Fanfics Brasil - Capítulo I Je promets dêtre la vôtre.

Fanfic: Je promets dêtre la vôtre. | Tema: David Luiz, Haley James Scott, Supernatural


Capítulo: Capítulo I

5 visualizações Denunciar


Abro os olhos lentamente, me virando para lado para desviar a pouca claridade que entra pelas arestas da janela. Dou um suspiro e permaneço estática, observando o quarto. Minha mobília mescla entre o branco e um marrom marfim, com chão totalmente liso, pufes espalhados pelo canto junto a estante de livros, meu espelho favorito cobrindo um lado da parede com uma barra. Aqueles no estilo estúdio de ballet. Do qual é minha profissão, a propósito. Espreguiço-me e olho calendário em cima da escrivaninha, uma sexta-feira, seria um dia excepcionalmente comum se não houvesse apresentação de dança. A maratona começava oficialmente hoje e se estendia até o domingo, pois eu fazia parte do seleto grupo principal do espetáculo. Sentia orgulho por chegar onde estava, era meu sonho. Mas algumas vezes, bastante desgastante.
Levanto-me, indo até o espelho me alongar como todas as manhãs, minhas olheiras estavam cada dia mais terríveis. Meu cabelo era mesclado de um loiro queimado, no comprimento dos meus seios, lisos. Minhas bochechas rosadas com rosto arredondado, o que me dava um aspecto de ser mais cheinha, mas meu corpo me traia. Era totalmente sem graça, magra em todos os sentidos possíveis. Um corpo que me dava pontos para o ballet, mas quesito chamar a atenção de homens, zero. Estou usando uma blusa branca surrada e grande o suficiente para meu tamanho, o que faz parecer um vestido. Adoro a sensação de estar em algo que me dá toda liberdade para me movimentar sem me sufocar, por vezes me sentia assim quando usava o collant.
Meu celular toca, vou até a cama atendendo-o, do outro lado da linha o coreógrafo mais incomum e excêntrico que já vi.
− O ensaio começa as 13hrs, não se atrase. Venha preparada, como de costume, passaremos o dia aqui, confirmei a notícia que nossos investidores estarão essa noite na apresentação. – Ele me informa.
− Sim, Sr. Bismarck. Já estou... − E antes que possa terminar a frase, ele desliga.
Reviro os olhos e dou um suspiro. Ele era o homem mais impressionante que conheci em quesito talento, mas como convivência, sentia vontade de agarrar seu pescoço na maioria do tempo. Em temporadas os patrocinadores assistem ao espetáculo, se informam sobre o andamento dos projetos sociais e toda aquela baboseira de interesse nas finanças e garantia do seu investimento. Hoje seria um dia cheio! A casa estaria lotada como sempre, mas os nervos sempre iam à flor da pele quando recebíamos visitas assim, pois podíamos perder ou dobrar nossos recursos. Então era sempre uma expectativa muito grande.
Assim que cheguei ao teatro, vi Sr. Bismarck gritando com as dançarinas. Ele estava vestido com uma calça vermelho escuro, uma blusa social azul com botões, seu cinto marrom de todos os dias e sua pantufa. Seus cabelos estavam mais desalinhados que de costume, quando estava indo em direção as escadas que davam no camarim, rezando para que ele não me visse, ele me avistou.  
− Ora, mas olha só quem chegou! Tudo bem com você princesa? – Ele ironizou, me fuzilando com os olhos.
− Já estou indo Sr. Bismarck, tive um pequeno atraso. – Respondi impaciente. Implicância com tudo me irritava.
− Não tenha pressa princesa, temos o dia todo a sua espera.
Soltei um suspiro e fui em direção ao meu caminho com mais pressa, esbarrando com a minha melhor amiga.
− Haley James Bodelaire, você está atrasada! – Nina me acusou, dando um abraço rápido.
− Atrasada? Estou 5min atrasada, que culpa eu tenho do metro? – Respondi, me vestindo.
− Até parece que você não sabe que para ele não existe atrasos. − Completou, me dando um sorriso afetado.
Após o nosso ensaio, começamos a nos organizar. Eu era a bailarina principal da apresentação essa noite, por insistência minha, porque o Sr. Bismarck tem uma certa birra se assim pode se dizer por brasileiras. Existiam poucas na companhia, todas muito talentosas por sinal.
− Hales, você está nervosa hoje? − Me pergunta Nina, colocando seu figurino. − Ela era francesa;
− Não, estou tranquila, confiante. Vai dar tudo certo... Sabem quais serão os investidores da vez hoje? − Pergunto.
− Alguma coisa com Grennys Interprises ou aquela mexicana El Preferito...? Não tenho certeza − Me diz refletindo.
− Ou seja, você não sabe. − Sorrio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myhusbanddavid

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais