Fanfics Brasil - Capitulo 35 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 35

842 visualizações Denunciar


Ucker:Da um soco na parede-PORRA.


Poncho:O que foi?por que a Dul saiu daqui daquele jeito?


Ucker:Por que eu sou um idiota.


Chris:Que negócio e esse que você ofereceu dinheiro para o pai dela Ucker?


Ucker:Não foi bem assim.


Poncho:Então fala como foi.


Ucker:O pai dela sempre foi louco por dinheiro,quando nos conhecemos ele veio com uma história de que ofereceu Dul pra um cara que tinha a idade de ser avô dela,eu fiquei com dó dela se casar com um velhote,uma menina linda daquelas não merecia isso, então falei que emprestaria uma grana pra ele,é em troca era pra ele deixa Dulce em paz ele aceitou dem exitar,só que com o tempo eu fui conhecendo Dul melhor e me apaixonei,pedir a mão dela em casamento e deixei de lado o dinheiro mas eu não fiz isso por que Dul estava casada comigo,fiz isso por que eu sabia que Fernando não iria me pagar,mas agora isso não importa mais a Dulce não vai acreditar em mim.


Poncho:Ucker vai atrás dela,ela estava transtornada.


Ucker:Suspira-Vou atrás dela,cuida de tudo pra mim(Pega a pasta e às chaves do carro)Me desejem boa sorte.(Sai)


 


•Assim que Dulce chegou em casa,ela subiu para o quarto pegou uma mala e encheu de roupa,estava decidida a ficar por alguns dias longe de tudo e de todos.


 


Pov`s de Ucker:Quando cheguei em casa,subi correndo para o quarto,Ah não de novo não.


 


Ucker:Dul o que você está fazendo?


Dul:Olha pra ele com o rosto cheio de lágrimas-Eu vou viajar Ucker,eu preciso viajar.


Ucker:Dul agente precisa conversa,por favor.


Dul:Olha agente conversa quando eu tiver com a cabeça fria,agora eu estou destruída,magoada,machucada,por favor será que da pra respeita minha dor?


Ucker:Você vai pra onde?


Dul:Não sei.


Ucker:Dul por favor não vai.


Dul:Eu preciso ir Ucker,fica em casa olhando pra você vai me matar aos poucos.


Ucker:Você me odeia tanto assim?


Dul:Não pelo contrário,eu vou morrer de decepção por que eu nunca imaginei que a pessoa que eu amo mais do que a mim mesma teve a coragem de me esconder algo tão sério e pra piorar ainda descubro de quebra que você deu dinheiro para o Fernando pra casar comigo(Suspira)Sabe como eu estou me sentindo?


Ucker:Dul amor eu posso explicar.


Dul:Não,eu preciso ir eu volto só preciso colocar a cabeça no lugar ta bem?


Ucker:Segura Dul pelo ombro-Dul eu te amo,não esquece disso se eu te escondi essas coisas foi pra não te vê sofrer.


Dul:Mas não adiantou estou sofrendo do mesmo jeito.


Ucker:Encosta a testa na dela-Amor só não me abandona ta bem?


Dul:Eu preciso ir(Pega a mala e sai)


 


•Dul colocou às malas no porta malas do carro,depois entrou no carro e saiu sem olhar pra trás.


 


Pov`s de Ucker:Se debruça na janela do quarto e olha Dul -Oh Dul eu não queria te fazer sofrer assim,mas agora o que ta feito está feito não posso voltar mais atrás,só espero que me perdoe.


 


 


•Dul estava triste, dilacerada a dor de sua vida ter sido uma mentira fazia seu coração se contrair pequenininho,mas nada doía mais do que saber que seu marido sabia da verdade e não contou pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois....   •Passou um mês e nem notícias de Dul,Blanca ligava pra ela que rejeitou todas às ligações de Blanca e Ucker.   Ucker andava mas estressado do que o normal. Ucker:Irritado-EU NÃO MANDEI VOCÊ,ENTREGAR ISSO PRA ONTEM PONCHO? Poncho:Ei abaixa a bola cara,você está muito est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais