Fanfics Brasil - Não vou maquiá-la! A Melhor Refém - Vondy

Fanfic: A Melhor Refém - Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann - Vondy


Capítulo: Não vou maquiá-la!

7 visualizações Denunciar


- Acorda Christopher! Seu preguiçoso! - Anahí estava tentando me acordar a base de travesseiradas.- Eu estou dizendo que é necessário! 


 


- Anahí..- murmurei com a voz abafada, pois meu rosto estava enterrado no travesseiro, na tentativa de poupá-lo dos golpes nada piedosos de Anahí.- Eu já disse que não quero aprender truques de maquiagem com você...


 


- Uckermann! Eles vão dizer que eu recomendei um péssimo profissional! E depois vão me demitir! - Ela estava histérica.


 


- A Annie tem razão.- Disse Memo, aposto que ele estava louco para ver o chefe aprendendo truques de maquiagem e lidando com objetos grudentos e coloridos que as mulheres usam no rosto.


 


- Anahí, para com essa palhaçada. - Disse Derrick, que já estava de saco cheio do showzinho que Anahí estava fazendo.- Não sabe que Christopher não vai chegar nem a maquiá-la?


 


- Como não? Ele não vai como maquiador? - Anahí perguntou e parou com seus golpes massacrantes.


 


- Você não precisa saber dessa parte do plano, quanto menos envolvida você estiver, melhor! - Eu disse me sentando na minha cama. - Falando em plano, você já fez a sua parte?


 


- Já.- Poncho respondeu por ela.- Acabo de chegar da emissora com a Annie, comprei o atestado com aquele médico que você mandou e Anahí disse que o ``Irmão`` dela iria em seu lugar.


 


- Eles concordaram?


 


- Sim, disseram que era minha obrigação arranjar um substituto.-Disse Anahí roendo as unhas.


 


- O que está acontecendo aqui? Estava uma gritaria...- Disse Christian que tinha acabado de chegar e estava parado diante a porta.- Ah, oi Annie, era você que estava gritando. - Disse em meio de risos.- Achei que eles já tinham sequestrado a garota.


 


- Oi Pollis! Como está a Mai?


 


- Deve estar muito bem...- murmurou Derrick com cara de poucos amigos, Christian fingiu que não escutou.


 


- Vamos Annie, vou te levar pra casa.- Disse Poncho estendendo uma mão a Anahí.- Eu não te disse que não era necessário? Christopher não vai maquiar a cantora.- Poncho disse rindo, aposto que ele estava imaginando a cena `` O chefe da gangue maquiando uma estrela mexicana``... Não posso culpá-lo, seria cômico.


 




 


anna_caroline: Oii minha primeira leitora!! Seja bem-vinda amore *--* Hehe sua Diva!!! Já amo! =) Bjss <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paolla.casillas1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Uckermann! - Derrick abriu a porta do meu ``escritório`` e colocou somente a cabeça para dentro. Fiz sinal para ele entrar, ele estava vestido com roupas super discretas, essa era uma regra, não poderiamos chamar a atenção. Derrick trazia consigo um frasco, presumo que seja o cloroformio, a substancia que vou usar para sedar a Dulce.- Aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_caroline Postado em 08/09/2014 - 13:11:35

    Primeira leitora, me ame por que eu estou divando aqui... Posta mais nena.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais