Fanfics Brasil - Capitulo 37 Duas vezes você (Vondy)

Fanfic: Duas vezes você (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

18 visualizações Denunciar


   O Expediente acabou Ucker foi para a boate da Marina com seus amigos fieis de balada Poncho e Chris,a boate estava vazia por ainda ser cedo,eles foram para o bar compraram algumas cerveja e sentaram em uma mesinha no centro ,Poncho e Chris começaram uma conversa falando da noitada deles com a mulherada ontem a noite,mas Ucker não estava nem escutando direito ele estava perdido em pensamentos.


 


 


Pov’s de Ucker:Eu sei que fui um Mané com a Dulce,mas será que ela não vê que esse castigo já está sendo duro demais?eu estou me controlando pra não mandar tudo a merda e ir rastrear aquela porra do celular dela,eu sei que ela merece um tempo pra esfriar a cabeça,mas eu não sei até quando eu vou suporta isso,se ela demorar mas duas semanas eu vou atrás dela e trago ela pra casa,e se ela pensar em ir embora eu vou implorar pra  ela não ir e se for eu vou atrás dela,eu posso perder tudo menos ela.


 


   Poncho já estava a mas de 5 segundos chamando Ucker que não respondia,ele estava vidrado olhando pra dentro do copo de cerveja.


 


Chris:Bate no ombro de Ucker-Ei cara.


Ucker:Oi?que foi?aconteceu alguma coisa?


Poncho:Ei calma irmão,agente só estava falando de uma loira muito gostosa que o Chris pegou ontem.


Ucker:Desanimado- Humm,pensei que fosse alguma coisa importante.


Chris:Nada da Dul mandar noticias?


Ucker:Nega com a cabeça-Nada parece que ela evaporou,eu ligo ela não atende a mãe dela liga ela também rejeita,ah cara eu não queria dizer isso mas estou com medo.


Poncho:Medo de quer?


Ucker:Como medo de que?dela me deixa e lógico ela está muito magoada comigo.


Chris:Também não e pra menos cara,mas ela vai voltar fica tranqüilo irmão.


Ucker:Só espero que ela volte pra ficar e não me deixar.


Poncho:Bate no ombro de Ucker-Ta chega,vamos mudar de assunto cara.


Ucker:Desculpa,não queria ficar enchendo vocês com meus problemas pessoas.


Poncho:Não cara agente entende pode desabafar,só acho que você não tem que ficar remoendo uma coisa que infelizmente já aconteceu.


Ucker:Eu sei cara,mas e que porra mano ela nem me escutou,eu só queria poder dizer que tudo não passou de um engano que eu nunca em mil anos ofereceria dinheiro pra me casar com ela,por que o que eu sinto por ela dinheiro nenhum e capaz de compra entende?


Chris:Entendo cara,mas fica tranqüilo ás coisas vão se resolver entre vocês dois.


Ucker:Bebe o resto da cerveja de uma vez-Deus te ousa,bom vou ali pegar outra bebida(Levanta e vai para o bar)


 


 


                                             {...}


 


 


   Dulce se arrumou e se vestiu de Candy ela foi pra sala onde estava May e Any esperando por ela.


 


 


 


Any:Uau você e outra amiga.


May:Verdade Dul,você está super gostosa com essa roupitia,mas gata me da um sorriso vai.


 


Dul:Sorri- Assim está melhor?


Any:muito melhor.


Dul:Então vamos deixar de papo e vamos logo pra boate,que eu quero encher a cara.


 


   Ás meninas entraram no carro e dirigiram até a boate da Marina,quando elas chegaram lá todos os homens que estavam na fila pra entrar na boate começaram assobiar e a chamá-las de gostosas,Marina cumprimento elas com dois beijinho e deu passagem pra elas entrarem.


 


 


Any:Hoje está cheio né?


May:Verdade,será que vai ter apresentação hoje?


Dul:Não sei,e aí vamos procura uma mesa pra agente sentar?


 


   Elas estavam indo procurar aonde sentar,quando Dul parou e olhou pra um Ucker.


 


 


Pov’s de Dul:Olhei pra Ucker ele estava com a blusa social fora da calça gravata folgada e com o palito na cadeira do bar,ele parecia tão mau não gosto de vê ele assim,corta meu coração.


 


Any:Que foi Dul?


Dul:Olha lá meu marido.


May:Olha pra Ucker junto com Any e Dul-E amiga você não e a única que está pra baixo não,olha como está seu marido.


Dul:Não da o braço a torce-Se ele está assim a culpa e dele mesmo.


May:Olha pra Dul-Você ainda quer ficar aqui?


Dul:Eu ficar aqui.


Any:Então vamos sentar.


 


   May e Any conversavam animadas,mas Dul não estava dando a mínima para a conversa delas,ela não tirava o olho de um certo homem que estava distraída no bar bebendo todos,mas o que estava fazendo ela ficar mas atenta foi uma certa loira que estava olhando pra ele de longe,a loira levantou de onde ela estava e sentou do lado de Ucker e começou a puxar conversa com ele,Dul sem perceber levantou e foi até onde Ucker estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Quando ela chegou perto ela conseguiu ouvir um pouco a conversa e percebeu que Ucker queria se livrar da mulher.   XX:Sozinho garanhão? Ucker:Não minha esposa está no banheiro mas já volta. XX:Eu não tenho ciúmes. Ucker:Suspira-Garota será que você não se toca?eu não quero nada com vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/08/2015 - 00:20:17

    To amandooooooooooooo a fic se voltar a posta-la or favor entre em contato comigo eu adoroooo ela !!!!

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:14:34

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:05:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

  • Maah/Caah (Mariana/Caren) Postado em 30/06/2015 - 21:46:55

    Contiinuaa!!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 30/06/2015 - 16:34:18

    Continuaaaaaaaaaaaaa Ly

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 26/06/2015 - 00:00:16

    Lyceeee... Quero mais capitulosss... Poxa, umzinho so???? Continuaaaa... Ahh, me manda o link das webs ai, pelo whats, ok?

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:03:00

    aliceee sua estraga prazeres por vc tem q parar na melhor parte eu podia arrancar os seus olhos só não vou fazer isso pq eu te adoro muito e se falar pra alguem q eu te disse isso eu te mato continuaaa

  • lidiaandcarol Postado em 24/06/2015 - 19:04:57

    contttt

  • @Thainá lima Postado em 23/06/2015 - 22:19:33

    continuaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/06/2015 - 20:59:50

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais