Fanfics Brasil - Kiss Me Again Gothic Love

Fanfic: Gothic Love


Capítulo: Kiss Me Again

298 visualizações Denunciar


Tommy POV`S - New York City , 12 de fevereiro de 2000 - 22 h


Não estou conseguindo acreditar que aquilo aconteceu... Eu a beijei. Eu a beijei. Eu a beijei. Isso foi tão... Nossa. E eu gostei. O que está acontecendo comigo? Será que eu estou...? Não, não. Eu falei que gostava dela só para despistar a Clarisse. Mas e se eu... Eu realmente gostar dela? 


Entrei no meu quarto, tirei minha blusa e me deitei. Peguei meu celular e me enfiei debaixo das cobertas. Desbloqueei ele e vi que tinha uma mensagem de , nada mais e nada menos , do que a Clarisse.


"Porque você fez isso comigo?"


Fiz o que?


Beijou a demoníaca na minha frente...


Porque eu quis. 


E porque você quis?


Porque sim...


Ah Tom... Se você soubesse o quanto eu gosto de você...


Ah gosta é?! Então porque sempre você me desprezou?  Quer dizer que agora que eu mudei, fiquei alto, bonito, (sem querer me gabar) , você gosta de mim?


É...


Clarisse, tchau.


Não vai...


TCHAU!


E fiquei offline pra ela. Quando nós eramos mais novos eu era baixinho, rechonchudinho, meu dentes eram tortos e ela sempre me deixava de lado.


-------------------------- FlashBack On - 8 anos atrás --------------------------------------


Era uma festa na casa da Tia Melissa, mãe da Clarisse. Tinha umas 5 crianças da minha idade correndo pelo gramado. Vejo minha priminha, de então sete anos sentada em um canto sozinha. Vou andando até ela para conversar. Ela estava linda, estava com um vestido branco e sapatilhas bem pequenas e delicadas. 


- Você está parecendo uma princesa - disse sorrindo para ela


- E você um sapo, como sempre. 


- Mas...


- Cai fora, seu gordo. - se levantou e saiu


---------------------------------------------FlashBack Off ---------------------------------------


  Tina POV`S


Cheguei em casa e minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha.


- Annh... Mãe? Tá bem? - disse jogando minha mochila no sofá.


- Tina! Quem é ele?! - gritou com uma voz esganiçada, feliz, mas esganiçada


- Ele que...? Ah... Ele... O Tommy - disse indiferente


- Quem é Tommy?


- É ele?


- E quem é ele?


- É o Tommy.


- E quem é o Tommy?


- É ele. Mãe... O Tommy é um garoto que eu conheci hoje e que foi muito gentil me defendendo da VacaLisse, que você conhece muito bem, e que fez a gentileza de me trazer até em casa.


- Vocês estão...? - disse minha mãe empolgada.


- Não, mãe. Nós não estamos namorando. Nós nem nos conhecemos. 


- Eu só quis dizer que como você é uma garota e ele um garoto super gentil e lindo, pudessem estar namorando.


- Mãe!


- Hahahahaha! Mas que ele é um gato, é. - deu uma piscada de olho e saiu dali. Ela era uma mulher de tamanho mediano, loira, com olhos verdes. Era uma bela mulher de 35 anos. 


Subi para meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar um bom banho. Depois que meu banho terminou, fui me deitar. Estava cansada. Peguei meu celular e vi uma mensagem. Era da VacaLisse.


" Quem você pensa que é para dar em cima do meu Tom?"


Seu Tom...? Não estou dando em cima dele.


Ah não? E que beijo foi aquele então? 


Nada...


Quem nada é peixe. Desembucha garota!


Já disse que não foi nada! Como você descobriu meu número?!


Tenho meus contatos... Mas fale agora.


Não!


Você ainda vai se arrepender disso, Valentina.


E desliguei o celular.  Liguei a TV e adormeci.


- Tina, querida. Acorda, já está na hora de ir se arrumar... - era a minha mãe. - Aquele G-A-T-O está te esperando lá embaixo.


- Annh... Hum... - bocejei - An? Gato, que gato?


- Aquele que te trouxe aqui ontem.


- Gato, gato, gato. Hum... Ah! Meu Deus, Tommy! - dei um pulo e fui pegar minha roupa - Manda ele me espera, já vou!


- Ah... Minha menina está crescendo... Já vou lá. Se arruma direitinho, hein.


-Pode deixar. - Peguei uma calça preta, uma blusa preta do Green Day, meu All Star super-mega-hiper surrado. Penteei meu cabelo curto com mechas roxas, passei lápis de olhos e rímel e desci. Lá estava ele, sentado no sofá conversando com a minha mãe. 


- Anh... Desculpa atrapalhar, mas Tommy, vamos?


- Sim, vamos. Senhora, foi um prazer conhece-la.


- O prazer foi todo meu hihi` 


- Tchau mãe.


- Tchau, querida. Se cuida. - e fez um sinal de "estou de olho em vocês". E eu não duvidava nada que estava. 


Saímos de minha casa, descemos a escada e abrimos o portão. Fomos para a rua e começamos a andar para a escola.


- Dorminhoca você, hein!


-Nhé... Não... haha


- Sei...


- Ah, a sua priminha ontem me mandou umas mensagens..


- Que tipo de mensagens?


- Espera aí que vou te mostrar. - peguei meu celular e dei a ele. - Aí está.


Ele começou a ler e a cada ponto que lia arregalava aqueles lindos olhos verdes.


- Nossa. Engraçado, ontem ela também me mandou umas mensagens. Olha - e me deu o celular dele


- Nossa. Que garota doi... - parei de falar quando vi que ela estava do outro lado da rua - Falando na fera.


- Ai Meu Deus... Ela está vindo.


- Me beija de novo.


- Que?


- Me beija de novo.


- Com muito prazer - me pegou pela cintura fazendo nossos lábios se encontrarem. Mas dessa vez foi diferente, foi de verdade. Entrelacei meus braços no pescoço dele e ele não tirava as mãos da minha cintura. Fechamos nossos olhos e começamos a nos beijar de novo.


- VOCÊS! - a VacaLisse chegou mais perto de nos separou com um tapa - Que pouca vergonha é essa aqui?


- Ué! Não posso beijar minha namorada na rua?


- Namorada!? - eu e a Clarisse falamos ao mesmo tempo


- Sim, namorada. - e me puxou de lado , colocou sua mão na minha cintura e me deu um selinho - Algum  problema?


- Não, imagina. Nenhum. - se virou de costas e foi embora. Esperei ela estar bem longe e disse :


- Você só pode estar brincando, né? 


- Sabe... Pior que não...! - ele ficou de joelhos na minha frente - Valentina... Hum... Valentina... Qual é o seu sobrenome?


- Snow - e ri


- Okay - pigarreou - Valentina Snow, daria a honra de ser minha namorada?


- Anh... Deixa eu pensar.... Hum, te conheço tem um dia, nós primeiramente nos encontramos no chão do corredor da nossa escola... Então.. Sim, eu aceito ser sua namorada - ele me puxou para , mais um, beijo. - Vamos pra escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tommy POV`S - New York City , 13 de fevereiro de 2000 - 13h 30 min Eu a tinha beijado de novo. E mais uma vez eu gostei. Mas dessa vez foi uma coisa mais intensa, foi de verdade. E agora eu estava namorando ela. Era difícil de explicar. Claro que eu já tinha ficado com outras garotas, eu as tinha nas mãos, mas ela era diferente. Ela não caiu as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais