Fanfics Brasil - Capitulo 34 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

892 visualizações Denunciar


XX:Vim conversa.


Dul:VOCÊ NUNCA QUIS CONVERSA COMIGO FERNANDO,SOME DA MINHA VIDA PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO E MEU PAI.


Fernando:VOCÊ E MUITO INGRATA SUA BASTARDA PETULANTE,EU TE CRIEI SUA MAU AGRADECIDA.


Dul:CRIOU?VOCÊ NUNCA FEZ NADA PARA SE APROXIMAR DE MIM,VOCÊ SÓ ME HUMILHOU O TEMPO TODO, AGORA VEM PAGAR DE PAI,VAI SE FUDER FERNANDO.


Fernando:OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTA.


Dul:VAI EMBORA,NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ.


Fernando:NÃO SEI COMO O CHRISTOPHER TE AGÜENTA,ELE FOI MUITO IDIOTA MESMO EM CASAR COM VOCÊ.


Dul:SAI DA MINHA CASA JÁ,E PRA SEU GOVERNO O UCKER ME AMA.


Fernando:CLARO,ELE TEM QUE AMAR O QUE COMPROU.


Dul:O QUE?


Fernando:UCKER TE COMPROU DULCE,MINHA EMPRESA ESTAVA FALINDO EU NÃO TINHA UM TOSTÃO FURADO,EU TE OFERECI PARA O  SANTOS MAS O UCKER FALOU QUE ELE TINHA A IDADE DE SER SEU AVÔ,E LOGO ME OFERECEU UM PREÇO BEM MAIOR PRA CASAR COM VOCÊ,COMO NÃO SOU BURRO EU ACEITEI E HOJE GRAÇAS A MIM ELE TE AMA,VOCÊ OUVIU GRAÇAS A MIM.


Dul:Vai embora daqui.


Fernando:Eu vou,mas antes pelo menos vá vê sua mãe,ela não merece que você vire às costas pra ela depois de tudo que ela já fez por você.(Sai)


 


Pov`s de Dul:Chorando-Se antes eu estava me sentido péssima,agora eu estava quebrada,esmagada,em pedaços,como o Ucker foi capaz de fazer um negócios desse comigo,estou me sentindo suja uma prostituta mas isso não vai ficar assim eu vou tira essa história a limpo agora mesmo(Pega a bolsa,às chaves do carro e sai)


 


Enquanto isso nas empresas Uckermann...


 


Poncho:Olha Ucker chegando-E aí Brother.


Ucker:Oi. Chris:Acordou de mau humor hoje. Ucker:Passa às mãos nos cabelos-Eu não quero falar sobre isso.


Poncho:Ainda está brigado com a Dulce cara. Ucker:Qual foi a parte que eu disse que não queria falar sobre isso vocês não entenderam?quer que eu desenhe ou faça uma maquete?


Chris:Nossa mas ta muito irritado mesmo.


Ucker:Ta vamos para de papo e vamos para a minha sala agente tem que colocar um projeto em andamento.


Chris:Vamos.


Ucker:Olha pra secretária-Marina,se alguém perguntar por mim eu estou em reunião.


Marina:Sim senhor.


 


 Pov`s de Dul:Sai de casa em alta velocidade,eu tinha que escutar Ucker me dizendo que aquilo era mentiras,tinha que ser mentira,não demorou muito cheguei na empresa dele.


 


 


Marina:O que deseja?


Dul:Preciso falar urgênte com meu marido,Christopher Uckermann.


Marina:Sinto em informa mas ele está em reunião e pediu pra não ser incomodado.


Dul:Suspira-Eu sinto muito mas ele vai falar comigo agora(Vai em direção a porta dele e entra)Ucker precisamos conversa agora.


Ucker:Olha pra Dul-Dulce o que você está fazendo a....


Dul:Ucker preciso saber a verdade você ofereceu dinheiro para meu pai pra casar comigo?


Ucker:Quem te contou isso?


Dul:Não interessa, ofereceu ou não ofereceu? Ucker:Poncho,Christian nos deixe sozinhos.


Chris:Sim senhor.(Sai com Poncho)


Ucker:Dul olha não foi bem assim,ou melhor foi mas não foi...


Dul:Começa a chora-Não acredito que você fez isso comigo.


Ucker:Dulce deixa eu te explicar.


Dul:VOCÊ MENTIU PRA MIM(Começa a socar o peito dele)VOCÊ ME COMPROU,VOCÊ ME FEZ DE SUA PROSTITUTA,EU TE ODEIO...TE ODEIO.... Ucker:Abraça Dul-Shiii calma.


Dul:Empurra ele-VOCÊ ME DA NOJO,OUVIU NOJO.(Pega a bolsa e sai)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Da um soco na parede-PORRA. Poncho:O que foi?por que a Dul saiu daqui daquele jeito? Ucker:Por que eu sou um idiota. Chris:Que negócio e esse que você ofereceu dinheiro para o pai dela Ucker? Ucker:Não foi bem assim. Poncho:Então fala como foi. Ucker:O pai dela sempre foi louco por dinheiro,quando nos conhecemos ele veio com uma hist&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais