Fanfics Brasil - Capitulo 31 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31

910 visualizações Denunciar


Pov`s de Fernando:Quando eu sai olhei pra Dulce,ela estava branca e chorava muito,eu e Blanca ficamos sem reação até ela sair correndo batendo a porta.



Blanca:Corre atrás de Dul-DULCE FILHA VOLTA AQUI.



•Dul saiu em alta velocidade com o carro,ela mau enxergava a estrada por conta de uma chuva forte que começou e ela também chorava descontroladamente,ela não sabia nem pra onde estava indo,às últimas  palavras de Fernando faziam ecoou na cabeça dela.



Pov`s de Dul:POR QUE ELES MENTIRAM ESSE TEMPO TODO PRA MIM?POR QUE ELA MENTIU PRA MIM?EU MERECIA SABER,EU TINHA O DIREITO DE SABER,ELES MENTIRAM PRA MIM ESSE TEMPO TODO,ELES ME ENGANARAM ELES....(Chora descontroladamente)



•Dul estava tão perdida na sua dor,que nem percebeu que já tinha chegado em casa,ela ficou um bom tempo chorando no carro depois entrou na garagem e foi pra dentro de casa.



Pov`s de Ucker:Eu estava dormindo,quando escutei passos na casa,eu levantei peguei minha arma e fui descendo às escadas bem devagar,comecei a escutar soluços de choros acendi a luz e olhei Dul toda molhada chorando no chão.



Ucker:Deixa a arma na estante-AMOR?(Corre e abraça ela)
Dul:Fala entre lágrimas-ME....ABRAÇA....UCKER....ME....ABRAÇA....



•Eles ficaram ali abraçados,até o corpo de Dul,para de tremer e ela para de chorar,depois que ela parou de chorar eles continuaram em silêncio,Dul deitou a cabeça no peito dele e ficou lembrando da sua infância.



Flash Back on...



•Dul tinha 4 anos.



Dul:Entra correndo no escritório-PAPAI....PAPAI
Fernando:Irritado-QUANTAS VEZES EU JÁ NÃO DISSE QUE NÃO QUERO VOCÊ NO MEU ESCRITÓRIO?
Dul:Tremendo de medo-Desculpa.
Fernando:O que você quer?
Dul:Sorri-Te mostra o desenho que eu fiz,pala o senhor.
Fernando:Suspira irritado-Dulce Maria eu não tenho tempo de vê seus desenhos idiotas,agora sai daqui e vai estudar.
Dul:Ta bom(Sai)
                  ....



•Dul tinha 8 anos...



Dul:Papai?
Fernando:Sem paciência-Não vem me pedir nada idiota não viu?
Dul:Eu só queria que o senhor me levasse na aula de natação.
Fernando:Dulce Maria eu não tenho tempo,vai com o motorista,que saco.
Dul:Ta bem.(Sai,triste)



•Dul ficou pensando em todos os momentos que teve com o pai,e não conseguiu lembra de nenhum momento que ele não gritou ou trocou ela pelo trabalho.



Flash Back off...



Ucker:Vem amor vamos tira essas roupas molhadas.
Dul:Não,eu quero morrer Ucker.
Ucker:Segura o rosto dela-Ei não diz isso,o que séria de mim sem você?
Dul:Eu só atrapalho a vida de todo mundo.
Ucker:Não fala isso princesa.(Da um beijo na cabeça dela)
Dul:Eu sou só um fardo para às pessoas nem meus pais me quiseram.
Ucker:Você brigou com sua mãe?
Dul:Levanta-Ela não e minha mãe.(Sai correndo para o quarto)



Pov`s de Ucker:Suspira-Droga ela descobriu tudo.(Vai atrás dela)entrei no quarto e olhei Dul quebrando tudo na cômoda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:EI CALMA(Abraça ela) Dul:Chorando-Eles mentiram pra mim. Ucker:Chora meu amor,põe pra fora toda essa dor.   •Dul ficou ali chorando mais um pouco,nos braços do marido,depois Ucker ajudou ela tomar um banho e ajudou ela se vestir.   Ucker:Vou prepara algo pra você comer. Dul:Não,fica aqui comigo. Ucker:Ta bom.(Dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais