Fanfic: Fora de Controle (Vondy) | Tema: Vondy
Quando saí do banho pude escutar o burburinho que se formava no andar debaixo, Poncho deveria ter chegado. Vesti uma camisa social branca com quatro primeiros botões abertos - o que deixaria minha mãe furiosa -, uma calça jeans escura e chinelos – o que a deixaria soltando fogo pelas ventas.
Desci as escadas e fui direto para a sala de jantar onde todos já pareciam muito bem acomodados. Mas havia alguém a mais à mesa, sentada de costas para mim, ao lado de meu irmão que carinhosamente afagava seus cabelos vermelhos.
— Christopher! Finalmente! — meu pai falou ainda rindo de algo que haviam conversado.
Então todas as cabeças se viraram para mim, inclusive a dela. Eu sempre achei qualquer tipo de amor uma tremenda babaquice, quem dirá amor a primeira vista, então chamemos de atração a primeira vista. Aquela mulher sentada na cadeira da minha cozinha era muito...
— Irmão! — Poncho exclamou levantando-se e dando-me um abraço, impedindo-me de concluir meus pensamentos. — Bom, só falta você conhecer a minha surpresa. — ele disse caminhando até ela e segurando-a pela mão enquanto a levantava. — Chris, esta é Dulce, minha namorada e futura noiva.
— Poncho! — ela reclamou dando um leve tapa em seu ombro para receber um beijo dele logo em seguida.
— Você ainda vai aceitar amor. — por um breve momento ele deve ter se esquecido que eu estava parado em sua frente — Dul, este é o meu irmão mais novo e inconseqüente. Christopher.
— Muito prazer. — ela disse estendendo sua mão. A apertei e durante aqueles cinco segundos mantive certo contato visual, que rapidamente ela tratou de desviar — Então... Estou com fome.
Eu não falei muito durante o almoço. Estava ficando incrivelmente entediado com todo aquele papo de advogado entre Poncho e nosso pai. Dulce e mamãe fofocavam qualquer coisa sobre esmaltes que não amarelavam com o sal da água da praia. Mulheres...
— Conte como vocês se conheceram! — mamãe pediu animada.
— Nós ficamos no mesmo hotel — Poncho começou — Dulce estava de férias por lá. Certo dia nos esbarramos na piscina e tudo começou...
Eu estava quase vomitando com todo aquele sentimentalismo barato quando me levantei da mesa.
— Bom, o papo está maravilhoso. Mas eu realmente preciso dormir um pouco. — falei enquanto dava um beijo na testa de minha mãe — Foi um prazer conhecê-la Dulce. — ela sorriu e assentiu em resposta.
— Chris se você for sair hoje a noite nos avise. Queremos sair também.
— Claro Poncho. Não saio antes da meia noite, então se tiver que passar no escritório fique a vontade.
Quando acordei o relógio marcava quatro horas. Provavelmente mamãe estava na piscina ou plantando qualquer coisa no jardim. Alfonso deveria estar no escritório com nosso pai ou metido em algum lugar com sua nova namorada. Desci vestindo apenas uma bermuda e fui direto para o quintal dos fundos onde havia a piscina. Como pensei minha mãe estava deitada em uma das espreguiçadoras lendo um livro com seus grandes óculos de sol.
— Qual é o romance da vez? — perguntei caminhando até ela.
E então eu travei no meio do caminho. Sabe aquelas cenas de filme onde, de repente, tudo fica em câmera lenta? Algo parecido com isso aconteceu quando Dulce começou a subir as escadinhas da piscina completamente molhada trajando um biquíni sabe-se lá de que cor.
Ah meu Deus. Eu desejava a mulher do meu irmão. Aquilo era pecado? Claro que era. Mas ela era o pecado em pessoa então eu deveria ser a vítima. Não é?
Tienes un cuerpo brutal... Que todo hombre, desaria tocar. Sexy movimiento. Y tu perfume combinao con el viento...Que rico!
— A água está ótima Ale, por que não entra? — ela perguntou jogando os cabelos para trás — Ah! Oi Chris.
— Oi... — limpei a garganta passando as mãos no cabelo nervosamente. — Mãe eu vou dar um mergulho e vou ir buscar seu relógio. O cara da joalheria ligou avisando que está pronto.
Eu estava fugindo de Dulce Maria. Eu jamais havia fugido de uma mulher antes ou até mesmo gaguejado diante de uma. Aquilo era errado. Então o quanto mais longe eu pudesse me manter melhor.
— Ah que bom! Mas leve Dulce com você. Ela não vai ir para casa hoje e o seu irmão vai demorar a chegar. Não quero que ela fique sem ter o que fazer por aqui. — Ótimo mãe.
— Ah mãe, eu acho que ela não vai gostar. Vai ser rápido e eu ainda tenho que passar em outros lugares...
— Christopher! — ela me repreendeu deixando o livro de lado — Eu não estou te pedindo.
— Ale, tudo bem, eu fico no quarto do Poncho escutando alguma coisa e...
— Não senhora. Você vai com o Christopher e fim de papo. Não é querido? — revirei os olhos e assenti — Ótimo. Por que não sobe e toma um banho Dulce?
Dulce me olhou com um pouco de receio e assentiu enrolando-se na toalha e saindo de lá. Antes que minha mãe recomeçasse pulei na piscina bem a sua frente de propósito. Ela mereceu.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante todo o caminho até a joalheria ambos fomos calados. Eu não queria puxar assunto com medo de falar alguma coisa que eu não devesse, como: “Nossa, Dulce, como suas pernas são lindas.” Ou “Como sua boca é convidativa.” Ou algo menos formal como “Dulce, alguém já disse como você é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy_telles Postado em 25/10/2014 - 23:35:36
Amei, emocionante!
-
anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:13:01
Essa fic é linda <3
-
gabivondy Postado em 09/09/2014 - 12:12:58
foi lindo <3
-
ChrisVondy Postado em 09/09/2014 - 00:58:14
Bom, oficialmente, eu sou a Primeira leitora!!! *-* (pelo site, rs) Menina, 10 capítulos, e neles, eu gargalhei, eu 'chorei', eu vibrei com o hot, e fiquei triste pelo Ucker!!! Agora estou em duvida... uso :( ou :) no comentário?? kkkkk Posta Maisssss!!! *-*