Fanfics Brasil - Capitulo 16 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

15 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:Eu virei ficando por cima dele, tirei o terno é a camisa dele, comecei a fazer uma trilha de beijos nele,passei pela boca,queixo,pescoço,peitoral,barriga é final mente cheguei onde eu queria abria a braguilha da calça dele bem devagar,ele olhou pra mim é mordeu o lábio inferior,eu tirei a calça dele é comecei a passa a boca por cima da box dele que soltou um grunhido rouco,abaixei a cueca dele com a boca é a tirei,depois abocanhei o membro dele eu o chupava é o acariciava,ele massageou meus cabelos é gemia rouco.




Pov`s de Ucker:Eu me controlei pra não gozar na boca de Dul,puxei ela pra cima é a beijei ela sorria pra mim,eu só queria me perde no corpo dela mas agora sem medo de gritar no final que eu a amo, eu não me controlei é penetrei nela que soltou um gemidinho rouco é sensual,ela rebolava é quicava virei ficando por cima dela é acariciei a coxa dela,eu fiz movimentos frenéticos Dul se contorcia com os olhos fechados,mordendo os lábios.Amo aquela essa mulher senti nossos corpos se contrair é caímos no abismo de prazer é luxiria.



Dul:Abre os olhos é sorri-Te amo.
Ucker:Também.(Beija a testa soada dela)



•Depois de mas recuperado Ucker sai de dentro de Dul arrancando um gemido rouco dela,ele a puxou pra deitar em seu peito.


 



Ucker:Será que nosso bebê já está a caminho?
Dul:Não sei,vamos torce né?(Se aconchega nos braços dele)Sabia que desde que casamos eu queria ficar assim com você.
Ucker:Agora vai ficar sempre(Beija a cabeça dela)
Dul:Você foi pra que festa amor?
Ucker:Era festa de um executivo,ele tava comemorando o sucesso da empresa dele.
Dul:Esse povo e tão fútil né?
Ucker:Muito.
Dul:Tinha dançarinas lá?(Olha pra ele)
Ucker:Tinha,sim mas não prestei muita atenção estava pensando em você.
Dul:Sorri-Sei.
Ucker:Muda de assunto-Como,será que vai ser nosso baby?
Dul:Acho que ele ou ela vai aparecer você.
Ucker:Não vejo a hora de ter um pequenininho aqui tirando nosso sono de Noite.
Dul:Sorri-Eu também.



Eles ficaram conversando até mas tarde,sobre o futuro bebê deles.



UM MÊS DEPOIS.....



Pov`s de Dul:Eu é Ucker estamos um xodó só ele não desgruda de mim de jeito nenhum,esse mês eu parei de dançar por uns dias quero curti meu amorzão,eu parei de tomar anticoncepcionais desde do dia que ele se declarou pra mim,agora eu esto no médico por que acho que estou grávida,quero fazer uma surpresa pra ele.
Dr.Henry:Senhora Uckermann?
Dul:Eu mesma.
Dr.Henry:Pode entra.
Dul entra.
Dr.Henry:O que a senhora anda sentindo?
Dul:Doutor a alguns dias eu parei de tomar os anticoncepcionais pra engravidar,e nos últimos dias eu ando sentindo enjoos,tontura,náuseas.
Dr.Henry:Hummm será que seu baby já está a caminho?
Dul:Sorri-Assim espero.
Dr.Henry:Vem vamos fazer alguns exames.
Pov`s de Dul:Fiz alguns exames é fiquei esperando o resultado.
Dr.Henry:Suspira-Senhora Uckermann,não tenho boas noticias.
Dul:Preocupada-O que aconteceu?


•MINHAS GATINHAS QUERIDAS,QUERO QUE TODAS QUE ESCREVEM ALGUMA FIC AQUI DEIXEM O LINK É O NOME NOS COMENTÁRIOS PRA MIM DIVULGAR PRA VOCÊS É PRA MIM LER TAMBÉM,BELEZA?POR FAVOR COLOQUEM MESMO TO PRECISANDO DE FANFICS NOVAS PRA LER.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dr.Henry:Olha você é estéril.Dul:Incrédula-O QUE?Dr.Henry:Calma,eu sei que e difícil mas....Dul:Chorando-ISSO NÃO E VERDADE,EU POSSO SIM TER UM FILHO,EU.....ISSO NÃO PODE SER EU....(Começa a chora descontroladamente)Dr.Henry:Calma,olha existem tratamentos que revestem esses casos. Pov`s de Dul:Eu já estava sonhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais