Fanfics Brasil - Capitulo 27 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

780 visualizações Denunciar


•Obs:quando a Dul tiver de Candy eu vou substituir o nome Dul por Candy e virse, versa.


 


Any:Olha pra Candy-O que foi?


Candy:E que esse engraçadinho está bêbado e pensou que eu fosse esposa dele.


Marina:Sorri-hahaha isso acontece o tempo todo.


Ucker:Dul meu amor me desculpa por hoje não quis te magoar.


Candy:Olha pra Poncho-E melhor levar seu amigo ele está mau.


Poncho:Oh se está,te confundi com a esposa dele e foda.


Chris:Gargalha-Hahahaha a esposa dele e morena dos olhos castanhos e você e ruiva dos olhos azuis,nada haver.


Candy:Cada doido com suas loucuras.


Poncho:Vamos Brother ta na hora.


Ucker:Pega o braço de Dul -Só vou se você vir comigo.


Chris:Cara ela não pode ir.


Ucker:Por que?o lugar dela e comigo em casa.


Candy:Querido eu não sou sua esposa.


Ucker:Para de mentir,você sabe que eu odeio mentiras.


Candy:Oh,meu deus eu mereço.


Poncho:Olha pra Candy-Candy tipo não da só pra você nus acompanhar no carro.


Marina:Claro que não Poncho.


Poncho:Não me levem a mau,vocês podem ir e só por que quando meu amigo aqui mete algo na cabeça ele persiste até conseguir.


Candy:Cara chato.


Chris:Ele está e maneiro devia vê ele sóbrio.


Poncho:Sorri-Kkkkkkkkk


XX:Se ela não for eu vou.


Ucker:Olha pra xx-Não obrigado,eu gosto e de mulher não de criança,e além do mais eu só casado com essa linda mulher(Abraça Candy)


•Candy se controla pra não rir.


Marina:Fuzz sai daqui,isso aqui e um assunto particular.


Candy:A quer saber vamos logo botar esse garanhão no carro.


Poncho:Valeu moça.


Pov`s de Candy:Ucker estava muito bêbado mas mesmo assim ele me reconhecia que louco,mas eu vou me manter firme com meu disfarce.


 Chris:Ucker também não e preciso aperta a moça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Vai se lasca Chris,deixa eu e minha mulher em paz.May:Poxa Candy você casou e nem nos convidou pro casório.Any:Hahahaha.Poncho:Entra aí Ucker.Ucker:Não só se a Dul entra primeiro.Candy:Aí ele já está querendo demais.Poncho:Suspira-Chris me ajuda aqui. •Cada um pegou Ucker por um lado,e jogaram ele dentro do c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais