Fanfics Brasil - Prólogo Novo Mundo-Puros

Fanfic: Novo Mundo-Puros | Tema: Ação, Suspense, Ficção Científica, Romance.


Capítulo: Prólogo

381 visualizações Denunciar


Meu nome é Annabell, sou a última sobrevivente da Velha Ordem, uma sociedade considerada religião para alguns que, governava o Planeta Terra antes do desastre. Éramos felizes, não havia guerra, não havia violência. Apenas paz. O ano era 2105, como qualquer outro dia, os adultos trabalhavam e as crianças estudavam. Até que foi oficializado, a Terra estava morrendo. Animais, plantas e humanos estavam morrendo. A água potável já era difícil de ser encontrada, e as doenças se espalhavam rápido, matando dois coelhos com uma cajadada só.


Três meses depois, o ar era irrespirável. Foi então que, Caleb Morceps, o líder da Nova Ordem, deu o seu golpe. Ele e seus fiéis seguidores tomaram o Palácio da Ordem e mataram os anciões. Era um plano perfeito, com o Apocalipse, ninguém iria se importar com a Ordem. Eles tomaram conta de tudo e, os verdadeiros fiéis á Velha Ordem foram caçados e mortos. Meus pais foram um deles, papai sempre disse que foi a Ordem que nos salvou de uma grande guerra que estava por vir, ele dizia que aquela guerra devastaria o planeta. Naquela época, não havia Velha e Nova Ordem,existia apenas a Ordem. Claro que havia rebeldes, que não aceitavam aquele sistema. Mas, o maior rebelde deles foi Caleb. 


Eu ainda me lembro quando fiquei cara a cara com aquele monstro que chamam de humano.


-Não!Por favor!-Eu gritei com todas as minhas forças. Papai e mamãe estavam de frente para mim, os dois ajoelhados com as cabeças baixas. Uma cortina de cabelo castanho cobria o rosto da minha mãe, meu pai me olhava com seus olhos azuis arregalados, a única coisa que eu puxei dele, e não da mamãe. Eu também estava ajoelhada, dois homens do tamanho de montanhas me seguravam. Caleb estava atrás dos meus pais, segurando uma arma. Ele a observava como se fosse uma obra de arte.


-Por favor!O senhor não pode matar-los!-Eu exclamei. Foi quando eu senti uma dor alucinante me atingindo na nuca me fazendo deitar no chão. Um dos homens havia dado uma coronhada na minha cabeça. Eu levantei a cabeça e olhei para Caleb, agora ele estava atrás do meu pai. Papai me olhava assustado, ele parecia ter medo, aquela foi a primeira e última vez que o vi assim. E então, o barulho da arma disparando acertou os meus ouvidos, em seguida, o barulho de um corpo caindo no chão.


-NÃO!!!-Eu gritei. Papai, aquele que me contava histórias para dormir, aquele que sempre me dava conselhos e me ensinou a andar de bicicleta, estava morto. A vida dele se esvaindo por uma torneira aberta, o sangue se espalhando pelo chão de concreto, e o sorriso daquele maldito. Eu chorei, chorei até não aguentar mais, enquanto levantavam eu e mamãe e nos levavam até um helicóptero preto. O vento causado pelas hélices do helicóptero bagunçava os cabelos loiros de Caleb. Mesmo odiando ele, achava ele bonito, com traços difíceis de se esquecer, alto e musculoso, a barba por fazer, os olhos azuis que me hipnotizavam fazendo eu me sentir tentada a nadar naqueles olhos extremamente azuis e, o cabelo louro arrepiado deixando qualquer uma se sentir mais tentada a sentir o cabelo macio dele escorrer pelos dedos.


Depois daquilo, nos levaram para uma sede da NASA, onde todos vestiam blusas de manga cumprida, calça e sapatos brancos. Foi ai que eu percebi que os homens que seguravam eu e minha mãe, também estavam vestidos assim. Menos Caleb, ele usava preto. Fomos orientadas por longos corredores brancos até chegarmos na área de lançamento, um ônibus espacial estava a nossa espera, para nos levar ao Novo Mundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não faço ideia de quanto tempo faz. Ou que dia é o hoje, só sei que faz muito tempo que mamãe foi levada. Dias antes dela ser levada, eu surtei e não parava de chorar. Lembro que ela me ofereceu um abraço de urso e eu aceitei. E então, ela começou a cantar: Do not be afraid to be who you are, But does not sho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais