Fanfics Brasil - Colocando o plano em ação A Melhor Refém - Vondy

Fanfic: A Melhor Refém - Vondy | Tema: Dulce María & Christopher Uckermann - Vondy


Capítulo: Colocando o plano em ação

14 visualizações Denunciar


- Pode se sentar ali enquanto espera. Você chegou cedo demais.-A mulher apontou o sofá, meus olhos brilharam, era a primeira vez que eu iria me sentar em um sofá daqueles, não era justo nem compará-lo com o sofá da nossa casa, que era 90% de espuma e 10% de tecido, Christian achou ele num terreno baldio, e o levou pra casa, junto com uma dezena de ratos.


 


A recepcionista se retirou e eu já fui abrindo a maleta para pegar o frasco de cloroformio, estava lidando com o fecho da maleta que não queria abrir quando ouço o som da porta se abrindo. Gelei.


 


- Esqueci dente falar...ãh, qual seu nome mesmo?


 


- Ah, sou o Tomáz!


 


- Tomáz, pode colocar o que for preciso em cima da bancada, ok?


 


-Tudo bem, eu já ia fazer isso. - Ela me lança um sorriso e sai pela porta. Solto o ar quando percebo que estou prendendo a respiração e volto a me concentrar no fecho da maleta.


 


Quando finalmente consigo abrir, e descobri que estava tentando abrir do modo errado, pego o frasco de cloroformio e vou em direção as sofisticadas garrafinhas de água que estavam a disposição de Dulce María. Despejei a quantidade exata que o médico colega nosso me recomendou, é claro que ele não sabia o porque queriamos saber qual é a quantidade certa de cloroformio para uma garrafa de 500ml, ele nos denunciaria.


 


Feito isso minha bun`da foi como um imã em direção ao sofá, olhei no relógio e faltavam uns 20 minutos para a chegada da cantora, meu coração estava pulando, mais qualquer um que estivesse na meu lugar se encontraria na mesma situação.


 


A porta se abre e consequentemente faz um estrondo, pois eu tinha esquecido a maleta bem diante da porta, corri com uma certa dificuldade, pois minhas calças estavam muito apertadas. Peguei a maleta exageradamente grande e olhei para quem tinha aberto a porta.


 




 


Quem será que abriu? 


Gente, a fic está boa? Devo continuar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paolla.casillas1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_caroline Postado em 08/09/2014 - 13:11:35

    Primeira leitora, me ame por que eu estou divando aqui... Posta mais nena.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais