Fanfics Brasil - 003. Skinny Love. D&C

Fanfic: Skinny Love. D&C | Tema: Vondy


Capítulo: 003.

11 visualizações Denunciar


 


Ah bebê, não! — segurou o rosto dele com as mãos. — É que você ficou com bigodinho de leite muito fofo. — sorriu. — Mas deixa que eu limpo para você. — aproximou-se dele e lambeu a região que estava suja. — Pronto. — sorriu ofegante pois estavam muito perto um do outro.


Christopher puxou Dulce fazendo com que ela senta-se em seu colo e começou a beijá-la. De início um beijo terno mas que aos poucos foi ganhando proporção. Dulce segurava Christopher pelos cabelos puxando ele para mais perto de si enquanto as mãos dele passeavam pelas costas dela. Após algum tempo assim os beijos de Christopher desceram da boca de Dulce para o pescoço.


Uh. — soltou sem sequer perceber. Christopher sorriu pois achou graça do suspiro dela.


Com cuidado ele pegou Dulce e a deitou no chão ficando por cima dela, mas cuidando para não depositar todo seu peso em cima.


Você é a garota mais linda do mundo, Dulce. — disse olhando ela intensamente e colocando um cabelo dela atrás da orelha. Dulce sorriu feliz e não disse nada. Pois se dissesse era capaz de não ser escutado devido aos batimentos do seu coração que estavam mais que acelerados.


Christopher voltou a beijá-la. E dessa vez o beijo não fora nenhum pouco terno, ambos exploravam todos os cantos da boca um do outro.


Dul… — falou rouco colocando ela em cima de si. — Eu… quero. — disse dando um leve chupo no pescoço dela.


Dulce olhou intensamente para ele e naquele momento teve certeza que ela o amava independente de qualquer coisa e que se fosse para ter algo com alguém, aquela pessoa era ele. Sentou-se direito no colo dele que soltou um gemido. Olharam-se alguns segundos olho no olho até que Dulce tirou a regata rosa que usava, revelando seu sutiã brando que fez os olhos de Christopher saltarem. Nunca imaginou que Dulce faria isso, estava surpreso e muito animado. Puxou ela para mais um beijo enquanto abria o sutiã dela revelando os enormes peitos que a garota possuía. Ficou com água na boca apenas de olhar.


Sentindo os olhares quentes de Christopher sobre si Dulce ficou um pouco acanhada e tampou os seios. Nunca havia ficado em uma situação dessas com ninguém e sentia um pouco de vergonha.


Oh, Dul não precisava ter vergonha. — disse olhando no rosto dela.


Não fiquei assim com ninguém. — disse olhando para baixo.


Nem eu. — pegou o rosto dela com a mão fazendo com que a garota olhasse no fundo de seus olhos. — Mas se quiser parar por aqui, tudo bem.


Não! — disse prontamente. Decididamente ela não queria parar ali.


Christopher sorriu e puxou ela para mais um beijo quente. E assim ficaram um bom tempo despindo-se e beijando cada canto do corpo um do outro. Estavam se conhecendo, estavam amando, estavam felizes. Pois ali naquele lugar eles estavam encontrando o paraíso. Dulce não se aguentava mais de ansiedade por senti-lo e o membro de Christopher latejava de vontade de Dulce, não aguentando mais ele separou as pernas dela e colocou-se no meio.


Dul… — disse ofegante. — Eu não aguento mais esperar. — falou com dificuldade pois sua respiração estava acelerada.


Com cuidado Christopher colocou uma camisinha e foi penetrando Dulce. Ela soltou um gritinho de dor quando, por fim, seu hímen fora cortado. Christopher esperou algum tempo até ela acostumar-se com ele ali dentro para que então retomasse os movimentos.


Uh… Ucker! — soltou um gritinho. Dulce estava em extase.


Cada gemido de Dulce era como as cantigas dos anjos para Christopher que estava louquinho de tesão por ela.


Eu te amo! — disse Dulce assim que chegou ao orgasmo. Sua perna tremia e ela jurava estar no céu.


Eu também te amo. — disse dando a estocada final e, por fim, gozando nela.


Dulce aconchegou-se no peito dele sentindo-se extremamente feliz e cansada também. Christopher começou a fazer cafuné nos cabelos dela. Depois de alguns minutos em silêncio recuperando o ar, ele falou.


Você foi perfeita. — beijou os cabelos dela. — Gostou?


Claro! — deu um beijo no peitoral dele. — E você?


Claro que sim. — sorriu bobo. — Dul… — puxou o rosto dela para perto do seu. — Eu sempre quis isso. — colocou um cabelo dela atrás da orelha. — Eu sempre fui louco por você, sempre fui apaixonado por você desde que eu me conheço por gente, desde quando eu nem sabia o que era amor, mas eu já sentia isso por você. — os olhos dela estavam marejados. — Ah pequena, não chore! — secou as lágrimas dela. — E eu podia esperar um milhão de anos que fosse mas eu só faria amor com alguma mulher se essa mulher fosse você.


Ah amor… — começou a chorar. Abraçou ele forte.


Dulce sempre soube, no fundo, que era apaixonada por Christopher e agora ela tinha a certeza que era com ele que queria passar todos os dias de sua vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natuckermann

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 09/09/2014 - 12:18:28

    own que lindos <3 essa mae dela é uma jararaca af ordinaria

  • gabivondy Postado em 08/09/2014 - 21:04:32

    continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais