Fanfics Brasil - My first day Gothic Love

Fanfic: Gothic Love


Capítulo: My first day

310 visualizações Denunciar


Tina POV`S - New York City , 12 de fevereiro de 2000, 13 p.m.


Estou super animada para meu primeiro dia de aula do ano! Vou ver minhas amigas, paquerar os garotos novos, conversar sobre maquiagem, roupas elegantes. Depois da escola eu e as meninas vamos para o Shopping fazer compras, lanchar, mas não coisas muito pesadas porque não podemos perder nosso corpinho de miss e depois vamos para a minha casa ver uns filmes, conversar sobre os garotos novos e gatos, pentear nossos cabelos dourados como ouro e maquiar nossos olhos azuis e verdes.


Iria ser assim, se eu fosse a garota que eu estava falando. Mas não sou. Sou Valentina Snow, a garota Mais Estranha do colégio, segundo as populares e os jogadores. Não sou loura, tenho cabelos preto com mechas roxas e lisos, sofro com a doença em que os olhos não tem uma cor só, heterocromia, um de meus olhos é da cor mel, bem claro, e o outro é azul, bem claro também. Minha pele é muito branca, pelo simples fato de eu não pegar sol. Não sou alta como as meninas populares, que são loiras, naturais ou não, e tem o corpo perfeito. Sou baixinha. Não tenho um corpo igual ao delas, mas sou magra e tenho curvas.


Comecei a me vestir eram 13h e 15 min., minha aula só começa às 14. Peguei uma blusa preta sem estampa e tomara-que-caia, uma saia xadrez preta com cinza de altura até um pouco acima do joelho, uma gravata vermelha curta, uma meia fina preta, minhas botas de cano alto com cadarço. De acessório peguei minhas correntes de saia e minha pulseira com espinhos. Passei maquiagem, lápis de olho preto e bem forte, batom preto claro, sombra preta e rímel preto. Olhei para o relógio e vi que já eram 13h e 45min., ótimo, iria me atrasar para o meu primeiro dia de aula. Saí correndo do banheiro, peguei minha bolsa e dei tchau para a minha mãe.


Fui correndo para a escola, que ficava a , mais ou menos, 20 minutos dali. Como eu corri muito, cheguei em 10. Tinha ainda 5 minutos para entrar, recuperar o fôlego e passar despercebida. Foi o que eu fiz, e consegui. Consegui por exatos  1 minuto. Não demorou muito para um grupo de 4 meninas aparecesse e começasse a implicar comigo.


- Olha só quem ainda está viva. Pensei que você tivesse morrido de overdose durante as férias, Tina. - quem disse isso foi a "chefe" do grupinho, a Clarisse. Nós estudávamos juntas desde o primária, e ela sempre implicou comigo.


- Néh, Clarisse. Parece que dessa vez ela não conseguiu... - essa foi a vez de Luana falar, uma pequena ruiva de olhos verdes.


- E-e-eu... - eu não conseguia me defender delas...


- Onnwt, que fofa, está sem palavras. -  Clarisse fala tão, sei lá... Parece que está gravado na mente dela...


Fiz o que eu faço de melhor, me virei e saí dali. Andei mais rápido do que o normal. Olhei para o relógio que ficava na porta da saída. Droga, ainda faltavam  3 minutos para a aula começar. Me virei e vi o grupinho atrás de mim, rindo e cochichando. Provavelmente falavam mal de mim. Voltei para minha posição normal e comecei a andar. Apressei o passo e fui para o meu armário guardar minhas coisas. Segundo o calendário de aulas que eu recebi durante a reunião, a minha primeira aula era de Física. Odiava aquilo. Mas tudo bem. Fechei a porta do meu armário, e vi que elas ainda falavam de mim. Abaixei a cabeça e comecei a andar rápido. Acho que andei rápido de mais, porque acabei esbarrando em alguém e caímos no chão.


- Olha por onde an... - ele, sim era um garoto, disse- Ah... Oi. 


- M-m-me desculpe... Eu n-n-não te vi... - disse eu gaguejando


- Quem tem que pedir desculpas aqui sou eu, me desculpe. Você se machucou?


- N-n-não...


- Tem certeza? - disse apontando para o meu joelho. Droga, estava sangrando. - Vem, vou te levar para a enfermaria para a mulher fazer um curativo aí - disse me ajudando a levantar


- Não precisa... Eu estou bem... - disse forçando um sorriso.


- Não está não...Vem... Eu te ajudo... Pode confiar em mim...


- Tudo bem... - e fomos. Ele era lindo: Cabelo preto meio desarrumado, olhos verdes, pele morena, mão não muito morena, alto, forte. E acima de tudo, muito gentil.


- Qual é o seu nome? - ele perguntou carinhoso, gentil


- Tina... E o seu?


- Tommy... É só Tina mesmo?


- Não... É Valentina, mas minha mãe me chama de Tina desde pequena...


- Seu nome é lindo... Que nem a dona...!


- O-o-obrigada... - senti minhas bochechas ficarem vermelhas quando ele disse "Que nem a dona...!" 


- Nada... É aqui, néh?


- Sim. Você é novo aqui, não é?


- É, sou. Era de Washington D.C. , mas meus mais quiseram de mudar para cá...


- Ah... Sim...


- Hey, como eu sou novo aqui você poderia me mostrar a escola, não é mesmo?


- Poder, eu posso. Mas eu acho que pegaria meio mal você andando comigo.


- Porque?


- Eles não gostam muito de mim...


- Sei o que isso é, inveja. Você é linda, desse jeito. Natural. As outras são tudo um bando de loiras oxigenadas. hehe`


- Não... Se você não percebeu, sou gótica. Ninguém nessa porcaria de escola gosta de góticos. Até porque, eu sou a única... Então, você pode estar acabando com a sua vida popular que você pode um dia ter, se andar comigo.


- Bom... Eu vou correr o risco - e sorriu


- Você quem sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tina POV`s  , New York City, 12 de fevereiro de 2000, 16 h 25 min p.m O que tinha acabado de acontecer? Um garoto lindo, o mais lindo daquela escola, tinha caído em mim, me ajudado, me levado até a enfermaria, me chamado de linda, chamar as outras meninas de invejosas e loiras oxigenadas e falou que corre o risco de perder seu futuro brilhante para andar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais