Fanfic: Fora de Controle (Vondy) | Tema: Vondy
Havia um problema em namorar alguém como Poncho. Ele vivia vinte e quatro horas pelo trabalho. Mesmo na Austrália, quando saiamos para fazer alguma coisa, aquele celular não saia de seu ouvido. E naquele momento foi a mesma coisa. Estávamos indo para o meio da pista de dança quando o celular tocou.
— Preciso atender. É importante. — ele disse em meu ouvido — Desculpe.
— Tudo bem. — respondi — Não demore.
Recebi um beijo antes que ele fosse procurar um lugar silencioso e voltei para o bar. Fiquei sentada ali enquanto observava as pessoas dançarem desejando estar ali. Eu gostava de sair, de me divertir, mas ao que parecia aquilo era impossível com Poncho. Eu o adorava, ele era carinhoso, atencioso e era lindo! Mas, o fato de o trabalho estar sempre em primeiro plano me incomodava um pouco. Eu odiava aquilo.
E então encontrei uma pessoa conhecida descendo as escadas e indo para a pista. Christopher acompanhado de uma linda garota. Mal conhecia meu cunhado e já sabia que provavelmente aquela seria apenas a primeira da noite. Eu havia gostado dele de cara, apesar de mulherengo, parecia ser divertido, o oposto do irmão. Mas talvez não tivesse sido recíproco uma vez que ele parecia fazer de tudo para me evitar.
Observei mais uma vez enquanto ele dançava agarrado nela e me virei para o balcão pedindo uma cerveja enquanto esperava que Alfonso voltasse.
Em dez minutos eu havia tomado uma garrafa de cerveja, duas caipirinhas e estava na segunda garrafa de cerveja. Acho que já estava rindo sozinha.
— Onde está o imprestável do meu irmão?
— CHRISTOPHER! — exclamei ao escutar sua voz em meu ouvido — QUE DIABOS! Quase me mata de susto.
— Desculpe. Mas a música está muito alta. Cadê o Poncho? — ele perguntou tirando a garrafa de minhas mãos e dando um gole. Além de tudo era abusado.
— Atendendo a um telefonema. — falei revirando os olhos e pegando minha garrafa de volta. — Isso é um saco sabia? — respondi tropeçando nas palavras, mas ainda muito consciente do que fazia. — Tudo o que eu queria era dançar!
Dei mais um longo gole e senti Christopher tirar a garrafa de minhas mãos novamente.
— Então vamos dançar!
Antes de irmos ela ainda insistiu em terminar aquela garrafa de cerveja. Aquilo não iria prestar. Ela estava no limite.
A peguei pela mão e a puxei por entre as pessoas. Eu sabia que aquilo não ajudaria em nada a minha tentativa de tentar ignorá-la, mas ela estava tão vulnerável e só queria dançar. Poncho que aprendesse a cuidar mais da namorada dele, poderia não ter sido eu a encontrá-la quase bêbada no bar.
Mal paramos e ela já estava se dançando. Seus olhos estavam fechados, as mãos estavam acima da cabeça e seu quadril ia de um lado para o outro fazendo o vestido subir. Aquilo era tortura. E errado, porque ela era a minha cunhada. Ia contra o código de irmãos eu pensar em besteiras.
Antes que eu desse por mim ela já estava colada no meu corpo e eu não tive outra saída a não ser enlaçar meus braços em volta de sua cintura. Por um lado é reconfortante não ter que ver seu vestido subindo, por outro era ainda mais tentador senti-la tão perto e não poder fazer o que eu faria se fosse outra mulher em seu lugar.
— Dulce, eu acho melhor nós procurarmos o Poncho. — falei em seu ouvido por causa da altura da música.
— O que? — ela berrou gargalhando em seguida. Ótimo. Para ajudar um pouco ela estava completamente bêbada.
Que outro remédio eu tinha? Apertei sua cintura e comecei a me mexer no ritmo que ela se mexia. Senti um fungada em meu pescoço e soube que se eu não a soltasse naquele momento no dia seguinte a primeira pagina do jornal seria: IRMÃOS ACABAM MORTOS EM BOATE DE NOVA YORK APÓS UMA BRIGA.
E então Dulce choraria sob o caixão de seu amado Alfonso e se sentiria culpada para o resto da vida. Ok.
— Acho que já chega Dulce, você está bebad... — antes que eu completasse minha frase os lábios dela chocaram-se aos meus. Não foi um beijo. Teria sido um beijo se ela não houvesse desmaiado no segundo seguinte. — Que ótimo. Alfonso vai me matar quando te ver assim.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce bêbada era uma comédia, uma hora ela estava completamente desmaiada e em outra estava rindo e gritando besteiras.— Eu beijei v-você! — ela dizia pendurada em meu pescoço enquanto ria escandalosamente. A sentei em um dos bancos do bar enquanto ria daquela cena tanto quanto ela. Quem diria. A primeira vista Dulce parecia ser uma sant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy_telles Postado em 25/10/2014 - 23:35:36
Amei, emocionante!
-
anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:13:01
Essa fic é linda <3
-
gabivondy Postado em 09/09/2014 - 12:12:58
foi lindo <3
-
ChrisVondy Postado em 09/09/2014 - 00:58:14
Bom, oficialmente, eu sou a Primeira leitora!!! *-* (pelo site, rs) Menina, 10 capítulos, e neles, eu gargalhei, eu 'chorei', eu vibrei com o hot, e fiquei triste pelo Ucker!!! Agora estou em duvida... uso :( ou :) no comentário?? kkkkk Posta Maisssss!!! *-*