Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy
- dele ,Ucker ficava com mais tesão ao vê Dul morde o lábio inferior com força enquanto se apoiava em seu peito,ele não se controlava mais ele gemia alto é chamava o nome dela,a vista de ambos já estava escurecendo por conta do desejo arrebatador que estava se aproximando ele deu três estocadas fortes nela é juntos chegaram ao ápice do prazer,Dul deixou seu corpo cair em cima dele que acariciou os cabelos dela.
Ucker:Você está bem amor?
Dul:Mas do que bem,já estou pronta pra outra.(Beija o peito dele)
Ucker: Ótimo por que eu estou insaciável hoje.
Dul:Notei seu amiguinho já está dando sinal de vida.
- Ucker tirou a camisinha é colocou outra, virou ficando por cima dela com o olhar de puro desejo, ele tomou os lábios dela mais uma vez, eles trocavam caricias é beijos urgentes, se amaram mais uma, duas,três vezes naquela manhã,parecia que nenhum dos dois queria deixar os braços um do outro.
[....]
Any: May a Dul sumiu né?
May:Verdade já estou até sentindo saudades dela.
Any:Eu também,acho que vou ligar pra ela mais tarde,saber o que aconteceu com ela.
May:Faça isso mesmo.
Pov’s de Dul:Eu acordei sentindo dois braços fortes me segurando com força,escutei meu celular tocar,me soltei de Ucker bem devagar é fui até meu celular.
Ligação on...
Dul:Alô?
Any:Sua safada sumiu,aonde anda em?
Dul:Que saudades de você amiga,como e que você é a May estão?
Any:Bem é com saudades de você.
Dul:Sorri-Vamos marca de se encontra qualquer dia desses pra colocar o papo em dias.
Any:Ta bem,você não vai mas dançar?
Dul:Vou me dar férias agora que estou curtindo o meu amorzinho.
Any:Hummm,então se entenderam?
Dul:Graças a deus não agüentava mais o jeito que ele me tratava.
Any:Fico feliz por você amiga.
Dul:Obrigada.
Any:Vou ter que desliga,mas depois te ligo pra marcar-mos um encontro.
Dul:Ta bem.
Any:Tchau,te amo morena.
Dul:Também te amo loira,tchau.
Ligação off...
Ucker:QUEM VOCÊ AMA?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 281
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17
To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14
Continuaaaaaaaaaaaaaaa
-
Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55
Contiinuaa!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18
Continuaaaaaaaaaaaaa Ly
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16
Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?
-
mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00
aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa
-
lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57
contttt
-
@Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33
continuaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50
Continua