamos sequestrar a ruiva A Melhor Refém - Vondy

Fanfic: A Melhor Refém - Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann - Vondy


Capítulo: Vamos sequestrar a ruiva

322 visualizações Denunciar


``...A Cantora Mexicana, Dulce María acaba de encerrar sua turné no Brasil e já está voltando para o México...`` - Diz uma fofoqueira em um jornal de fofocas que passa na hora do almoço.


 


- Olha lá! Está voltando pro méxico! - Gritou Christian eufórico, acho que ele é fan dela.


 


- Já sabemos disso seu panaca! Sabemos da agenda toda da garota! - Disse Derrick, ele nunca tinha paciência com o Christian.


 


- Cara, a ruiva é gostosa! Derrick agradeço pela ideia irmão! - Disse Memo - Acho que eu vou aproveitar bem os dias que ela passar aqui.


 


- Memo, será que dá pra ficar calado e pelo menos uma vez usar o cérebro e não os testículos? - Eu disse, para Memo tudo se resumia a relações sexuais.- Não vamos tocar nela! Você conhece as regras!


 


- Christopher tem razão, não podemos falhar, não com essa gente famosa. - Disse Poncho demonstrando insegurança.- Será que agente deve seguir com o plano? É muito arriscado! - Poncho não estava totalmente de acordo com a ideia, assim como Christian.


 


- Calado Poncho! - Bravejou Derrick.- O que é agora? Vai amarelar? Pensa na grana, cara! Quanto eles não vão pagar para ter a ruivinha de volta? - Derrick disse tomando mais um gole da cerveja.- E, Christopher, não vamos tocar nela, mais podemos apenas admirar a paisagem.- Derrick e Memo dão risinhos maliciosos.


 


- Eu concordo com Poncho.- Disse Christian.- Ela é uma pessoa famosa, isso significa que tem gente na cola dela o tempo todo, eu acho que essa foi uma péssima ideia. - Opinou Christian desanimado.


 


- Nós já fizemos isso outras vezes Christian! Sabemos exatamente o que fazer! - Memo disse.


 


- Sim! Já fizemos! Mas a diferença é que eram pessoas anônimas! Agora, imagina a polêmica que isso vai dar! E como eu já disse tem muita gente na cola dela, como por exemplo, os seguranças, como pensam que vão driblar eles? - Perguntou Christian tentando mostrar que ele tinha razão.


 


- Christian, já temos todo o plano milimétricamente arquitetado! E devemos isso a namoradinha do Poncho... - Derrick disse e sorriu malicioso.


 


- Odeio meter a Annie nessas coisas! - Disse o Poncho com semblante culpado.


 


- Para de ``garotisse`` Poncho! A Anahí sempre soube o que você é e nunca fez nenhuma objeção, foi moleza convencer ela! - Disse Memo roubando a latinha de cerveja de Poncho.- E outra ela também vai receber uma boa quantia.


 


- Vocês não estão entendendo! Isso não vai dar certo! Como vocês acham que o Christoph....


 


- CHEGA! - Interrompi mais um protesto que Christian pretendia fazer.- Será que dá pra ficarem calados? Já estão torrando a minha paciência!


 


Decidi sair de lá, fui pro meu quarto e me joguei na cama me perdendo em pensamentos, nada podia dar errado, dessa vez estavamos nos arriscando muito. Mas quem desconfiaria que um suposto ``estilista`` era um sequestrador e com um histórico bem cabeludo? O Christian é muito tolo de dúvidar da minha capacidade... A única coisa razoávelmente ruim é que foi necessário colocar alguém que não pertence a guangue no meio desse plano, Anahí, a namorada de Poncho, ela tinha acabado de conseguir emprego como maquiadora em uma emissora de tv do méxico, e então Poncho convenceu ela a faltar um dia do trabalho, é claro que com uma boa desculpa, e me mandar no lugar dela, alegando que sou um ótimo maquiador e tal, outra parte ruim é que eu teria que agir como um...Gay e pior, a patricinha da Annie ficava me ``ensinando`` como se maquiar... e justamente no dia que vou estar lá, Dulce María vai fazer uma participação especial em um programa, essa será minha chance...


 


Ela seria um grande investimento, talvez fosse o ultimo trabalho que eu faria... dependendo da grana.


 


FLASHBACK


 


``...Es que no enamorarme de ti es inevitable..."


 


- Já estou cheio dessas mocreias! - Disse Derrick apontando para a garota loira de 17 anos que tinhamos acabado de sequestrar e iriamos pedir 8 mil para o resgate, mas ainda era pouco, pois tinhamos que dividir entre nós cinco.- A gente tá perdendo tempo com essas garotinhas, tinhamos que investir mais auto...


 


- Como assim? - Eu disse interessado Derrick tinha uma mente bem diabólica, mas ele tinha muitas ideias boas, e o melhor, não tinha medo de nada, assim como eu, por isso ele era meu braço direito ali.


 


- Olha só...- Ele aponta para a televisão onde está passando uma espécie de premiação. E uma Ruiva com um vestido azul esta cantando. Ela tem uma voz muito bonita, e é linda.- Não seria uma boa idéia? - Ele arqueia uma sombrancelha e dá um meio sorriso.


 


Depois daquele dia passei a pensar na idéia do Derrick, e cheguei a uma conclusão, iriamos sequestrar a ruiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paolla.casillas1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Acorda Christopher! Seu preguiçoso! - Anahí estava tentando me acordar a base de travesseiradas.- Eu estou dizendo que é necessário!    - Anahí..- murmurei com a voz abafada, pois meu rosto estava enterrado no travesseiro, na tentativa de poupá-lo dos golpes nada piedosos de Anahí.- Eu já disse que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_caroline Postado em 08/09/2014 - 13:11:35

    Primeira leitora, me ame por que eu estou divando aqui... Posta mais nena.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais