Fanfic: Fora de Controle (Vondy) | Tema: Vondy
Já eram umas cinco da tarde quando começamos a subir a trilha. Não era realmente longe da casa, gostávamos de subir para ficar perto do lago, o que realmente não entendia já que lá era ainda mais frio naquela época do ano. Quando chegamos o sol já estava sumindo. Arrumamos a fogueira, armamos as barracas e mamãe já começara a tirar os sacos de marshmallow da mochila enquanto ateávamos fogo na lenha da fogueira.
Sentamos todos em volta da fogueira em cima de alguns troncos que serviam como bancos, cada um enrolado em uma manta, bom, na verdade eu era o único a usar a manta sozinho, já que estava entre casais. Enquanto Dulce e Poncho trocavam olhares e beijos e meus pais conversavam – todos completamente alheios a minha presença – eu peguei o violão que estava jogado ao meu lado e comecei a dedilhar uma canção.
Poncho estava com um braço ao redor de Dulce enquanto conversava com nossos pais sentados ao seu lado. Como ninguém me olhava mesmo eu comecei a cantá-la, não muito alto. Levantei os olhos e percebi que Dulce me olhava por cima da chama que nos separava e me escutava enquanto todos continuavam sua conversa.
Era uma música antiga de um daqueles adolescentes americanos que faziam sucesso com as garotas. Não estaria surpreso se ela já não houvesse a escutado antes. Mas naquele momento, talvez desde o primeiro momento em que eu a vira aquela canção tivesse vindo a calhar. Principalmente em trechos como “Esse sentimento está me controlando”. Trechos esses que eu fazia questão de olhá-la ao cantar. O mais frustrante de tudo aquilo era que:
Primeiro, eu não sabia realmente o que eu sentia. Segundo, fosse lá o que eu estivesse sentindo, seria recíproco?
— Acho que já vamos dormir. — Poncho disse a apertando em seus braços. Eu agora apenas dedilhava a melodia. — Vamos Dul?
— Aham. — ela murmurou levantando-se em seguida, mas seus olhos sempre acabavam nos meus — Boa noite.
— Nós também já vamos. Vai ficar aí Chris? — mamãe perguntou levantando-se.
— Um pouco. — murmurei.
Ela se aproximou dando-me um beijo na testa e sorriu de maneira compreensiva. Ela sabia o que estava acontecendo, dona Alexandra sempre sabia.
Fiquei alguns minutos sentado em frente ao lago enquanto arremessava algumas pedras que quicavam sob a água.
— Sempre quis saber fazer isso.
Olhei para o lado e vi Dulce sentando-se ao meu lado no tronco. Soltei uma risada fraca e estendi uma pequena pedra a ela. Arremessei a minha fazendo-a quicar umas cinco vezes sob a água, dava-se para ver os movimentos bem pela luz forte da lua.
— Arremesse rápido, mas não com tanta força. — falei enquanto a observava.
A pedra afundou no mesmo instante e ambos começamos a rir para logo tudo ficar silencioso novamente.
— Música legal. — murmurou ela cerrando os olhos por causa do vento.
Seus cabelos chicoteavam em seu rosto dando-me uma vontade quase incontrolável de tirá-los dali. Olhei para frente e enfiei as mãos nos bolsos do casaco.
— É. — sussurrei — Me desculpe por hoje de tarde... Eu não deveria ter me intrometido nas decisões que você e o meu irmão tomam.
Ela se remexeu meio inquieta ao meu lado e eu virei meu rosto novamente para olhá-la. Nossos olhares se encontraram de uma maneira séria, estávamos perto demais, e aquilo causou algo na boca do meu estomago, causou arrepios em minha nuca e algumas falhas em meus batimentos cardíacos.
— Tudo bem. — murmurou ela — Eu vou aceitar Chris. — disse ela de repente.
— O que? — perguntei meio confuso.
— Eu vou aceitar o pedido de Poncho. Vou me casar com ele. — aquilo havia soado como um “sinto muito, mas você não tem chances.” Mas eu preferi levar como uma conversa casual.
— Que... Ótimo. — falei levantando-me — Espero que sejam muito felizes. — tentei sorrir e me aproximei dando-lhe um beijo demorado no rosto — Boa noite.
Este vazio está me matando, e eu estou me perguntando por que eu esperei tanto tempo? Olhando pra trás eu entendo que sempre esteve lá, apenas nunca revelado... Estou esperando aqui... Estive esperando aqui.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia seguinte fora uma verdadeira loucura. Empregados correndo de um lado para o outro para que tudo ficasse perfeito. As mulheres da casa pouco eram vistas por estarem trancadas em um quarto arrumando-se. À noite, quando tudo já estava pronto com os arranjos de flores, os garçons com suas bandejas, eu, Poncho e nosso pai já estávamos dent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy_telles Postado em 25/10/2014 - 23:35:36
Amei, emocionante!
-
anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:13:01
Essa fic é linda <3
-
gabivondy Postado em 09/09/2014 - 12:12:58
foi lindo <3
-
ChrisVondy Postado em 09/09/2014 - 00:58:14
Bom, oficialmente, eu sou a Primeira leitora!!! *-* (pelo site, rs) Menina, 10 capítulos, e neles, eu gargalhei, eu 'chorei', eu vibrei com o hot, e fiquei triste pelo Ucker!!! Agora estou em duvida... uso :( ou :) no comentário?? kkkkk Posta Maisssss!!! *-*