Fanfics Brasil - Capitulo 01 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

11 visualizações Denunciar


"Trimmmmmm"
            Trimmmmmm"



Ucker:Resmungando-DESLIGA ESSA PORRA.
Dul:Levanta é desliga o despertador-Nossa a educação acordou com você hoje em?
Ucker:Vai se fuder Dul.
Dul:Irritada-Você não vai trabalha hoje?
Ucker:Coloca o travesseiro no rosto-Só a tarde,agora deixa eu dormi.
Dul:Ta eu vou sair(Caminha na direção do banheiro)
Ucker:Levanta a cabeça-VOCÊ VAI PRA ONDE?
Dul:Suspira-Vou na casa de uma amiga.(Tira a roupa é entra debaixo do chuveiro)
Ucker:Levanta da cama-Que amiga?(Abre a porta do banheiro)
Dul:Você não conhece.
Ucker:Você não vai.(Olha Dul de cima a baixo)
Dul:Fica de frente pra ele-Como e que é?(Coloca às mãos na cintura)
Ucker:Isso mesmo que você ouviu,quem me garante que você não vai se encontra com outro homem?
Dul:O que?não acredito que ouvi isso.(Sorri irônica)
Ucker:Sério-Você ouviu não preciso repetir,você não vai sair.
Dul:Pega uma toalha-Isso e o que você acha,só que sinto em ti informa que eu saio com quem eu quiser.(Se enrola com a toalha)
Ucker:Irritado-Não você tem que me pedir antes,ou se esqueceu que somos casados?
Dul:Casada contra minha vontade é você sabe muito bem disso,você quis casar agora aguente.
Ucker:Dulce,Dulce você não me conhece.
Dul:Olha não quero discutir,agora evapora da minha frente(Empurra ele é sai)
Ucker:Ta vai,mais não precisa nem volta.



Pov`s de Dul:Fecha os olhos-Eu sei que se me afastar dele vai doer mais em mim do que nele.mais não vou abaixar minha cabeça.



Dul:Olha pra Ucker-Isso é verdade?
Ucker:Fala frio-Testa a sorte.
Dul:Sorri-Por que não me falou isso antes?(Vai para o closed,pega uma roupa é veste,olha pra Ucker,que olhava sério pra ela)Se eu ficasse sabendo disso antes,já tinha me livrado de você(Pega a bolsa)Bay,Bay baby.(Sai)
Ucker:(Vai até a escada) DULCE EU NÃO ESTOU BRINCANDO.
Dul:Nem eu,a depois venho pegar minhas coisa.(Pisca pra ele é sai)



Pov`s de Ucker:Deita na cama-Dulce que droga,oh mulher difícil,por que eu não casei com uma mulher menos complicada?ela acha que eu não vou cumprir o,que eu disse.Ah mais eu vou.(Levanta da cama)mais antes eu vou te mostra que também tenho amigas.(Levanta da cama,vai para o banheiro é faz a sua higiene é toma um banho rápido)Dul pequena me aguarde.(Veste uma roupa,pega às chaves do carro é sai)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:Dirigindo-O Ucker e um idiota,como ele pode falar que eu to indo me encontra com outro?eu nunca faria isso eu amo ele,eu sou é muito burra por amar esse idiota,ele nunca mostrou afeto por mim.(Fala entre lágrimas)Eu odeio ele,meu pai também por me obrigar a casar com esse Ogro.            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais