Fanfics Brasil - Capitulo 33 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33

680 visualizações Denunciar


Ucker:Olha pra Dul-Dul?


Dul:ME DIZ VOCÊ TAMBÉM SABIA?


Ucker:Fernando depois eu te ligo.


Fernando:Está bem.


 


 


Ligação off....


 


Ucker:Segura o braço dela-Fica calma Dul.


Dul:ME SOLTA(Puxa o braço)VOCÊ NÃO ME RESPONDEU VOCÊ JÁ SABIA DISSO?


Ucker:Respira fundo-Sim eu sabia.


Dul:Por....por...por que você não me disse?


Ucker:Por que eu prometi pra sua mãe.


Dul:Chorando-Você tinha que ter me contado,você não tinha o direito de esconder isso de mim.


Ucker:Amor....


Dul:NÃO ME CHAMA DE AMOR,VOCÊ NEM SABE O QUE É ISSO.


Ucker:Dul não duvide do meu amor por você,eu nunca mentiria sobre meus sentimentos.


Dul:Eu nem sei no que acreditar mais .


Ucker:Dul eu te amo,me perdoa eu sei que eu tinha que ter te contado mas....


Dul:Mas nada,você e igual a todos os outros.(Sai)


Ucker:Vai atrás dela-Amor.


Dul: ME DEIXA SOZINHA,NÃO QUERO TE VÊ.


Ucker:Dul vamos conversa.


•Dul Pega o tamanco e acerta nele.


Ucker:Bota a mão na cabeça-AÍ.... PORRA.


Dul:SOME DAQUI AGORA,EU QUERO FICAR SOZINHA. Ucker:Suspira-Ta amanhã agente conversa.(Sai)


 


Pov`s de Ucker:Fui pra varanda do quarto de hóspedes,Porra minha vida com a Dul só está indo de mau a pior,quando eu penso que às coisas vão se arrumar eu vou lá e faço merda,aí pra piorar ela descobre que eu sei que ela não e filha de Blanca e Fernando,Porra(Da um soco no ar)Não sei o que ela vai fazer,só espero que não se separe de mim,do jeito que ela age sem pensa eu posso dizer que nosso casamento está por um fio.


 


Pov`s de Dul:Eu estou com tanta,mas tanta raiva do Ucker como ele pode dizer me amar e não me conta que eu não sou filha de Blanca?não digo nem tanto Fernando por que dele eu sempre quis distância,mas a Blan.....(Coloca a cabeça entre às pernas e chora baixinho)Eu a amo tanto,desde criança eu sempre quis ser igual a ela,pra ela ter orgulho de mim,e do nada eu recebo essa faca que foi cravada no lugar mas profundo do meu ser,parece que começou a contagem da minha morte,meu mundo desabou e o que eu só consigo enxergar e dor e mais dor.


 


                                Dia Seguinte....


 


Pov`s de Ucker:Dormi muito mal na noite passada,não parei de pensar no que Dul pode fazer por eu ter escondido essa história dela.


 


 


Pov`s de Dul:Acordei cedo,levantei fiz minha higiene é fui tomar café,eu estava tão destruída,todos me enganaram todos,até Ucker sabia dessa história e me fez o favor de me esconder.


 


Ucker:Bom dia.


 


•Dul olha pra ele e vira a cara.


 


Ucker:Ta vai me da o tratamento do silêncio agora.


 


•Dul continuou sem falar nada.


 


Ucker:Suspira-Tudo bem,vou me arrumar para o trabalho quando eu chegar agente conversa(Sai)


 


Pov`s de Ucker:Odeio quando Dulce me da o tratamento do silêncio e pior do que levar mil é um chingamentos,mas ao mesmo tempo e infantil.


 


•Depois de arrumado Ucker passou pela sala e viu Dul sentada na sala perdida em pensamentos,ele se aproximou dela é deu um beijo no rosto da mesma,depois saiu.


 


Pov`s de Dul:Fiquei ali sentada pensando que eu iria fazer,até escutar a campainha tocar.


 


Dul:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XX:Vim conversa. Dul:VOCÊ NUNCA QUIS CONVERSA COMIGO FERNANDO,SOME DA MINHA VIDA PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO E MEU PAI. Fernando:VOCÊ E MUITO INGRATA SUA BASTARDA PETULANTE,EU TE CRIEI SUA MAU AGRADECIDA. Dul:CRIOU?VOCÊ NUNCA FEZ NADA PARA SE APROXIMAR DE MIM,VOCÊ SÓ ME HUMILHOU O TEMPO TODO, AGORA VEM PAGAR DE PAI,VAI SE FUD ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais