Fanfics Brasil - Capitulo 14 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

20 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:Não demorei chegar em casa,abri o portão e estacionei meu carro,abri a porta bem devagar e achei estranho,às luzes estavam todas apagadas,tirei meus sapatos e subi para o quarto e não achei Ucker,fui até a cozinha e escutei soluços meu coração acelerou rapidamente,quando eu cheguei na cozinha Ucker estava sentado no chão todo encolhidinho chorando muito,senti meus olhos marejarem imediatamente eu nunca o vi assim,o que será que aconteceu?eu estava meio que em choque de o vê nesse estado,eu caminhei até ele e me abaixei ficando de frente pra ele.



Dul:Ucker?
Ucker:Olha pra Dul-Dul?
Dul:O que foi?por que você está chorando?(Segura o rosto dele)
Ucker:Eu....eu pensei...(Abraça Dul chorando)Eu fiquei com tanto medo.
Dul:Abraça ele é acaricia os,cabelos dele-Medo de quer?
Ucker:Eu pensei que você tinha me deixado.



Pov`s de Dul:Ele estava chorando por isso?meu deus eu não sabia que ele fosse sofre tanto se algum dia isso acontecesse.



Dul:Eu não podia fazer isso.
Ucker:Se solta do abraço-Por que?
Dul:Olha pra foto deles é muda de assunto -Eu amo essa foto nossa,foi quando assumimos em público que estavamos juntos.
Ucker:Seca às lágrimas-E foi o dia que eu quis que todos vissem o quanto eu amo você.
Dul:Que olhava pra foto,fica emocionada-Você disse que....(Deixa uma lágrima cair)


Ucker:Seca às lágrimas dela-Antes que às palavras fiquem presas na minha garganta,eu quero que saiba que Eu te amo,(Sorri)Eu amo esse seu sorriso doce,sua fala meiga é até mesmo amo quando você está zangada,olha se às vezes eu te trato mau e por que eu tenho medo de te perde e acabo me tornando um homem frio e possessivo,mas eu te amo e prometo me torna um marido mas presente e carinhoso com você.


 


Obs:Meninas me desculpem por não ter postado ontem e que eu não estava bem,tive uma entrevista de emprego horrível é ainda tive uma discussão feia com o meu irmão,a eu quero esclarecer umas coisas.


Primeiro: O por que eu não respondo comentário? Simplesmente por que e meio impossível,por que eu escrevo é posto nas pressas devido ninguém da minha família saber que eu escrevo,por que eles não sabem?Por que eles acham que isso não e pra mim é como eu não quero discutir eu escrevo escondido,só quem sabia era meu ex.


Segundo: Por que às vezes tem muito pontos é virgulas? Por que eu estou sem computador,então eu escrevo no celular é ele e meio doido coloca ponto é virgula em tudo,eu até consigo tira algumas mas às vezes passa despercebido.


Terceiro:Agradecimentos-Olha eu quero agradecer a todas que lêem minhas histórias sério,eu só escrevo ainda por vocês,por que a barra aqui e difícil já estou cheia de ninguém acreditar em mim ou não me apoiar nos meus objetos,a única coisa que me dar alegria e me dez estressa são vocês obrigada pelo apoio é me perdoem por não responder aos comentários mas quero que saiba que eu amo vocês de verdade,beijos é desculpa pelo desabafo.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Vem levanta daí.Ucker:Não,só se você disser que me perdoa,eu te amo minha pequena.Dul:Segura o rosto dele-Eu também te amo e claro que eu te perdoou,agora levanta daí e vem.Ucker:Levanta do chão é abraça Dul-Fiquei com tanto medo de te perde amor.Dul:Você não vai me perde,meu bebê.Pov`s de U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais