Fanfics Brasil - 1 Fora de Controle (Vondy)

Fanfic: Fora de Controle (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 1

21 visualizações Denunciar


Minha cabeça doía. Na verdade ela realmente latejava, parecia que um tijolo havia caído sobre ela.

WOW. O que era aquilo roçando em minha perna?

Girei meu corpo com dificuldade para o lado a fim de ver onde e com quem eu estava. Na verdade eu rezava para que estivesse em casa, pois assim me pouparia um pouco de tempo. Teríamos o almoço em família para recebermos meu irmão que regressava de sua viagem a Austrália a negócios. Segundo ele era importante que todos estivessem pontualmente presentes, pois havia novidades importantes. No mínimo ele e papai haviam conseguido mais meio milhão na empresa.

Abri os olhos finalmente e me deparei com lençóis rosa onde eu estava embolado. É. Não estava em casa. Havia uma mão espalmada em meu peito e uma perna enroscada na minha. Eu esperava que ela não acordasse, pois eu não saberia seu nome.
Tirei sua mão com cuidado de meu peito e me levantei pegando minhas roupas no chão e me vestindo. Sentei-me na cama enquanto desenrolava minha camiseta até sentir as pequenas mãos de volta em meu peitoral e os seios roçando em minhas costas.
— Já vai gatinho? Ainda nem tomamos banho.

Pecado...

— É realmente uma proposta tentadora querida, mas preciso ir. — tirei suas mãos e me levantei virando-me para ela.

Cabelos loiros, lisos, olhos azuis, maquiagem borrada... Encantadora, tentadora, mas eu não fazia a menor idéia de quem fosse. Quem diria de onde eu estava.

— Por acaso... Nós viemos com o meu carro? — perguntei vestindo a camiseta e ajeitando meus cabelos. Ela soltou uma risadinha rouca e voltou a se esparramar sobre a cama.
— Está na garagem. — ela respondeu enquanto se esticava até o criado mudo ao lado da cama apanhando algo nas mãos — E as chaves estão aqui...


Ri meneando a cabeça e me inclinei na cama ficando a centímetros de seu rosto. Peguei a chave de sua mão e depositei um leve beijo no canto de seus lábios.
— Eu te ligo. — sussurrei em seu ouvido.

Quando já estava fechando a porta do apartamento a ouvi gritar:

Mas você não tem meu número!

Garota esperta.


Enquanto dirigia ia me preparando psicologicamente para o nosso almoço em família. Não que eu não gostasse. Era legal, quando Alfonso e nosso pai não passavam o tempo todo falando de trabalho e dinheiro. E eu sabia que aquilo aborrecia a nossa mãe também, que por acaso era a única que não parava para me criticar por não querer ingressar na empresa da família. Eu estava com vinte e três anos e trabalhava lá apenas por falta de saber o que fazer. Nossa família era rica, toda ela. Segundo a vovó nós vínhamos de uma linhagem de nobres... Mas no fundo eu sabia que ela queria dizer corruptos.

Quando cheguei já passavam das onze e meia. Entrei pela cozinha para que minha mãe não me viesse soltar os cachorros por eu ter demorado tanto e passar o sermão de que eu precisava parar de seduzir garotas inocentes ou a taxa de suicídios aumentaria drasticamente.

Já estava subindo as escadas quando escutei sua voz.

— Está atrasado. — mas é claro que eu não conseguiria escapar dela. Afinal, quem escapava de dona Alexandra?
— Mamãe... — disse me virando e caminhando até ela — Como a senhora está linda hoje. Fez alguma coisa no cabelo? — perguntei sorrindo da melhor maneira e a abraçando pelo os ombros.
Ela me soltou revirando os olhos e levou as mãos na cintura. Aquilo não era um bom sinal.

Quando éramos pequenos, Alfonso e eu adorávamos subir na cerca do quintal dos fundos e olhar nossa vizinha tomando sol na casa ao lado. Até que nossa mãe nos pegou e fez a mesma pose que fizera agora. Como eu disse. Mau sinal.

— Onde você esteve Christopher? O almoço já vai sair, seu irmão já deve estar chegando e você nem ao menos tomou banho! Sabe como esse almoço é importante para ele? Alfonso passou três meses na Austrália e só quer a família reunida. É pedir demais? — ela soltou tomando fôlego novamente. Quando minha mãe começava não havia santo que a fizesse parar.


— E pra quê tudo isso mãe? Foram apenas três meses e ele nem chegou ainda. Ou chegou?
— Chegou pela manhã, mas já saiu. Ele tem uma surpresa. — ela respondeu com um sorriso sonhador nos lábios.
— Ok... O que é?
— Christopher! Procure no dicionário o significado da palavra surpresa. E vá tomar um banho. Está cheirando a perfume barato. Você sabe que eu tenho alergia a isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando saí do banho pude escutar o burburinho que se formava no andar debaixo, Poncho deveria ter chegado. Vesti uma camisa social branca com quatro primeiros botões abertos - o que deixaria minha mãe furiosa -, uma calça jeans escura e chinelos – o que a deixaria soltando fogo pelas ventas.Desci as escadas e fui direto para a sala de jantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_telles Postado em 25/10/2014 - 23:35:36

    Amei, emocionante!

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:13:01

    Essa fic é linda <3

  • gabivondy Postado em 09/09/2014 - 12:12:58

    foi lindo <3

  • ChrisVondy Postado em 09/09/2014 - 00:58:14

    Bom, oficialmente, eu sou a Primeira leitora!!! *-* (pelo site, rs) Menina, 10 capítulos, e neles, eu gargalhei, eu 'chorei', eu vibrei com o hot, e fiquei triste pelo Ucker!!! Agora estou em duvida... uso :( ou :) no comentário?? kkkkk Posta Maisssss!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais