Fanfics Brasil - Capitulo 36 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

24 visualizações Denunciar


Um mês depois....


 


•Passou um mês e nem notícias de Dul,Blanca ligava pra ela que rejeitou todas às ligações de Blanca e Ucker.


 


Ucker andava mas estressado do que o normal.


Ucker:Irritado-EU NÃO MANDEI VOCÊ,ENTREGAR ISSO PRA ONTEM PONCHO?


Poncho:Ei abaixa a bola cara,você está muito estressado,e não você pediu que eu te trouxesse isso hoje.


Ucker:Passa às mãos no rosto-Ah droga,desculpa cara eu só estou....


Poncho:Estressado,por que a Dul não da notícias.


Ucker:Cara eu já liguei tanto pra ela mas nada dela atender a porcaria daquele celular,eu não quis rastrear por que sei que ela precisa de um tempo,mas porra já se passou um mês e nada dela ligar.


Poncho:Ucker da um tempo pra ela,poxa cara ela levou um balde de água fria na cabeça,primeiro com a história dela ser adotada e depois com essa história do dinheiro do casamento.


Ucker:Ela nem deixou eu explicar cara,poxa ela me vê como um homem desalmado,sem sentimentos,que droga eu só queria que ela não se machucasse,mas não adiantou eu só faço besteira mesmo.(Suspira e passa ás mãos pelos cabelos )


Poncho:A cara,não e que você só faz besteira mas e que você e muito possessivo e isso sufoca cara.


Ucker:Eu sei,mas cara eu morro de medo de perder a Dulce.


Poncho:Olha eu acho que você deve esfriar a cabeça,relaxar e quando a Dul chegar vocês conversam.


Ucker:E você tem razão,quer saber vamos lá pra Marina quando o expediente acabar.


Poncho:Fechou.


 


                     [...]


 


•Dul estava no quarto deitada em posição fetal abraçada ao travesseiro,com os olhos fechados.


 


Pov`s de Dul:Depois que eu sai da minha casa,eu vim pra casa de Any contei tudo que aconteceu pra ela,a Any e a May são ótimas amigas elas me deram apoio todo esse tempo.


 


Any:Entra no quarto acompanhada de May -Dul odeio te vê assim.


May:Também Dul,amiga se anima um pouquinho.


Dul:Deixa uma lágrima escapa-Eu ainda não consigo acreditar que o Ucker me escondeu isso.


May:Senta na cama-Você deixou pelo menos ele se explicar Dul?


Dul:Não,eu sei que devia mas eu estava muito nervosa não tinha cabeça pra isso.


Any:Senta e acaricia os cabelos de Dul-Dul olha eu não conheço seu marido,só pelo que você me fala,e o que eu entendi foi que ele fez isso pra te proteger Dul.


Dul:Mas não protegeu,ele me machucou muito.


May:Eu sei,e acho que você ficar nessa força não vai ajudar em nada Dul.


Any:Estala os dedos-Tive uma idéia,que tal agente sair hoje? Dul:Não quero.


May:Vamos Dul vai ser divertido.


Any:E Dul você pode se transforma em Candy,que tal?


Dul:Olha para às amigas-E pra onde vamos?


May:Vamos pra Marina.


Dul:A eu não estou afim de dançar hoje.


Any:Não amiga,vamos só beber,conversar.


Dul:Suspira-Ta bom vocês venceram.


Any/May:Aeeeeehhh(Pulam em cima dela na cama)


Dul:Sorri-Estão me esmagado suas doidas.


Any:Sai de cima dela-Gosto de te vê assim,sorrindo.


May:Eu também Dul.


Dul:Obrigada meninas,por estarem do meu lado nesse momento tão doloroso pra mim.


May:Abraça ela-Amigo e pra isso.


Any:Abraça às duas-Agente te ama amiga.


Dul:Ta chega se não eu vou chorar.


Any/May:Owth.


Dul:Seca às lágrimas- Agente vai que horas?


May:18:00 em ponto.


Dul:A eu vou tomar um banho ta bom?


May:Ta vai la tomar seu banho e vamos nos divertir.


Dul:Ta bom.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   O Expediente acabou Ucker foi para a boate da Marina com seus amigos fieis de balada Poncho e Chris,a boate estava vazia por ainda ser cedo,eles foram para o bar compraram algumas cerveja e sentaram em uma mesinha no centro ,Poncho e Chris começaram uma conversa falando da noitada deles com a mulherada ontem a noite,mas Ucker não estava nem escutan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais