Fanfics Brasil - Cena Extra! Fora de Controle (Vondy)

Fanfic: Fora de Controle (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Cena Extra!

18 visualizações Denunciar


Nossa vida de casados resumia-se basicamente em sexo. Não que eu reclamasse disso, afinal, o que mais eu poderia pedir além de uma vida sexual mais ativa que o normal? Bom, o ponto é que Dulce queria um filho. Nós queríamos. E apesar dos médicos dizerem que ela não poderia engravidar eu insistia que se tentássemos o bastante talvez desse certo, pois já havia escutado falar em casos em que a mulher engravidava indo contra todos os diagnósticos médicos. Bom, não havia funcionado.

Um ano depois paramos de tentar. Apenas fazíamos amor, mas sem compromisso. Decidimos que era hora de tomar uma decisão quanto a vontade de sermos pais. Sabe como é, se Maomé não vai até a montanha, a montanha o puxa pelos cabelos... Ok, esse não é o ditado certo, mas, resolvemos apelar para o Plano B e procurar agencias de adoção.
Estava tudo armado. Encontraríamos um bebê saudável e o adotaríamos. Mas, nosso plano mudara de rumos quando a agencia nos mostrou “sem compromissos” uma garotinha de nove anos de idade. Seu nome era Lola, havia chegado da Espanha quando tinha cinco anos e seu inglês era fluente apesar do lindo sotaque espanhol. Ela era branquinha de bochechas rosadas e cabelos negros que batiam até a cintura. Foi amor a primeira vista e seis meses depois tínhamos uma filha. Não foi fácil no começo. Lola teve que se adaptar a nós e nós a ela, mas quando nos ajeitamos tudo deu certo.

Quando Lola completou treze anos foi que recebemos a grande noticia.
Eu estava com ela na sala jogando vídeo-game – levando uma surra dela, na verdade – quando Dulce começou a gritar do andar de cima de casa. Corremos os dois até lá e a encontramos no banheiro enquanto pulava e chorava ao mesmo tempo, segurando algo em suas mãos.


— Que foi?! — perguntei aflito.

Ela me olhou e entre as lágrimas abriu um enorme sorriso enquanto levantava o pequeno objeto.
— Um milagre! Foi isso que aconteceu Christopher! Um milagre! Vamos ter mais um filho! — ela pulou em meu pescoço sem me dar tempo de processar a informação.

Aqueles meses foram mais meses de adaptação em nossa casa. Precisávamos fazer de tudo para que Lola não se sentisse excluída naquele momento, fazê-la entender que ela era tão parte daquela família quanto qualquer um. Fazê-la entender que nenhum exame de DNA poderia dizer que ela não era nossa filha.
Nove meses depois nosso garoto estava vindo ao mundo. Pegara-nos de surpresa, bem no meio da formatura de oitava série de Lola. Saímos às pressas de lá e levamos Dulce ao hospital. Naquele dia eu achei que fosse morrer! E naquele dia também eu agradeci a Deus por ter me feito homem e por não ter dado aos homens o dom de gestar uma criança.

— Respira amor! Inspira... Expira... Inspira... Expira... Inspira...
— EU VOU EXPIRAR VOCÊ SE VOCÊ NÃO CALAR A PORRA DA BOCA! — ela berrou puxando-me pelo colarinho da camisa enquanto fazia força na sala de parto.
— Força Dulce! — dizia o médico.
— AI DEUS, MEU DEUS, EU JURO, JURO QUE EU NUNCA MAIS FAÇO SEXO ENQUANTO EU VIVER!!!

É claro que aquele juramento não havia sido válido. Foi quebrado no mês seguinte.
— Está vindo! Força! — falou a enfermeira. — Papai quer ver seu filhote nascendo?

Bom, eu devo parar por aí, pois foi justamente que eu desmaiei.

Luca era lindo, saudável, cabeludo e gordo. Na verdade ele parecia um joelho enrugado nos primeiros dias, mas era o joelho mais lindo do mundo. No final das contas Christopher Uckermann, o “pegador e mulherengo” havia sido fisgado pela namorada do irmão, casado com ela e constituído família, constatando que um sentimento para ser verdadeiro deveria ser sempre fora de controle.


~FIM~


 


Espero que vocês tenham gostado e porfavor comentem!


Não deixem de ler outras webs que eu venho postando, até a próxima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy_telles Postado em 25/10/2014 - 23:35:36

    Amei, emocionante!

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:13:01

    Essa fic é linda <3

  • gabivondy Postado em 09/09/2014 - 12:12:58

    foi lindo <3

  • ChrisVondy Postado em 09/09/2014 - 00:58:14

    Bom, oficialmente, eu sou a Primeira leitora!!! *-* (pelo site, rs) Menina, 10 capítulos, e neles, eu gargalhei, eu 'chorei', eu vibrei com o hot, e fiquei triste pelo Ucker!!! Agora estou em duvida... uso :( ou :) no comentário?? kkkkk Posta Maisssss!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais