Fanfics Brasil - She likes me... Gothic Love

Fanfic: Gothic Love


Capítulo: She likes me...

322 visualizações Denunciar


Tina POV`s  , New York City, 12 de fevereiro de 2000, 16 h 25 min p.m


O que tinha acabado de acontecer? Um garoto lindo, o mais lindo daquela escola, tinha caído em mim, me ajudado, me levado até a enfermaria, me chamado de linda, chamar as outras meninas de invejosas e loiras oxigenadas e falou que corre o risco de perder seu futuro brilhante para andar comigo. No meu lugar, algumas garotas estariam radiantes, pulando de alegria. Mas eu não. Eu não conheço o cara, mas ele parece ser uma ótima pessoa, não quero que ele se prejudique. Mas eu falei pra ele que ia mostrar a escola, e então vou ter que mostrar. Aqui,  o nosso intervalo é das 16 h 30 min até às 17 h . Eu usaria esse tempo para comer alguma coisa e mostrar a escola para ele. 


Pelo o que eu vi, ele tinha recebido um calendário de aulas igual ao meu, porque ele sempre estava nas mesmas aulas do que eu. Ele sempre sentava perto de mim, mas nunca falava nada. Era o típico aluno concentrado. Sempre manda uns sorrisos e eu retribuía com má vontade, não quero acabar com a vida do garoto. Olhei para o visor do meu celular para ver que horas eram: 16 h 29 min. A aula já ia acabar. Comecei a guardar minhas coisas, sem que o professor percebesse, porque ele odeia quando guardamos o material antes do sinal bater.


TRIIIIIIIIIIIIIIIM (~le som de sinal batendo fail)


Me levantei da carteira, e antes que eu pudesse me mexer direito, Tommy já estava do meu lado.


- Vamos?


- Sim, só me deixe pegar minha maçã. - me abaixei e peguei a maçã que estava dentro da minha mochila - Pronto.


- Okay. Por onde vamos começar?


- O que você quer conhecer primeiro - saímos da sala de aula e fomos para o corredor.


- Annh... É pra falar a verdade?


- Claro, néh.


- O banheiro... - disse ele meio constrangido - Eu estava mó apertado pra ir ao banheiro mas não sabia onde ficava.


- Tudo bem - segurei um riso, era tão engraçado ver ele com vergonha - Vem comigo.


Fomos andando até o banheiro, ele entrou lá correndo e eu fiquei esperando ele do lado de fora. Comecei a comer minha maçã, bem devagarzinho como eu sempre faço. Comecei a olhar para o chão e pensar na minha mãe, no meu pai, seja lá onde ele estiver, no meu cachorrinho de estimação...


- Oooh Menina! - levantei minha cabeça bem rápido, tinha levado o maior susto - Quem você pensa que é para andar com o meu primo? - era a Clarisse


- Q-q-quem é seu primo?


- Não se faz de tonta, menina. O Tommy é meu primo!


- E-e-ele que pediu para eu mostrar a escola para ele... - eu estava começando a ficar assustada, aquela garota estava gritando.


- O que está acontecendo aqui? - era o Tommy, graças a Deus. Ele ia tirar ela de perto de mim


- Nada, priminho. - e encurralou ele na parede - Porque você está andando com essa menininha demoníaca? Sabia que ela usa drogas? Ela deve ter jogado um feitiço em cima de você, não é mesmo?


- É-é-é tudo mentira...


- Não é não - e se afastou dele, se virando para mim.


Comecei a chorar e saí correndo. A última coisa que eu ouvi foi "Porque você disse isso?!" , foi o Tommy dizendo. Parei perto de meu armário. Senti uma mão me tocar no ombro e me virei. Era ele. Era o Tommy.


-Eu disse que todos aqui me odeiam... - disse engolindo o choro. Nesse ponto minha cara já devia estar toda preta.


- Eu não te odeio - e me deu um beijo na bochecha - Não liga para o que ela diz. Eu não ligo pelo menos. Sei que você não é nada disso do que elas falaram. 


- Impossível - eu deveria estar parecendo um bebê chorando - Elas são tão superiores, bonitas, populares... E eu sou só... Eu...


- E é esse "você" que me atraiu. Tina, você é linda. Seus olhos, sua boca... - disse secando minhas lágrimas - Não vou deixar que ninguém faça nada contra você, tudo bem?


- V-v-você faria isso...?


- Sim. - e me abraçou. retribui o abraço - É melhor deixar pra amanhã a apresentação da escola. Já vai tocar o sinal.


- É mesmo. Eu vou no banheiro limpar o meu rosto e já volto.


- Tudo bem, vou ficar aqui e só volto pra sala de aula com você.


Me virei e fui para o banheiro correndo. Chegando lá, limpei todo o meu rosto e vi que toda a minha maquiagem tinha saído. Droga, e nem tinha trago nada para retocar. O jeito era ficar sem maquiagem mesmo... 


Saí do banheiro e voltei para o meu armário. E lá estava ele, parado me esperando como tinha falado antes.


- Voltei. Vamos?


-Sim, vamos. Onde você mora?


- Num bairro aqui perto, porque?


- Posso te acompanhar até em casa?


- Pode... Mas não vai ficar muito longe pra você?


- Não, eu moro por aqui perto também. Quem sabe não somos vizinho?


- É... O sinal já bateu, é melhor voltarmos para a sala.


- É mesmo. Até a hora da saída.


-Até.


E assim nos despedimos. Ele é um cara tão legal... Falou que ia me defender, cuidar de mim... Ninguém nunca tinha falado isso para mim... Ninguém nunca tinha sido tão legal assim comigo. Acho que não estou preparada para ter uma amizade. Nunca tive, não sei como é... Porque será que ele gosta tanto assim de mim? Afinal, a primeira vez que nos vimos eu tinha caído em cima dele...


---------------------------------Quebra-Tempo --- 2 horas depois -------------------------------


- Tina, vamos? - o Tommy é bem rápido quando se trata de sair de sala de aula


- Espera, to guardando meu material.


- Quer ajuda?


- Não. - deixei o lápis cair e me abaixei para pegar


-Deixa que eu pego - ele foi mais rápido e me entregou


- Obrigada. - fechei minha mochila e a peguei - Já estou pronta, vamos?


- Vamos... Se lembra, eu vou contigo néh!?


-É mesmo... Vamos então. Temos que ser rápidos, minha mãe não gosta que eu chegue tarde em casa...


-Já são sete horas!


-Sim, mas quanto a isso ela já está acostumada. Imagina, sua filha nunca teve nenhuma amiga e hoje ela chega em casa com um menino. O que você iria pensar?


- "Essa é a minha garota!" - nos olhamos e rimos


- Tá, mas minha mãe não é assim... Vamos logo. 


-Táááá!


 Começamos a andar, e conversar. Vi que ele também não gostava da Clarisse. Eles eram primos de segundo grau e ela nunca tinha sido muito legal com ele.


- A Clarisse é mó vaca... - ele disse


- Oi crianças, ouvi meu nome aí? - era a Clarisse. Nossa ela parecia nossa sombra


-Não, nós estávamos falando de vacas, mas se você se identificou... - ele disse e eu segurei uma gargalhada. Acho que ninguém nunca tinha dado uma resposta tão bem dada para ela.


- Porque você é assim comigo? - e fez biquinho - Eu sou tão linda


- Aham... Vamos , Tina. Não quero que você chegue tarde em casa...


- Ah é? Agora você é amiguinho dela? Bom saber...


- Ótimo, néh? Vamos Tina. Vamos.


- Tudo bem... - eu vi que se ficássemos ali ia rolar uma discussão então achei melhor irmos embora mesmo


- Então... A matéria estava fácil néh? - nós já estávamos andando de volta para o nosso caminho e deixando a Clarisse para trás. Ele se virou para ver se ela já tinha ido embora mas ela estava ali ainda... - Acho que ela gosta de mim...


- S-s-sério...? - Droga, acho que estava começando a gostar dele - Digo, ah que bom !


- Bom nada, eu gosto de outra garota. Ela é mó chata...


- Aah... De outra garota, é? 


- É... Me beija.


- É... Pera, o que?!


- Me beija!


-Pra que?!


- Para ela ir embora.


-Mas você gosta de outra garo--- - ele já tinha segurado meus braços e me beijado - garota... - vi que ela já tinha ido embora, corrido.


- A garota é você!!


- ... A gente nem se conhece...


- Mas podemos nos conhecer... Você é linda, gentil, tímida... 


-Annh... Me leva pra casa...? Agora eu fiquei com medo dela...


- Tá... Vamos... Mas a garota é você...


Voltamos a andar, de novo, mas dessa vez sem conversar... Estava um silêncio... Estaria mais ainda se não fossem os barulhos de carros...


Chegamos em casa, perto dela pelo menos. 


- Bom... É aqui... Tchau...


- Tchau - e me deu um beijo na bochecha - Passo aqui amanhã uma e meia para te buscar.


-Mas...


-Mas nada. Eu vou vir e ponto final - e sorriu - Tchau.


-Tchau.


E comecei a subir as escadas... O que tinha acabado de acontecer?! Eu tinha dado meu primeiro beijo, forçadamente, com um garoto que eu conheço tem só algumas horas... Ai, ai... Mas que garoto hein...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tommy POV`S - New York City , 12 de fevereiro de 2000 - 22 h Não estou conseguindo acreditar que aquilo aconteceu... Eu a beijei. Eu a beijei. Eu a beijei. Isso foi tão... Nossa. E eu gostei. O que está acontecendo comigo? Será que eu estou...? Não, não. Eu falei que gostava dela só para despistar a Clarisse. Mas e se eu... E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais