Fanfic: Fora de Controle (Vondy) | Tema: Vondy
~Narrado em 3ª pessoa~
—Isa! Isa pare de correr atrás do Luca! Ele vai se machucar! — Anahí gritava para a filha de seis anos que corria pelo grande espaço da fazenda dos Uckermann.
Isabella parou, obedecendo a mãe e pegou o pequeno garotinho de um ano e meio pela mãozinha gorda. Ele ia tentando acompanhar o ritmo agitado da loirinha, com suas perninhas curtas com pouco tempo de “uso”. Ao lado de Anahí, Dulce observava boba o seu menininho caminhar apenas de fralda junto com a prima.
— Valeu à pena esperar tanto, não valeu? — perguntou Anahí após dar um gole em seu suco.
Estavam sentadas em uma das mesas do quintal enorme, embaixo de um grande guarda-sol para protegerem-se do forte sol de verão. Dulce suspirou abrindo um enorme sorriso enquanto prendia os cabelos em um coque desajeitado no topo da cabeça.
— Valeu. — murmurou — Quando achamos que tudo está perdido acontece um milagre, não é? — perguntou lançando um olhar carinhoso na direção de seu filho e Isabella que agora encontravam-se cada um nos ombros de seus respectivos pais — Algum dia imaginou nós duas sentadas aqui tendo essa conversa?
Ambas riram com tal pensamento, voltando na época em que as coisas foram resolvidas entre seus maridos, quando se conheceram e tornaram-se verdadeiras amigas. Anahí e Alfonso acabaram por serem padrinhos de seu casamento com Christopher um ano depois. Dulce descobrira que Anahí enfrentava um problema parecido com o seu... Apesar de querer mais filhos, a cunhada havia tido problemas no nascimento de Isabella e já não poderia mais engravidar.
— É... Eu ainda espero um segundo milagre. — Anahí disse com um sorriso triste em seu rosto.
— Querida, se eu tive o meu você também terá o seu. Os médicos diziam que era impossível que eu engravidasse! E olha só... Lindo, saudável e perfeito! — respondeu apontando a cabeça para onde Luca estava com Christopher.
— MÃE! — uma voz feminina gritou da porta da grande casa de campo.
Dulce virou a cabeça para trás e sorriu para a filha que segurava o telefone em uma das mãos.
— A vovó disse que tudo bem a Jess vir aqui! Tudo bem para você também? — Dulce assentiu fazendo com que a menina abrisse um enorme sorriso — AI VOCÊ É DEMAIS! TE AMO!
— Na verdade... — Dulce disse virando-se novamente para encarar Anahí — Nem sempre o milagre vem até você... Ás vezes você precisa ir atrás do seu milagre... E ser o milagre de alguém. Mesmo depois que engravidei do Luca, por mais feliz e radiante que eu estivesse, Lola jamais deixou de ser o meu primeiro milagre. Mesmo não tendo meu sangue, ela é a minha filha e ninguém pode me dizer que não.
A pré-adolescente saiu de casa correndo, pulando nas costas de seu pai em seguida. Dulce mirou os três caminhando juntos ao seu encontro, Luca nos ombros de Christopher e Lola envolvida por um de seus braços. E não desejou mais nada além daquilo.
~THE END~
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nossa vida de casados resumia-se basicamente em sexo. Não que eu reclamasse disso, afinal, o que mais eu poderia pedir além de uma vida sexual mais ativa que o normal? Bom, o ponto é que Dulce queria um filho. Nós queríamos. E apesar dos médicos dizerem que ela não poderia engravidar eu insistia que se tentássemos o bas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy_telles Postado em 25/10/2014 - 23:35:36
Amei, emocionante!
-
anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:13:01
Essa fic é linda <3
-
gabivondy Postado em 09/09/2014 - 12:12:58
foi lindo <3
-
ChrisVondy Postado em 09/09/2014 - 00:58:14
Bom, oficialmente, eu sou a Primeira leitora!!! *-* (pelo site, rs) Menina, 10 capítulos, e neles, eu gargalhei, eu 'chorei', eu vibrei com o hot, e fiquei triste pelo Ucker!!! Agora estou em duvida... uso :( ou :) no comentário?? kkkkk Posta Maisssss!!! *-*