Fanfic: A Melhor Refém - Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann - Vondy
- Uckermann! - Derrick abriu a porta do meu ``escritório`` e colocou somente a cabeça para dentro. Fiz sinal para ele entrar, ele estava vestido com roupas super discretas, essa era uma regra, não poderiamos chamar a atenção. Derrick trazia consigo um frasco, presumo que seja o cloroformio, a substancia que vou usar para sedar a Dulce.- Aqui, Poncho acabou de comprar. - Me entregou o frasco.
- Você já pesquisou? - Ele fez cara de desentendido - Se ela tem algum problema de coração? Afinal, não queremos ela morta.
- O Christian se encarregou disso, elá não tem nada. Fica frio. - Ele parou e me observou.- Você tem que vestir a roupa que a Annie trouxe. - Disse tentando prender o riso.
- Essa garota é louca! Eu vou ficar parecendo a Vera Verão! - E olha que não era exagero, o meu figurino se resumia em uma calça super colada, uma camiseta dourada brilhante um blaser creme de veludo, um sapato bege tão brilhante que chegava a doer meus olhos, e o ``toque final`` uma boina cor-de-rosa. Quando eu vi aquilo eu recusei prontamente, mas todos aqueles traidores fizerão questão de me lembrar que faria isso pelo dinheiro, e valeria o esforço.
- Acho melhor se apressar então, Vera Verão.- Lancei meu olhar mortal e ele parou com o deboche e me olhou sério.- Já está tudo pronto, os carros, os rapazes, só falta você com seu figurino.- Ele voltou com o deboche.
- Então, você quer fazer o favor de se retirar pra eu poder botar a minha fantásia? Ou tem uma tara pela Vera Verão e que ter um show particular da sózia dela?
- Argh! - Ele fez uma cara de nojo e saiu em disparada em direção a porta.
Coloquei o frasco de cloroformio na maleta de maquiagem que Anahí me emprestou e já fui me despindo, enquanto fazia isso me preparava psicológicamete parabme sentir confortável nawuela roupa e não parecer um mané, mais do que eu já estava.
Quando eu já estava vestido eu tentava me lembrar das aulas de Anahí de como eu deveria andar, e confesso que era uma tarefa muito difícil, pois a calça estava apertada e eu andava como se estivesse pisando em ovos.
Sai do quarto me preparando para aguentar as piadinhas sem graça dos rapazes, o que aconteceu, obvio, mas logo paramos e nos reunimos na sala para verificar se tudo estava pronto.
- Acho que já podemos ir, você precisa chegar mais cedo Ucker, já está com o cloroformio? - Perguntou Memo. Assenti e mostrei a maleta pra ele.
Entrei no meu carro sozinho, e peguei um caminho diferente dos rapazes. 40 minutos depois eu já estava na recepção da emissora. Uma mulher com cerca de 30 anos me atendeu simpáticamente, o que me surpreendeu, me lembrei das dicas da Anahí, eu tinha que ser ``feminino`` e dei o meu mehor, e pareceu que deu certo.
- Pode entrar aqui.- A recepcionista cujo nome escrito no cracha era Letícia, me mostrou uma porta onde estava escrito.
★Dulce María★
Entrei na sala que tinha uma bancada que ocupava uma parede inteira e duas cadeiras pretas de couro que pareciam muito confortáveis, olhei do lado oposto da sala e tinha um sofá wue somente de olhá-lo você já fica com sono, com estampa de zebra, e em uma das paredes tinha uma foto gigantesca da ruiva, fiquei pasmo com tamanho luxo de somente um camarim. Imagina a casa dela?
É, a ruiva vivia por cima da carne seca.
Autor(a): paolla.casillas1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Pode se sentar ali enquanto espera. Você chegou cedo demais.-A mulher apontou o sofá, meus olhos brilharam, era a primeira vez que eu iria me sentar em um sofá daqueles, não era justo nem compará-lo com o sofá da nossa casa, que era 90% de espuma e 10% de tecido, Christian achou ele num terreno baldio, e o levou pra casa, junto com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo