Fanfics Brasil - Capitulo 21 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 21

23 visualizações Denunciar


Pov’s de Dul:Ucker se aproximou da minha cadeira é começou a rebola em cima de mim,eu agarrava a barriga dele é o arranhava de leve,ele tirou  blusa e rodou pra cima jogando em qualquer canto do quarto,eu sorri e comecei a passar a mão no tanquinho dele,eu puxei a nuca dele é o beijei ele me pegou no colo é me jogou na cama é continuou dançando acho que esse homem quer me deixa louca.


 


Ucker:Sorri malicioso- O que você quer amor?


 


Dul:Fica de joelhos na cama-Eu posso te mostra melhor do que falar.


 


Ucker:Puxa ela pela nuca-E mesmo?(Dul assente) Então me mostre.


 


Dul:Só se for agora.


 



  • Dulce o beijou até ficar sem fôlego, ele deitou por cima dela é começou a acariciar ás pernas dela,Dul tirou a calça dele com ás pernas o que fez ele sorri.


 


Ucker:Você está tão apressadinha amor.


 


Dul:Você me atiçou meu bem.(Beija ele)


 


Ucker:Sorri-Tava com saudades de te vê assim(Levanta a barra do vestido dela)entregue a mim.(Tirou o vestido dela)


 


Dul:Sorri-E eu de me entregar a você,desculpa por ter te afastado de mim.


 


Ucker:Tudo bem,eu entendo que você precisava de um tempo.


 


Dul:Sorri-Agora eu preciso de você.


 



  • Ucker sorriu é tomou os lábios dela em um beijo ardente, o beijo foi se aprofundando deixando eles embriagados de desejo, Ucker beijou é mordiscou o glóbulo dela é foi descendo para o pescoço,Dul sorria é acariciava ás costas dele,ele foi descendo os beijos para os seios dela ele começou a beijá-los por cima do sutiã depois abriu é tirou o sutiã é abocanhou um é acariciou o outro,Dul deixou um gemido de satisfação escapa,Ucker desceu os beijos para barriga dela é depois tirou a calcinha dela com a boca.


 


Dul:Amor me faz sua logo eu não agüento mais.


 


Ucker:Morde o lábio inferior-Eu também não.


 



  • Ucker tirou a cueca abriu a gaveta do criado mudo tirou uma camisinha é se preveniu, ele levou a cabecinha bem na entrada da fenda de Dul o que fez ela áqüea ás costas.


 


 


Dul:Amor para de me torturar.


 


Ucker:Só se você me pedir.


 


Dul:Faz amor comigo.


 


Ucker:Sorri malicioso-Só se for agora.


 


Ucker a penetrou,ela sussurrava que o amava,ela gemia manhosa sentindo entrar é sair de dentro dela,ela virou ficando por cima dele é começou a rebola bem lentamente torturando Ucker,Ela começou a beijar é chupar o pescoço dele é sussurrava seu nome o deixando louco,Ucker segurou ela pelo bumbum fazendo ela se mover mais rápido,Dul começou a quicar mas rápido no membro....


Obs:Voltei\0/\0/\0/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dele ,Ucker ficava com mais tesão ao vê Dul morde o lábio inferior com força enquanto se apoiava em seu peito,ele não se controlava mais ele gemia alto é chamava o nome dela,a vista de ambos já estava escurecendo por conta do desejo arrebatador que estava se aproximando ele deu três estocadas fortes nela é juntos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais