Fanfics Brasil - I Don't Care Gothic Love

Fanfic: Gothic Love


Capítulo: I Don't Care

179 visualizações Denunciar


Tommy POV`S - New York City , 13 de fevereiro de 2000 - 13h 30 min


Eu a tinha beijado de novo. E mais uma vez eu gostei. Mas dessa vez foi uma coisa mais intensa, foi de verdade. E agora eu estava namorando ela. Era difícil de explicar. Claro que eu já tinha ficado com outras garotas, eu as tinha nas mãos, mas ela era diferente. Ela não caiu as meus pés quando me viu, mentira caiu sim mas não foi desse jeito que eu quis dizer. Ela não me "amou" quando me viu. Ela era muito diferente das outras garotas que eu já havia ficado. Mas nenhuma das garotas que eu já tinha namorado, ou ficado, eu tinha gostado. E eu as conhecia a anos. A Tina, que eu conhecia tinha só um dia, já tinha mexido com todo o meu emocional. Eu havia me apaixonado por uma garota que eu conhecia tinha dois dias, minha garota sem freios. 


Agora nós estávamos indo para a escola, de mãos dadas e nos beijando a cada cinco minutos. Eu nunca tinha feito isso antes. Talvez uma vez, mas não  gosto de me lembrar Dela. 


- O que acham que vão dizer quando souberem de nós? - perguntou ela enquanto andávamos


- Não sei. Não me importo. Não vai mudar o que eu sinto por você. - a puxei pela cintura e dei mais um beijo.


- Minha mãe vai pirar...


- Sua mãe me parece ser uma pessoa legal... Acho que ela vai aceitar numa boa...


- Não é esse tipo de "pirar". Ela vai ficar muito feliz! Vai criar asas e sair contando para Deus e o mundo que a filha dela tem namorado! - ela me olhou e eu ri - Não ria, é a mais pura e cristalina verdade...


- Eu acredito. Meus pais vão sorrir, me dar os parabéns por uma namorada tão linda, apertar a sua mão e sair nos deixando sozinhos na sala de estar da minha casa. Ou no meu quarto. hehe` - ela olhou pra mim como se não tivesse entendido.. - Nada, esquece. Mente Limpa demais... - e sorri - Gosto disso. 


- Okay, néh... Vamos pra escola. - e entrelaçou novamente nossos dedos - Quero que a VacaLisse e o gado que a segue veja que eu tenho um namorado. E que namorado. - e me olhou dos pés até a cabeça,  mordendo o lábio inferior. Balançou a cabeça, como se quisesse tirar um pensamento da sua cabeça - Não que eu queira me gabar, imagina, mas é que eu quero que elas, e que todo o resto da escola, vejo eu eu posso sim ter um namorado, e um namorado bonito ainda por cima.


- Sim, você pode se gabar. E eu também. Você não é o que eles dizem, é uma linda deusa grega por debaixo de toda essa roupa preta e timidez. - vi que as bochechas dela haviam ficado rosas, e ela abaixou a cabeça - Hey, não queira disfarçar quando você está com vergonha. Você fica kawaii quando está com vergonha - as bochechas dela ficaram ainda mais rosadas


Tina POV`S


Ele mexia comigo. Percebi isso na primeira vez que o vi. Estávamos namorando. Ele é meu primeiro namorado,  e eu nunca pensei que teria um. Ainda mais um assim, como o Tommy. Bonito, popular entre as garotas, feliz, alegre. Ele era meu, meu namorado. Namorado. Namorado. Namorado. Namorado. Aquela palavra me causava estranha alegria por dentro. Como se fosse a parte que faltava em mim. Ele era a parte que faltava em mim. Ele me completa. Ele me faz me sentir bem. Nos conhecemos tem um dia, mas em horas ele fez o que em anos pessoas nunca fizeram em anos: me protegeu.


Nós ainda estávamos de mãos dadas. Parecia que nos conhecíamos haviam anos. Mas a única coisa que eu sabia sobre ele é que o nome dele é Tommy, que veio de Washington, tem uma prima chamada Clarisse e que é o mais gato dos gatos.


E que é meu namorado.


Estávamos chegando na escola, não mais do que duzentos metros, e eu já podia ver um monte de olhares para nós. Segurei ainda mais forte a mão dele e prosseguimos. Quando estávamos em frente ao portão da escola havia um corredor de pessoas adentro com olhos arregalados e de desgosto. Por um momento eu parei.


-E-E-EU não sei se consigo... 


- Não consegue o que?


- Entrar... Esse monte de gente nos olhando, me dão medo...


- Não precisa ter medo, não vou deixar eles te fazerem nenhuma coisa. - e me deu um selinho. Percebi que os olhos se arregalaram mais ainda - Vamos. - e me puxou carinhosamente pela mão.


Passamos pelo corredor de pessoas normalmente. Como se fossemos um casal normal.


Mas não éramos.


Continuamos a andar e entramos no prédio da escola. Lá dentro, as pessoas que não estavam do lado de fora também arregalavam os olhos. Eu sentia vontade de chorar, mas não ia. Se podia escutar cochicho vindo dos grupinhos de pessoas no corredor. Mas uma certa pequenina ruiva chegou mais perto e disse:


- É verdade que vocês estão namorando? - era Luana, a amiguinha da Clarisse. - Vocês agora são o único assunto da escola.


- Que bom que já sabem. Espero que seja bom o que eles estão falando - disse Tommy, normalmente.


- Não é - disse eu bem baixinho, a ponto de só eu saber o que eu estava falando.


- O que? - disse Tommy


- Não é. O que eles estão falando com certeza não é bom.


- É, ela tem razão. - concordou Luana - Não é bom. Estão falando que ela te enfeitiçou para você ficar com ela - disse ela diretamente ao Tommy


- Luana, porque você está nos dizendo isso? - perguntei eu, confusa


- Porque a Clarisse mandou.


- E o que a Rainha manda as súditas obedecem, não é? - disse Tommy em resposta


- É... - respondeu ela baixinho e de cabeça abaixada.


- Tina, vamos embora daqui. Não quero saber mais nada que esse bando de gente sem fazer pensa. - disse ele o suficientemente alto para o grupinho de pessoas no corredor pudesse ouvir.


Foi seu primeiro erro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tina POV`S - New York City, 13 de fevereiro de 2000 - 13h 45 min. Ele parecia irritado. Estava pisando forte, andando rápido e bufando. Nunca tinha o visto assim, talvez pelo fato de ter o conhecido ontem...  - Você está bem? - perguntei a ele com preocupação - Parece irritado... - Não... Não, eu estou bem - e for&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais