Fanfic: Skinny Love. D&C | Tema: Vondy
Enquanto isso na cozinha.
— Ótimo. — disse Blanca assim que viu que a mesa já estava posta. — Julieta, vá chamar Dulce, sim? — a empregada assentiu e disse que já voltava dentro de alguns segundos.
Após um minuto já havia retornado ao recinto, porém não estava com Dulce.
— Desculpe Senhora, mas Dulce não está no quarto.
Blanca ergueu uma sobrancelha.
— Senhorita, por favor. — falou isso e saiu rumo ao quarto de Dulce. Queria saber onde a garota estava de qualquer jeito. — Mas onde essa menina se meteu? — colou as mãos na cintura. Quando ia passar pela porta de saída do quarto ouviu umas risadas e seguiu o barulho até a janela e foi lá que viu a cena que tanto temia um dia ver. Dulce estava se beijando com Christopher, filho de um mero empregado. Bufou. — Diabos! — socou o parapeito da janela e se afastou.
O maior medo de Blanca era ver sua filha com um empregado de quinta categoria, uma pessoa sem classe e riqueza alguma, sem nenhum requinto. Que vergonha. Imaginou como seria se suas amigas soubessem que sua filha tinha um caso com um simples empregado? Chegou a passar mal só da possibilidade de pensar na ideia. Recostou-se na parede e respirou fundo por alguns segundos. Dulce não faria com que ela passasse por essa humilhação custe o que custar.
Quando retornou a cozinha viu que Dulce e Fernando já estavam somente a sua espera.
— Aonde estava, Blanca? — perguntou Fernando.
— Tinha ido ao quarto de Dulce já que Julieta não havia a visto lá quando foi chamá-la para o jantar. — disse sentando-se por fim.
Blanca fez sinal para que os criados servissem o jantar.
— Eu tinha ido ao banheiro, desculpe mamãe. — mentiu. Odiava ter que mentir para sua mãe, mas se dissesse que estava com Christopher, conhecendo bem sua mãe, era capaz de ela fazer um escândalo.
— Tudo bem, querida. — sorriu falsa com toda a graciosidade do mundo que conseguiu forjar.
O jantar seguiu sem nenhum acontecimento importante, exceto pelo fato de que Blanca havia notado o colar barato e por sinal horrível que sua filha usava no pescoço. Na hora já imaginou ter sido presente de Christopher. Rolou os olhos discretamente. Afastaria Dulce de Christopher imediatamente.
Dulce estava apoiada no parapeito da janela somente a espera de Christopher que passaria ali para depois irem para a casa da árvore. Pode-se dizer que era como se estivessem um encontro marcado. E as 22hrs em ponto ele apareceu. Ela sorriu e fez sinal com as mãos pedindo para que ele esperasse. Saiu de casa na maior cautela possível cuidando para não fazer nenhum barulho.
— Demorei muito? — disse assim que encontrou ele no jardim.
— Não, mas vamos rápido antes que alguém nos veja. — segurou ela pela mão e foram para lá.
A casa da árvore ficava distante da casa dos pais de Christopher que era distante da casa de Dulce, ou seja, ficava meio longe. Ficava meio que na encosta com a floresta que havia ali ao redor. Era de um cômodo só e não era grande, mas havia espaço suficiente para os dois. Havia uma pequena janela e dentro apenas uns cobertos que eram postos sobre o chão, como que se fosse um colchão, para não ficarem de encontro com a tábua fria. Havia uma mesinha que Christopher havia colocado cuidadosamente um jarro de leite e algumas bolachas que sua mãe havia preparado. E em outro canto havia um tipo de armário bem pequeno da onde ele tirou um travesseiro e apoiou na parede onde sentou e puxou Dulce para que sentasse ao seu lado.
— Eu amo esse lugar. — disse respirando o ar fresco que se misturava com o cheiro das bolachas recém-saídas do forno. — Delicioso. — fez biquinho que ele logo tratou de beijar. Ela sorriu terna para ele.
— Quer? — ofereceu a bandeja com as bolachas para ela que pegou uma. — Minha mãe que fez. — disse pegando uma também.
— Estão deliciosas.
Christopher tomou um gole do leite direto da jarra mesmo. Dulce começou a rir descontroladamente do bigode de leite que formou no busto de Christopher.
— O que? — perguntou confuso. Dulce continuou a rir. — Ah Dulce. — fez carinha de triste.
GabiVondy:Dedicado a você, seja bem vinda!
Autor(a): natuckermann
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Ah bebê, não! — segurou o rosto dele com as mãos. — É que você ficou com bigodinho de leite muito fofo. — sorriu. — Mas deixa que eu limpo para você. — aproximou-se dele e lambeu a região que estava suja. — Pronto. — sorriu ofegante pois estavam muito perto um do outro. C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo