Fanfics Brasil - Capitulo 18 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

13 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Minha pequena estava em posição fetal,chorando muito,coloquei às coisas na cômoda é corri até ela.
Ucker:Ei por que você ta chorando?eu te fiz alguma coisa?
Dul:Soluçando-Não...vo...cê.. não....tem....na...da....ha....ver....com....isso.
Ucker:Abraça ela-Então me conta por que você está chorando.


 


•Dul nada diz,continua chorando no ombro de Ucker,ele acariciava os cabelos dela,é sussurrava que amava ela.



Pov`s de Ucker:Meu coração estava apertado,eu já vi ela chorar mas nunca desse jeito,ela estava tremendo nos meus braços aquele choro dela de dor estava doendo em mim,deixei ela chora ela deitou no meu colo é chorou até pegar no sono,deitei abraçado a ela na cama é fiquei abraçado a ela é acabei adormecendo também.
                                          _________


 



•No outro lado da cidade...



Fernando:Blanca aquela imprestável da sua filha não veio te vê esses dias?
Blanca:Irritada-PARA DE CHAMAR MINHA FILHA ASSIM,ELA NÃO E NENHUMA IMPRESTÁVEL ELA E SUA FILHA.
Fernando:Sorri irônico-Que eu saiba filho tem o mesmo sangue dos pais é aquela garota não tem um pingo de sangue da gente.
Blanca:PARA EU A AMO COMO SE FOSSE MINHA FILHA ELA E TUDO QUE EU MAS AMO,PARA POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAS SUA IMPLICÂNCIA COM NOSSA FILHA,ELA NÃO MERECE ISSO.
Fernando:Manera o tom da voz por que percebe que sua esposa está tremendo-Olha eu só falei a verdade.
Blanca:VOCÊ E UM IDIOTA(Sai furiosa)



Pov`s de Fernando:Blanca anda muito estranha esses dias,ela não e assim ela sempre relevou se eu falava de Dul ou não,eu em?deve ta de Tpm.



Pov`s de Blanca:Entra no quarto chorando-Será que ele não tem nenhum sentimento por Dul?ela não merece ser tratada assim,minha menina e um doce tão meiga é esse idiota fica falando essas coisas da minha menina,chega ele vai ter que aprender a amar a filha ainda mas agora que....


 



Flash Back...



Pov`s de Blanca:Alguns dias meu cabelo vem caindo,ando sentindo uma dor horrível no pé da barriga hoje vou no hospital pra saber o que está acontecendo.
Dr.Monteiro:Olá dona Blanca.
Blanca:Oi Doutor,eu vim,pegar os resultados do meu exame.
Dr.Monteiro:Que bom que você veio,não tenho notícias muito boas.
Blanca:O que aconteceu?eu to doente?
Dr.Monteiro-Sim,olha você está com câncer no útero.
Blanca:O meu deus(Coloca a mão na boca)
Dr.Monteiro:Olha não vou mentir dizendo que e um quadro revestível,por que não é infelizmente a sua doença está muito avançada é você tem pouco tempo de vida.
Blanca:Chorando-Não,isso não pode ser verdade.
Dr.Monteiro-Mas infelizmente é,olha agente pode fazer a quimioterapia pra te dar alguns meses a mais isso vai depender de você.
Blanca:Seca às lágrimas-Não,eu vou morrer mesmo né?então pra que ficar prolongando isso,quanto mas cedo menos sofrimento terei.
Dr.Monteiro:Você tem certeza disso?
Blanca:Sim.
Dr.Monteiro-Olha a senhora está muito abalada,vou dar uns dias pra senhora pensar é você volta pra nos conversa de novo.
Blanca:Tudo bem.



Fim de Flash Back...
Blanca:Eu tenho que agir é aproximar esses dois nem que pra isso eu tenha que contar que ela não e nossa filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Acordei primeiro,que Dul tomei um banho é fui pra cozinha vê o que tinha pra comer estava faminto,comi lasanha de micro-ondas voltei para o quarto e Dul estava encolhida em posição fetal olhando pra parede,peguei o buquê é os chocolates é caminhei até ela. Ucker:Olha amor o que eu comprei pra você.Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais