Fanfics Brasil - Capitulo 20 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

19 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Aquilo estava doendo muito em mim,mas nada me dois tanto do que ver Dul sofrendo daquele jeito,se culpado é chorando compulsivamente,ela estava tão frágil,vulnerável,O choque foi grande mas na minha vida eu sempre aprendi que se a jeito pra tudo,menos pra morte,o que eu não podia deixa era minha pequena se torturando daquele jeito,abracei ela por trás é tentei acalma-lá.


Ucker:Não chora,eu to aqui é nos vamos enfrentar essa dor juntos pequena,agora não chora mas me mata te ver assim.


Dul:Vira é abraça ele-Eu.....que.....ria.....mui....to.....um....be....be.....zi....nho.


Ucker:Eu sei eu também queria,não chora ta tudo bem.


Dul:Me desculpa,eu sou uma inútil mesmo.


Ucker:Sério-Nunca mas fale isso,você é uma pessoa muito útil pra mim é pra todos,para de dizer isso eu te amo muito é não gosto de ouvir você falando isso.


Dul:Desculpa.


Ucker:Amo eu sei que isso dói,mas não fique se culpa do por favor,ta bom?


Dul:Ta.


Pov`s de Ucker:A Dul estava tão frágil,eu peguei ela no colo é a levei ora cama.


Ucker:Prova um bombom minha vida.


Dul:Não quero.


Ucker:A então eu vou comer tudo.


Dul:Pode comer(Deita no travesseiro)


Ucker:Pega um bombom-Mmmm que delícia,você tem certeza que não quer?


Dul:Assente com a cabeça-Não.


Ucker:Suspira-Oh meu amor não fica assim vai,da um sorriso pra mim.


Dul:Não tenho motivo pra sorri.


Ucker:Não?nem se eu fazer isso?(Começa a fazer cócegas em Dul)


Dul:Gargalha-HAHAHAHAHAHAHAHAHA PARA AMOR,EU VOU FAZER XIXI NAS CALÇAS.


Ucker:Para de fazer cócegas-Eu amo te ver assim.


Dul:Obrigada por tentar me anima,eu te amo.


Ucker:Abraça ela-Me promete que não vai chora mais,eu odeio te ver sofrendo assim.


Dul:Prometo.


Ucker:Você comeu hoje?


Dul:Não.


Ucker:Então vem vou fazer uma macarronada pra você.


Dul:A amor,to com preguiça.


Ucker:Vem eu te levo nas costas.


Dul:Ta,bom(Sobe nas costas dele)


•Alguns dias depois,Ucker fazia de tudo pra animar Dul que andava meio triste pelos cantos da casa.


Pov`s de Dul:Eu estava na varanda,olhando pra rua,quando eu escuto a uma música alta vindo do quarto,eu olhei pra dentro é não me controlei comecei a rir sem para,Ucker estava dançando,sensualmente a música Key-in,Jory,Zion "More"


http://m.youtube.com/watch?v=3fwz3BYWIMc


Ucker:Sorri-Poxa era pra você me acha sensual,não ficar rindo de mim(Faz bico)


Dul:Desculpa,eu juro que não vou rir,e que e estranho você fazendo isso pra mim.


Ucker:Então eu vou para.


Dul:Não continua.


Pov`s de Dul:No começo ele tava dançando muito bem,aquilo estava,me dando até tesão ele estava muito gostoso dançando daquele jeito,ele rebolava muito.



Dul:Amor desse jeito eu vou te atacar.


Ucker:Sorri de canto-Ta esperando o que?


Dul:Aí isso e jogo baixo,você me deixa maluca quando da esse sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatitas do meu core,tenho um aviso super, hiper, mega chato pra da,bom meu notbook chegou é ta super bom eu iria começar a postar por ele mas quem deu*****agora foi meu celular onde está todas ás minhas fics acabadas,to quase pirando aqui o pior e que a porcaria do celular e blindado eu nem posso tira a bateria,vou ter que levar na assistencia tec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais