Fanfics Brasil - Capitulo 10 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

1301 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Eu estava tão mau por não estar em casa com a Dul,tudo que eu queria era ta na cama com ela agora,mas aqueles  empresários desgraçados conseguiram me arranca da festa pra vir pra essa bosta de boate,só vou espera às dançarinas dança e vou pra casa.         


                     
Pov`s de Dul:A música começou e eu e às meninas entramos desfilando rebolando fazendo várias poses sensuais,abrimos o sobretudo rebolamos batendo nas abas dele três vezes,depois descemos até o chão e abrimos às pernas sensualmente,meus olhos encontraram o de Ucker,ele estava sentado bem na minha frente com um copo de Whisky eu aproveitei pra provocar ele,mordi meu lábio inferior eu fiquei atrás de Any e May atrás de mim e juntas acariciamos a perna uma da outra,depois fizemos uma pose sexy,eu fiquei na frente de Ucker e fiz alguns gestos com as mãos no meu rosto,eu balançava o corpo ao ritmo da música e passava às mãos pelo meu corpo todo,fazendo alguns movimentos provocantes.desci até o chão e joguei meu cabelo pra trás e alisei meu corpo depois virei rebolando,dei alguns passo pra trás fazendo,movimentos sensuais,desci até o chão e estiquei uma perna a trouxe de volta e fiquei agachada dei alguns pulinhos,depois me joguei sensualmente de lado,joguei meu corpo um pouco pra trás depois fiquei de joelhos me encolhi um pouco depois estiquei os braços e depois passei às mãos nos cabelos,me joguei pra frente como quem fosse engatinha,depois virei de costas e abri às pernas,abri os braços e coloquei meu quadril de lado ainda deitada no chão,arqueei pra frente até sentar,virei e fiquei de joelhos comecei a abri e a fecha às pernas estalando os dedos,depois passei a mão pelo corpo,levantei e abri às pernas ainda de costas,me joguei no chão e levantei rapidamente,comecei a andar na direção de Ucker tirei meu sobretudo e joguei nele,depois começamos a fazer vários movimentos sensuais Ucker me olhava com um olhar penetrante de puro desejo,eu fiquei na frente dele e rebolei bem sensual terminamos a dança fazendo uma pose sensual.



http://m.youtube.com/watch?v=tfGmIBiAvBM



(Meninas olhem o vídeo,por que eu sou péssima pra escreve esse tipo de cena)


 



 


Roupa de Dul ela usava um sobretudo preto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Caramba às dançarinas eram muito gatas,só que a que eu achei mas linda foi a ruiva de olhos azuis,não sei mas quando eu vi ela me senti totalmente hipnotizado, ela começou a dançar sensualmente na minha frente ,e aquilo estava me deixando louco de desejo por ela,olha eu nunca trai minha mulher,mas aquela mulher mexeu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais