Fanfics Brasil - Capitulo 17 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

1005 visualizações Denunciar


Dr.Henry:Olha você é estéril.
Dul:Incrédula-O QUE?
Dr.Henry:Calma,eu sei que e difícil mas....
Dul:Chorando-ISSO NÃO E VERDADE,EU POSSO SIM TER UM FILHO,EU.....ISSO NÃO PODE SER EU....(Começa a chora descontroladamente)
Dr.Henry:Calma,olha existem tratamentos que revestem esses casos.



Pov`s de Dul:Eu já estava sonhando com meu bebezinho no meu colo,o Ucker está louco pra ter esse bebê não pode ser possível(Passa a mão no rosto chorando)



Dr.Henry:Senhora Uckermann?
Dul:Olha pra ele-Oi.
Dr.Henry:Você quer que eu ligue pra alguém?
Dul:Não,eu to bem,meio em choque ainda mas eu to bem.
Dr.Henry-Tudo bem,se a senhorita quiser ir embora já pode ir.
Dul:Levanta-Obrigada(Sai)



•Dul estava meio sem rumo,de pra onde iria seguir,não acreditava que o destino pregasse uma peça tão injusta n vida dela,logo agora que estava se entendendo super bem com Ucker,ela podia vê os olhos dele brilhando só de imaginar o filho deles,é agora como seria?será que ele iria ajuda-la a superar desse abalo emocional dela?ou iria reagir rudemente ?



Pov`s de Dul:Cheguei em casa subi aos prantos para o quarto me joguei na cama é chorei muito,depois de mais calma eu fui,tomar um banho veste um moletom é deitei na cama chorando novamente,como eu vou contar isso para o Ucker?é se ele não me quiser masi?Droga por que isso tinha que acontecer justamente comigo?



Pov`s de Ucker:Passei o dia com saudades da minha pequena,o cheirinho dela ainda está na minha roupa é aquilo me deixava,ainda mas com saudades dela,  pra matar um pouco a saudade  peguei uma foto nossa que tinha na minha gaveta é fiquei admirando aquela princesa que eu amo tanto,liguei pra uma floricultura é pedi um buquê de rosas azuis são às preferidas dela é uma caixa de bombons



 


Pov`s de Ucker:Sei que ela e viciada em bombom,fiquei esperando na minha sala,os pedidos não demoraram chegar eu paguei depois peguei minhas coisas é fui pra casa,não demorei muito,pra chegar eu entrei é estava tudo em silêncio,subi para o quarto bem devagar é quando abri a porta senti todos os meus músculos entorpecidos.
      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Crlvondy: A.M.O.R uma palavra que nunca vou soletrar. http://fanfics.com.br/fanfic/37998/a-m-o-r-uma-palavra-que-nunca-vou-soletrar-vondyrbd Só ele....com ela. http://fanfics.com.br/fanfic/38410/so-ele-com-ela-vondyrbd Rosa_Chiclete_Vondy Você me mudou(Mini fic) http://fanfics.com.br/fanfic/37008/voce-me-mudou-mini-fanfic-vondy A enfermeira da minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais