Fanfics Brasil - Capitulo 11 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

1221 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Caramba às dançarinas eram muito gatas,só que a que eu achei mas linda foi a ruiva de olhos azuis,não sei mas quando eu vi ela me senti totalmente hipnotizado, ela começou a dançar sensualmente na minha frente ,e aquilo estava me deixando louco de desejo por ela,olha eu nunca trai minha mulher,mas aquela mulher mexeu muito comigo,Ucker se controla você e casado tem a Dul que você ama,O que eu estou pensando minha mulher e tudo pra mim,não posso fazer uma idiotice dessas.



Chris:To sem ar,aquela morena me tirou o fôlego.
Poncho:Que dançarinas gostosas essas,porra aquela loira então.
Ucker:Eu sei que sou casado e tudo,mas aquela ruivinha e uma delícia.
Poncho:Surpreso-Para tudo,o mundo vai acabar Christopher Uckermann interessado em uma mulher que não seja a Dulce e novidade.
Chris:Acho que ele já ta e bêbado Poncho.
Ucker:Não bebi tanto assim.
Chris:Então você está doente,por que você nunca foi de falar essas coisas.
Ucker:Eu sei,calma galera eu não vou trair a Dulce eu só achei ela bonita.
Poncho:Humm,falando em Dulce, por que daquela ligação mas cedo pra mim?
Ucker:Eu e a Dul tivemos uma briga e ela saiu de casa,eu não sabia aonde ela estava por isso te liguei.
Chris:E se resolvem com ela?
Ucker:Não,mas vou me resolver agora.(Deixa o copo na mesa levanta)Bom,vou nessa.
Chris:Boa sorte com sua esposa Ucker.
Ucker:Valeu,falou(Sai)


May:Dul seu marido era aquele loiro gato?
Dul:Sim.
Any:Candy,você faltou se jogar no colo dele.
Dul:Sorri-Eu sei,e mas um pouco e ele caí.
May:Espera você quer que seu marido te traía com você?
Dul:Se fosse só comigo não era traição.
Marina:Dulce o Ucker acabou de sair.
Dul:A meu deus ele foi embora?
Marina:Sim,vem vamos lavar esse cabelo.



Pov`s de Dul:Eu lavei meu cabelo bem rápido,tirei a lente e a maquiagem,coloquei minhas roupas de antes.


 


OBS:GALERA PASSEM NESSAS FANFICS POR FAVOR


miihvondy-Ela y you-:http://fanfics.com.br/fanfic/36517/ela-y-yo-vondy-trendy-vondy


anaclara10:A mentira-http://fanfics.com.br/fanfic/36216/a-mentira-adaptada-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Droga como eu vou sair daqui sem o Poncho e o Chris me vê?Marina:Às meninas podiam distrair eles,enquanto você sai.Any:Só nus mostra quem são eles.May:Olha Chris-Loiro gatinho.Any:Gostei do moreno.Dul:Só cuidado,esses aí só usa e jogam fora.May:Vou amar se usada por esse loiro.Any:Sorri maliciosa-É eu pelo more ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais