Fanfics Brasil - Capitulo 15 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

877 visualizações Denunciar


Dul:Vem levanta daí.
Ucker:Não,só se você disser que me perdoa,eu te amo minha pequena.
Dul:Segura o rosto dele-Eu também te amo e claro que eu te perdoou,agora levanta daí e vem.
Ucker:Levanta do chão é abraça Dul-Fiquei com tanto medo de te perde amor.
Dul:Você não vai me perde,meu bebê.
Pov`s de Ucker:Eu beijei Dul com desejo,amor que  correspondeu a altura ela entrelaçou às pernas no meu quadril,nos separamos por falta de ar encostei a testa na dela,que sorriu.
Ucker:Hoje eu quero só fica abraçadinho com você.
Dul:É eu com você meu bebê.
Ucker:Dul?
Dul:Oi?
Ucker:Vamos da um passo na nossa relação?
Dul:Como assim?
Ucker:Olha pra Dul-Eu quero ter um filho com você.
Pov`s de Dul:O Ucker me pegou de surpresa,meu deus um filho,tudo que eu mas quero e ter um mini Uckerzinho.
Ucker:Fala alguma coisa amor.


Dul:Sorri-Atitudes fala mas que mil palavras,
Pov`s de Dul:Entrelacei minhas pernas na cintura dele novamente,é intensifiquei o beijo,Ucker me beijava com verdadeira euforia,ele me pegou no colo e me levou para o quarto,ele me deitou na cama e tirou a camisa.
Dul:Sussurra-Te quero amor.
Ucker:Abre a blusa dela-Não mas do que eu.
Pov`s de Ucker:Tirei a blusa de Dul,ela estava com um sutiã preto de renda,ela sabe que eu fico louco em vê ela de rendinha,comecei a beija a barriga dela,que ofegava e se contorcia debaixo de mim,eu abri o shortinho dela e o tirei bem devagar,Dul fica muito gostosa ee preto.
Dul:Fala sensual-Fala que me ama.
Ucker:Eu te amo


Obs:Meninas obrigada pelo carinho de vocês,me sinto,feliz que posso contar com vocês aqui. Amo vocês sério vocês são às melhores ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:Eu virei ficando por cima dele, tirei o terno é a camisa dele, comecei a fazer uma trilha de beijos nele,passei pela boca,queixo,pescoço,peitoral,barriga é final mente cheguei onde eu queria abria a braguilha da calça dele bem devagar,ele olhou pra mim é mordeu o lábio inferior,eu tirei a calça dele é comec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais